[GUIA] O Protocolo do Lutador: Maximizando Colágeno, Densidade Óssea e Hormônios (Dieta Ancestral)

Wesleymogger

Wesleymogger

Iron
Muitos aqui focam em produtos químicos e procedimentos caros, mas o segredo da estética masculina (mandíbula quadrada, pele firme, olhar alerta) está no que você coloca para dentro e no impacto que seu corpo recebe. Se você come lixo, seu rosto vai estar sempre inchado (bloat).

Aqui está o meu "stack" de hábitos e dieta que mudou meu jogo no Muay Thai e na minha estética facial e corporal:

1. Colágeno e Elasticidade (Adeus Estrias)
Para evitar estrias no ganho de massa e ter aquela pele com brilho de saúde:
Tutano de Boi: É colágeno puro. Ele lubrifica as articulações para os treinos de chute e reconstrói a derme de dentro para fora.

Fígado de Boi: O multivitamínico da natureza. Rico em Retinol natural (Vitamina A) para renovação da pele e Zinco para síntese de colágeno.

Limão (Vitamina C): Sem isso, a proteína que você come não vira colágeno. É o "cimento" da sua pele e tendões.

2. Densidade Óssea Real (Lei de Wolff)
Quer canelas de ferro e uma estrutura facial densa?
Sardinhas (com espinha): Fonte absurda de Cálcio e Ômega-3. O osso da sardinha é biodisponível, seu corpo absorve de verdade.

Farinha de Casca de Ovo: Um "cheat code" de cálcio (2.000mg por casca). Fortalece a estrutura óssea, essencial para quem aguenta impacto.
Exposição ao Sol: Sem Vitamina D, o cálcio não vai para o osso, ele vira pedra nos rins. 20 min de sol por dia é obrigatório.

3. Reset Metabólico (O Veneno Industrial)
Eu fiz o teste: após dias de dieta limpa, comi chocolate e salsicha. O corpo rejeitou na hora (expulsão imediata).
O aprendizado: Industrializados destroem sua flora intestinal e causam retenção de sódio no rosto. Se você quer o visual de "rosto esculpido" (hollow cheeks), use Mandioca e Batata Doce como fonte de energia, nunca açúcar refinado.

4. Maximização Funcional (Muay Thai e Respiração)
Respiração Nasal: Respire pelo nariz, sempre. Respirar pela boca destrói a projeção da mandíbula e o terço inferior do rosto. Eu forço o selamento labial até dormindo.
Artes Marciais de Impacto: O treino de combate aumenta a densidade mineral óssea através do estresse mecânico. Além disso, desenvolve o pescoço, o que melhora drasticamente a estética facial masculina.

Conclusão: Pare de gastar com suplementos inúteis. Foque no básico pesado: Ovos Caipiras (Gema mole), Fígado, Tutano, Sol e Treino de Impacto. O objetivo não é apenas parecer bonito, é parecer perigoso e saudável ao mesmo tempo.

Attachments

• 937a82b0c1f51089a04fc3744a5b928d.jpg
    937a82b0c1f51089a04fc3744a5b928d.jpg
    26.6 KB · Views: 0
  • +1
  • JFL
Reactions: WeirdoIncel, Deleted member 89841 and ´´´´´´´´
yeh i dont speak tacos bro:DANKIES:

Muito bom irmão

Ótimo post!, outra coisa boa também é natação e basquete, basquete pode ajudar no crescimento por conta dos pulos com intensidade e constância e a natação ajuda na descompressão dos ossos fazendo eles terem a altura normal deles. Consumir alimentos com as vitaminas K2, magnésio e zinco ajudam o cálcio ir pro lugar certo. Água com limão também melhora a pele e ajuda na questão de perca de peso.

• +1
Reactions: Wesleymogger
thread de chatgpt do carai

da dó de qm leva isso a serio

• +1
Reactions: ´´´´´´´´
detalhe que seu corpo tb não absorve cálcio sem potássio

PROTOCOLO DO LUTADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF

• +1
Reactions: Viriato_catholic
Mas sim, é um post bom, water mas bom

• +1
Reactions: Viriato_catholic
3. Reset Metabólico (O Veneno Industrial)
Eu fiz o teste: após dias de dieta limpa, comi chocolate e salsicha. O corpo rejeitou na hora (expulsão imediata).
real, quando eu fico um período de tempo comendo igual um ser humano normal, sempre que vou goyslopar eu passo mal