hair color doesn't matter

Iuri._rosa

Iuri._rosa

I hate how I look
Joined
Jan 29, 2024
Posts
354
Reputation
220
I think what matters most is skin color in relation to hair, there are people who suit lighter hair and others with darker hair (except redheads:feelstastyman:) and of course, in the end the face decides everything

Jordan mogs with blonde hair
IMG 20240811 133733

Evandro mogs this blonde faggot
Screenshot 2024 08 11 13 36 37 172 comgoogleandroidyoutube

black hair looks much better here
3436353 3C8431BE BFB9 497C A48C A63BC519849B



in my opinion, brad pitt light triad mogs (MY OPINION)
Th 548984200 Th 1059584348

Sean stands out much more between the two bitches
3157705 3141818 1667504685344

(AM I WRONG ABOUT THIS?)
 
  • +1
Reactions: monecel
juro temos que criar uma secção com a nossa lingua:feelskek:
criaram, mas removeram :smonk:

aproveitar que você me entende, preciso de uma ajuda em saber com qual coloração me destaco mais

essa é a minha atual, sou levemente loiro

IMG 20240824 184124 092

fiz um pequeno morph em um aplicativo de baixo esforço, qual parece melhor?

IMG 20240824 184127 037
 
  • +1
Reactions: org3cel.RR
criaram, mas removeram :smonk:

aproveitar que você me entende, preciso de uma ajuda em saber com qual coloração me destaco mais

essa é a minha atual, sou levemente loiro

View attachment 3121111

fiz um pequeno morph em um aplicativo de baixo esforço, qual parece melhor?

View attachment 3121112
o primeiro natural com certeza, isso da mais charme,elegância não sei explicar bem mas como não é comum haver 2 cores num só cabelo eu certamente iria pela primeira opção :feelsokman:
 
  • +1
Reactions: ey88 and Iuri._rosa
o primeiro natural com certeza, isso da mais charme,elegância não sei explicar bem mas como não é comum haver 2 cores num só cabelo eu certamente iria pela primeira opção :feelsokman:
acontece que eu sou oficialmente um modelo faz 2 semanas, e minha agenciadora começou a falar sobre a coloração do meu cabelo e disse que um cabelo muito escuro iria tirar um destaque que tenho, mas isso eu vou deixar eles verem no próximo trabalho que irei fazer,
provavelmente irão colocar um loiro escuro
 
  • +1
Reactions: org3cel.RR
acontece que eu sou oficialmente um modelo faz 2 semanas, e minha agenciadora começou a falar sobre a coloração do meu cabelo e disse que um cabelo muito escuro iria tirar um destaque que tenho, mas isso eu vou deixar eles verem no próximo trabalho que irei fazer,
provavelmente irão colocar um loiro escuro
Que bom que eles concordam com minha opinião, é um prazer falar com um modelo, eu vi algumas fotos tuas no teu perfil e tens potencial, quantos anos tens?
Ah e se não te importas podes curtir os meus posts mano eu curti tds os teus preciso da rep
 
  • +1
Reactions: ey88 and Iuri._rosa
Que bom que eles concordam com minha opinião, é um prazer falar com um modelo, eu vi algumas fotos tuas no teu perfil e tens potencial, quantos anos tens?
Ah e se não te importas podes curtir os meus posts mano eu curti tds os teus preciso da rep
fiz 15 em junho, meta é subir para chad até os 18
 
  • +1
Reactions: org3cel.RR
fiz 15 em junho, meta é subir para chad até os 18
Chad acho impossivel mas chadlite e bem possivel, eu tenho quase 15 anos e nem perto estou de ter uma aparência tão bonita como tu mano, q sorte
 
  • +1
Reactions: ey88 and Iuri._rosa
Chad acho impossivel mas chadlite e bem possivel, eu tenho quase 15 anos e nem perto estou de ter uma aparência tão bonita como tu mano, q sorte
eu só digo chad, por causa que tive uma puberdade atrasada, então eu não sei, meu amigo "old_bones" ele está com 16 anos e está um absurdo

IMG 20240824 WA0005
 
  • +1
Reactions: org3cel.RR
Eu conheço o old bones ele é teu amigo que bacana, eu faço 15 em setembro espero ter os vossos ossos
o old é um absurdo, os ossos dele pessoalmente são mais impressionantes ainda, e o cara ainda tem 1,87
 
  • +1
Reactions: org3cel.RR
o old é um absurdo, os ossos dele pessoalmente são mais impressionantes ainda, e o cara ainda tem 1,87
Que genetica absurdamente lendaria, ele é alto e ainda bonito, eu sigo o no tiktok, eu queri muito ter os ossos dele, mas tu tas tranquilo, tens boa genetica mano
 
  • +1
Reactions: ey88

Similar threads

Acion
Replies
16
Views
1K
slavicpsycho
slavicpsycho
Manana
Replies
40
Views
5K
borginburger123
B
Xangsane
Replies
71
Views
2K
Xangsane
Xangsane
Clavicular
Replies
119
Views
15K
xnj
xnj

Users who are viewing this thread

Back
Top