Como conseguir mel, leite cru e etc no Brasil?

ltn incel2

ltn incel2

Fallen angel
Estou querendo comprar leite cru, ou mel nacional (de preferência no estado do Paraná), vcs sabem alguma fonte confiável que eu possa comprar?, não estou afim de comprar internacionalmente.

E melhor vc mesmo pegar o leite cru e o mel, pois o leite cru e banido por comercio

E melhor vc mesmo pegar o leite cru e o mel, pois o leite cru e banido por comercio
Não tenho vaca por perto de mim
Não na minha família

holy braziliancels

• JFL
  • +1
Reactions: Grievous, nsk4ll and Deleted member 254380
Mas conhece algum amigo que tem uma vaca? Pode comprar ilegalmente com ele
Não, mas ha fazendas por perto de minha região, o único problema é que eu não conheço os donos

Não, mas ha fazendas por perto de minha região, o único problema é que eu não conheço os donos
se conseguir entrar em contato mandou bem

Macaco, vc e um macacao e sempre sera um macaco do merda do brasil, macaco do merda kkkkkkk
(rate my Portuguese, these are the only words I know in Portuguese)
@hopecel @BadLuck7892 @Latinolooksmaxxer

Last edited:
  • JFL
  • +1
Reactions: IAMNOTANINCEL, IBlameLasix, Deleted member 255733 and 2 others
Macaco, vc e um macacao e sempre sera um macaco do merda do brasil, macaco do merda kkkkkkk
10/10

• Love it
Reactions: John666282
9/11

• Love it
Reactions: John666282
Vai nos indios da amazonia os cara pega isso diariamente e vende pra você

• Love it
  • +1
Reactions: John666282 and 1488ngl of testo
Vai nos indios da amazonia os cara pega isso diariamente e vende pra você
Os índios da Amazônia não tomam leite, eles não têm as enzimas necessárias para a digestão.

da onde isso kk sempre vi meus avós vendendo o leite cru q eles tiravam das vacas

da onde isso kk sempre vi meus avós vendendo o leite cru q eles tiravam das vacas
Venda ilegal então, já que é proibido a venda de leite cru (pelo menos em mercados)

• Hmm...
Reactions: Deleted member 255733
Estou querendo comprar leite cru, ou mel nacional (de preferência no estado do Paraná), vcs sabem alguma fonte confiável que eu possa comprar?, não estou afim de comprar internacionalmente.
qualquer lugar vende leite cru ainda mais no parana

no Paraná é mó facil mano, lembro que quando era criança as pessoas passavam vendendo na rua, tenta ir numa feirinha da sua cidade, se lá não tiver, pergunta pra eles se eles conhecem alguem que vende

no Paraná é mó facil mano, lembro que quando era criança as pessoas passavam vendendo na rua, tenta ir numa feirinha da sua cidade, se lá não tiver, pergunta pra eles se eles conhecem alguem que vende
Já achei
Na verdade, descobri que minha vó recebe 2l de leite cru toda semana

• +1
Reactions: asur4
Vi que você já encontrou o leite, agora só falta o mel.
Eu também moro no Paraná, na parte rural, o que facilita KKKKK, mas é muito fácil de encontrar pessoas que levam mel puro para a cidade, os melhores lugares para encontrar são em feiras (comunitárias, orgânicas e etc), e por incrivél que pareça, em grupos do Facebook é bem fácil de encontrar.

Mel cru é facilmente encontrado em lojas de produtos orgânicos, se não encontrar tente procurar por geleia real

Recomendo procurar em feiras pela cidade inteira irmão, sempre costuma ser nessas feiras e sobre o mel procura em lojas que vendem apicultura que tu costuma encontrar o mel cru e nacional

• +1
Reactions: IAMNOTANINCEL
Recomendo procurar em feiras pela cidade inteira irmão, sempre costuma ser nessas feiras e sobre o mel procura em lojas que vendem apicultura que tu costuma encontrar o mel cru e nacional
Leite cru já achei onde conseguir e mel também
Então não preciso de mais nada lol

• +1
Reactions: Vardøger
Eu achei leite cru no facebook marketplace, eles tavam vendendo o leite pasteurizado mas eu mandei msg e pedi pra eles so me dar o leite fresco, sai ate mais barato por que não tem esforço pra pasteurizar... so q a fazenda é longe pra krl 💔
Mel vende na feirinha aqui perto mas eu n compro
(moro no plano piloto df)

o mst vende nao ironicamente

• +1
Eu achei leite cru no facebook marketplace, eles tavam vendendo o leite pasteurizado mas eu mandei msg e pedi pra eles so me dar o leite fresco, sai ate mais barato por que não tem esforço pra pasteurizar... so q a fazenda é longe pra krl 💔
Mel vende na feirinha aqui perto mas eu n compro
(moro no plano piloto df)
Nossa eu também vi kkkkk, era uns 5km da minha casa, mas eu descobri que minha vó ganha 3l de leite cru toda semana de uns parentes fazendeiros, é esse parente é bem conhecido na cidade dele kkkkkk,mas como ela não usa muito, eu pedi pra ela me dar pelo menos 1,5l e ela realmente deu kkkkkk, já mel cru tem perto de casa também

• Woah

Users who are viewing this thread

Back