CHAT BRASILEIRO ORG

To zoando ele é o outro , nao imita o outro retardado sugador de bochecha

• +1
Reactions: couragecel
  • +1
Reactions: alandelao943 and couragecel
Bota um que te remeta a algo nesse nicho ae e modifica algumas coisas

• +1
Reactions: TrueFaelid
Eu gosto do Superman

Talvez eu coloco meu sobrenome, Zachel, como o nome do Superman e Kal-El, ficaria Zach-El

• +1
Talvez eu coloco meu sobrenome, Zachel, como o nome do Superman e Kal-El, ficaria Zach-El
Meu amigo tentou entrar no org com o nome The Jew Stalker

• +1
  • +1
Reactions: TrueFaelid and couragecel
Bota TFD+DNR+JBG+JBW

• +1
Bota TFD+DNR+JBG+JBW
IMG 6539

• JFL
Reactions: alandelao943 and stressful
Vou pensar a fundo, to pensando em criar uma moggbattle

• +1
com o tempo eu melhoro meu vocabulário

• +1
Espera ele soltar umas mensagem aq pra vc ver

• JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer

Pode falar o que quiser dele, mas é o melhor pretty boy visualmente falando, o appeal n é tão alto nos dias de hj mas é simplesmente angelical

• +1
Eu cm anos ja de comunidade nao entendo porra nenhuma desisto de tentar na 2 linha

• +1
Reactions: TrueFaelid and PHStationSeven

Pode falar o que quiser dele, mas é o melhor pretty boy visualmente falando, o appeal n é tão alto nos dias de hj mas é simplesmente angelical

Beleza única e angelical, a Beleza fudeu cm a vida dele. Inclusive se inspiram ate hoje no visual dele em criações de diversos personagens inclusive de anime

• +1
Era uma beleza diferente, mas o low dimorfismo dele nerfa ele querendo ou nao depois de uma certa idade, pretty boys low dimo envelhecem mal demais. Dicaprio,bjorn e etc

• +1
Beleza única e angelical, a Beleza fudeu cm a vida dele. Inclusive se inspiram ate hoje no visual dele em criações de diversos personagens inclusive de anime
Carregado pelo cabelo? Talvez, mas ainda tinha uma harmonia ótima, so a dimo q é sub5 e a angularity q é meh

• +1
Era uma beleza diferente, mas o low dimorfismo dele nerfa ele querendo ou nao depois de uma certa idade, pretty boys low dimo envelhecem mal demais. Dicaprio,bjorn e etc
Taylor hanson pill, bjorn com mais ossos
1000133822

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943

Brutal pill

• +1
Reactions: TrueFaelid and Ducan
Mas oq posso dizer ambos concerteza se aproveitaram de sua aparencia na juventude que a partir dos 30 nem importa mais oq eles vao fazer ambos ja conquistaram tudo o que queriam 😭✌🏻

• +1
Eu nao diria que sou realmente low dimorfismo, a area dos olhos tem ratios masculinos, queixo e philtrum, cheekbones proeminence, projeção nasal masculinas. O que pode puxar pro feminino é o cabelo, sombrancelha, aue são arqueadas e densidade baixa com fios claros e pescoço, mas minha base é normal, n é tipo mal desenvolvido, com o tempo eu posso parecer mais dimorfico eu acho

• +1
Eu nao diria que sou realmente low dimorfismo, a area dos olhos tem ratios masculinos, queixo e philtrum, cheekbones proeminence, projeção nasal masculinas. O que pode puxar pro feminino é o cabelo, sombrancelha, aue são arqueadas e densidade baixa com fios claros e pescoço, mas minha base é normal, n é tipo mal desenvolvido, com o tempo eu posso parecer mais dimorfico eu acho
Meu lower third nerfa meu dimo, eu diria que os outros aspectos do meu rosto também nao sao tao femininos

• +1
Meu lower third nerfa meu dimo, eu diria que os outros aspectos do meu rosto também nao sao tao femininos
1000134778

Nao é o melhor ângulo para analisar mas dá pra saber que é homem

• +1
1000134781
projeção de queixo e ponta de nariz na vdd sao boas se for ver

• +1
meu lower third é uma merda, semelhante ao do "orb"

• +1
meu lower third é uma merda, semelhante ao do "orb"
O man dps vc vota la na mog battle q eu tô só pra diferença entre eu e o mano ficar ainda mais absurda?:lul:

• +1
Reactions: stressful, TrueFaelid and alandelao943

Users who are viewing this thread

• TrueFaelid
  • Latinolooksmaxxer
  • roymustang
Back