pedro218
LowChad, 6'6, 26" bidelt incoming
simsikk usou roids na puberdade?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
simsikk usou roids na puberdade?
nao e ta MUITO MUITO longe de hmtnTenho 16 anos e 1m80 btw
Star wars eh mainstreamseu problema maior eh a neurodivergencia (android e camisa star wars). rosto ta de boa, se quiser ajuda chama dm
Sim, usou e usa ate hojesikk usou roids na puberdade?
Hj em dia 18/19qntos anos ele tem?
tá longe. você é ltnTenho 16 anos e 1m80 btw
opa mano tenho interesse em ascender com roids e peptideos tenho 15 anos pode me dar detalhes? Ta dificil achar algum br que entenda dissovc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me avise
passa teu discord ai pra eu te adicionar, podemos conversar melhor láopa mano tenho interesse em ascender com roids e peptideos tenho 15 anos pode me dar detalhes? Ta dificil achar algum br que entenda disso
udyy7passa teu discord ai pra eu te adicionar, podemos conversar melhor lá
explica essa parada de carbo/açucarvc tem 16 anos, ta na idade ideal pra ascender por meio de roids, peptideos e muito carbo/açucar diariamente. se quiser que eu te explique melhor, me avise
carbo/açucar é lei para qualquer tipo de crescimento osseo; carbo/açucar = +igf1explica essa parada de carbo/açucar
mas como posso monitorar isso? passa seu discordcarbo/açucar é lei para qualquer tipo de crescimento osseo; carbo/açucar = +igf1
passa o teu ai, vou adicionarmas como posso monitorar isso? passa seu discord
jgsouzaaapassa o teu ai, vou adicionar