Rafic Rabelo
Iron
todo mundo com uma estrutura óssea foda e só eu parecendo um deficiente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari

trveMelhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
Escola lotada de LMTN? Só se for em escola rica se for uma publica do bostil a media vai ser um MLTN. O problema e que mesmo assim nao me destaco porque sou sub5 com acne fudidaEscola tá lotada de lmtn. Se genuínamente acreditas que não pode alcançar pelo menos um mid-MTN está acabado irmãozinho.
pior q tu ta muito errado nessa, o EM atual é bem tranquilo em relação a coisas woke, ninguem liga para essa porra e nem segue a agenda, claro, tem muito mais viado e lesbica mas a maioria ainda é normal, o dating market do Brasil segue o inverso dos eua, as mulheres ligam para dar a bct e nao quem ta comendo, entao ta bem mais facil ter relações sendo mais novo, Na terra da bunda tem que fazer força p ser virgemBrutal
So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado
Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior
intankavel
kkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza que o dating market brasileiro tá muito mais tranquilo doq no EUA e na Europa, mulher brasileira no geral não tem histórico de hipergamia( pelo menos não do jeito como vc vê os gringos falando nos forums), a hipergamia daqui funciona de um jeito bem diferente, mas tb nao acredito que tá tão fácil ter relação hoje em dia da forma que tu tá dizendopior q tu ta muito errado nessa, o EM atual é bem tranquilo em relação a coisas woke, ninguem liga para essa porra e nem segue a agenda, claro, tem muito mais viado e lesbica mas a maioria ainda é normal, o dating market do Brasil segue o inverso dos eua, as mulheres ligam para dar a bct e nao quem ta comendo, entao ta bem mais facil ter relações sendo mais novo, Na terra da bunda tem que fazer força p ser virgem
é só não ser feio pra caralho, amigokkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza que o dating market brasileiro tá muito mais tranquilo doq no EUA e na Europa, mulher brasileira no geral não tem histórico de hipergamia( pelo menos não do jeito como vc vê os gringos falando nos forums), a hipergamia daqui funciona de um jeito bem diferente, mas tb nao acredito que tá tão fácil ter relação hoje em dia da forma que tu tá dizendo
dating market tá razoável dependendo da tua idade, agora a wokeragem do bostil ja nao dá mais pra aturar kkkkkkkkkkkkkkkkk tao usando bolha redpill e os incel de espantalho pra feminicidioBrutal
So dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014 entao cresci numa epoca menos crinjada e sojada de feminismo identitario e dating market nukado
Bostil consegue ser pior que os EUA em termos de wokeragem hj em dia, e o dating market quase tao ruim qnt ao msm tempo q tem uma economia 5x pior
intankavel
pior que na maioria das vezes não é nem isso, a mulher brasileira tá passando a exigir um pouco mais aos poucos e muito cara acaba se frustrando pelo esforço que é pra tu conseguir uma mulher mediana atualmente, mas tem horas que eu honestamente até fico duvidando disso e até achando meio incoerente sei la, até porquê ainda tem bastante mulher que se cede com facilidade hoje em diaé só não ser feio pra caralho, amigo
tem muito ze buceta elevando a autoestima ate demais. uma dica: as piores usam twitter constantemente, pode notarpior que na maioria das vezes não é nem isso, a mulher brasileira tá passando a exigir um pouco mais aos poucos e muito cara acaba se frustrando pelo esforço que é pra tu conseguir uma mulher mediana atualmente, mas tem horas que eu honestamente até fico duvidando disso e até achando meio incoerente sei la, até porquê ainda tem bastante mulher que se cede com facilidade hoje em dia
dependendo da faculdade q tu for fazer (se fizer) é um ensino medio 2Sai do ensino médio ano passado. Acabou um pouco da tortura graças a Deus.
Trabalho na roçadependendo da faculdade q tu for fazer (se fizer) é um ensino medio 2![]()
MoggerTrabalho na roça
self reportMelhore. a base do EM brasileiro é horrível de baixa, não é difícil se destacar na escola, se tu fizer um ciclo nas férias e se alimentar bem já é considerado Ótimo da sua turma
?self report
self report pq tu ta jogando nos lobbies de bot, no meu lobby ate os nerdzao vao pra academia
Exagerei, sou MLTN mas o problema é que minha pele e horrivel, muito cravo e espinha entao qualquer pessoa tem mais atratividade do que euSub5? Não é possível, às vezes és LTN!?
Acho que isso de woke só deve ocorrer em escolas de SP em outras regioes deve ser mais normalBrutal
intankavel
RJ pelo que eu ouvi falar tem mto woke tmb, UERJ, UFRJ, PUC RJ e afinsAcho que isso de woke só deve ocorrer em escolas de SP em outras regioes deve ser mais normala
UncSo dou graças a deus de ter feito ensino medio antes de 2014
tretinoina 1mg/g , tu compra em qualquer farmácia sem receita, passa dia sim/não no rosto antes de dormir, quando acordar hidrata bem, dps vc me agradeceExagerei, sou MLTN mas o problema é que minha pele e horrivel, muito cravo e espinha entao qualquer pessoa tem mais atratividade do que eu