da pra saber que acobou quando tu é sub 3 no ensino médio

Rafic Rabelo

Rafic Rabelo

Iron
todo mundo com uma estrutura óssea foda e só eu parecendo um deficiente

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, -ZYLX- and d33ployyyd
pior é quando fazem questão de te lembrar que és um sub-humano
todo dia é uma mulher diferente me chamando de feio, mendigo, dizendo que sou sujo por conta da minha cor e cabelo. estou genuinamente considerando 🪢

• So Sad
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer and -ZYLX-
Ou então elas nem sequer falem com vc, é realmente chato como só se importam com a aparência

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer and -ZYLX-
Melhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, -ZYLX- and Lukismozs
Escola tá lotada de lmtn. Se genuínamente acreditas que não pode alcançar pelo menos um mid-MTN está acabado irmãozinho.

• +1
Reactions: -ZYLX-
Melhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
trve

• +1
Reactions: -ZYLX-
Escola tá lotada de lmtn. Se genuínamente acreditas que não pode alcançar pelo menos um mid-MTN está acabado irmãozinho.
Escola lotada de LMTN? Só se for em escola rica se for uma publica do bostil a media vai ser um MLTN. O problema e que mesmo assim nao me destaco porque sou sub5 com acne fudida

Last edited:
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Sub5? Não é possível, às vezes és LTN!?

Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel

Brutal

So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado

Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior

intankavel
pior q tu ta muito errado nessa, o EM atual é bem tranquilo em relação a coisas woke, ninguem liga para essa porra e nem segue a agenda, claro, tem muito mais viado e lesbica mas a maioria ainda é normal, o dating market do Brasil segue o inverso dos eua, as mulheres ligam para dar a bct e nao quem ta comendo, entao ta bem mais facil ter relações sendo mais novo, Na terra da bunda tem que fazer força p ser virgem