D
Deleted member 27066
Wace rar now!!!
O loko o cara ficou irritadinho por una brincadeirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
O loko o cara ficou irritadinho por una brincadeirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
intankavel esses graycelO loko o cara ficou irritadinho por una brincadeira
Kkkk sou graycel tmb mas ta certointankavel esses graycel
Tu tem 16 anos mlk, vai pra escolinha e sai desse fórum. É engraçado que os gringos respondem namoral, com algumas excessões, enquanto BR só vem falar merda, como sempre. Usa expressão de normie, ''Intankavel'', já sei que não saiu da puberdade ainda.intankavel esses graycel
manda foto sua pra analisar, graycelTu tem 16 anos mlk, vai pra escolinha e sai desse fórum. É engraçado que os gringos respondem namoral, com algumas excessões, enquanto BR só vem falar merda, como sempre. Usa expressão de normie, ''Intankavel'', já sei que não saiu da puberdade ainda.
Sinceramente, você devia se preocupar em conseguir comprar seu GH escondido dos seus pais ao invés de vir mexer com quem tá quieto, kidzinho. Triste ver adolescentes vendo problema onde não tem em fórums como esse, sem nem precisar. Zoomers estão poluindo a comunidade incel, cambada de fakecel do caralhomanda foto sua pra analisar, graycel
respondem na moral? falando "rope" (se mata) ou "its over"? nada verTu tem 16 anos mlk, vai pra escolinha e sai desse fórum. É engraçado que os gringos respondem namoral, com algumas excessões, enquanto BR só vem falar merda, como sempre. Usa expressão de normie, ''Intankavel'', já sei que não saiu da puberdade ainda.
Interpretação tá em dia? Por isso eu falei ''com algumas excessões''...respondem na moral? falando "rope" (se mata) ou "its over"? nada ver
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSinceramente, você devia se preocupar em conseguir comprar seu GH escondido dos seus pais ao invés de vir mexer com quem tá quieto, kidzinho. Triste ver adolescentes vendo problema onde não tem em fórums como esse, sem nem precisar. Zoomers estão poluindo a comunidade incel, cambada de fakecel do caralho
essas "excessoes" sao a maioriaInterpretação tá em dia? Por isso eu falei ''com algumas excessões''...
Falou o cara que passa o dia inteiro nesse fórum vegetando postando 500 threads por dia.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to tentando te ajudar na namoralzinha manlet
se nao quiser mandar continua com esses 168 aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aiai tadinhoFalou o cara que passa o dia inteiro nesse fórum vegetando postando 500 threads por dia.
E o que um ''playboyzinho sustentado'' faz aqui? Ter menos de 20 anos e acessar fóruns incels/blackpill é cavar a própria cova, ainda mais se tu for bonito ou tiver chance de ascender socialmente. Espera um pouco, atinge a maioridade, depois você volta aqui, se você de fato perceber que é um incel ou LTN.aiai tadinho
realmente nunca comecou pra manlets e poorcels
mlk eu sou mais velho que voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE o que um ''playboyzinho sustentado'' faz aqui? Ter menos de 20 anos e acessar fóruns incels/blackpill é cavar a própria cova, ainda mais se tu for bonito ou tiver chance de ascender socialmente. Espera um pouco, atinge a maioridade, depois você volta aqui, se você de fato perceber que é um incel ou LTN.
Mais velho e precisa comprar GH escondido dos pais? Se tu tá tomando hormonio de crescimento, tu é sub 18. eu tenho 23 anos.mlk eu sou mais velho que voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano genuinamente tu ta muito pressed sem motivo manda foto sua e eu analiso namoralzinha e te ajudo
acalma os nervos ai
heightmaxxing funciona depois dos 20 só tomar um AI, metformin e esteroide derivado de dhtMais velho e precisa comprar GH escondido dos pais? Se tu tá tomando hormonio de crescimento, tu é sub 18. eu tenho 23 anos.
Como é possível crescer depois dos 20 se os ossos já se fecharam depois dos 18? Sim, sou eu, se quiser me ver, só ir na minha outra thread que tem foto. Eu já pensei em JB maxxing, mas as adolescentes não querem cara feio com cara de criança.heightmaxxing funciona depois dos 20 só tomar um AI, metformin e esteroide derivado de dht
gh é prescrito farmacologicamente pra cirurgia que vou fazer
se tu tem 23 anos e for vc na pfp da pra fazer jbmaxxing já que tu tem cara de mais novo
se vc ja tem 23 realmente eu n arriscaria tentar crescer mais especialmente se sua familia tiver historico de tumorComo é possível crescer depois dos 20 se os ossos já se fecharam depois dos 18? Sim, sou eu, se quiser me ver, só ir na minha outra thread que tem foto. Eu já pensei em JB maxxing, mas as adolescentes não querem cara feio com cara de criança.
Valeu pela análise detalhada. Eu larguei meu emprego tem 1 mês. Eu dava aulas de inglês online. Eu sou neurotipico, só estou meio depressivo e eu tenho que parar de fumar, pra melhorar minha pele, eu até comecei a malhar ano passado, porém perdi 2 parentes e desanimei, tlgd.. Eu acho que minha testo ta baixa de fato, e eu to com 70KG, tenho 1,68 de altura, então 65kg pra mim seria bom, mas eu realmente aparento estar mais gordo do que realmente estou por conta do rosto bloated... Em relação a skincare, eu cheguei a fazer por 1 ano, mas bancar isso é caro e tô sem grana, porém passo protetor solar todos os dias no rosto. Você disse que minha pele tá com pouco colágeno, mas isso no caso me daria aparência de mais velho, correto? Por que as pessoas falam que tenho cara de adolescente e pareço ser mais novo? No momento eu queria reduzir as olheiras e perder essa gordura facial/ rosto inchado. Valeu pelas recomendações, quando eu tiver com um pouco mais de grana vou procurar me informar a respeito de cirurgias acessíveis e com muita cautela.se vc ja tem 23 realmente eu n arriscaria tentar crescer mais especialmente se sua familia tiver historico de tumor
ossos n fecham com 18 cada caso é um caso não confia em medico eles n sabem de nada
olhei sua outra thread
vc é baixo mas se vc tiver mais de 170 no bostil da pra meet o threshold ali razoavelmente - frauda com lift
nao sei sua classe economica nem onde vc mora mas vc é menos feio do que imagina - só de ser maior parte branco e ter esse cabelo de tiktoker ja faria um sucesso bom com jb, se vc hardmaxx eu diria chadlite com appeal nichado
nao ironicamente seu maior failo é nao ser NT pq se vc tem 23 anos é depressivo ta obeso e nao estuda/trabalha (ta sem rumo na vida) tu tem que ajeitar isso nos trilhos antes de se importar com mulher ou ser atraente
maior looksmaxx que daria pra fazer é entrar na academia e perder um pouco de gordura corporal, sua estrutura ossea nao parece ser ruim mas sua cara ta bloated e com pouco colageno
se vc ta depressivo e obeso sua testo definitivamente ta baixa, eu mediria ela e talvez usaria 500mg semana pra dar um boost inicial pra vc melhorar humor, ou toma suplemento natural pra aumentar
depois de malhar por um tempo eu consultaria com um dermato pra ver se vale a pena tomar roacutan (aumentar testo vai fuder sua pele) ou começa a fazer skin care asap
facialmente seu under eye support ta ruim, seu nariz ta crooked e seu maxilar ta recessed, consulta com um cirurgiao bucomaxilofacial pra ver se é o caso de fazer bimax e com um ortodontista pra ver se vc tem sleep apnea e se daria pra usar um expansor de palato pra aumentar seu zygos, pessoalmente eu faria uma rinoplastia tb, vê se seu septo é desviado pra fazer septoplastia antes da rhino tho
se depois de ter um shape bom tu continuar bloated pode pensar em usar lasix ocasionalmente ou fat buccal fat removal mas toma cuidado com esses dois
boa sorte irmão
Mtb I’d say not like the one in OP´s post but in South America it’s not rare to see a ltn with a htb (and not even necessarily rich)What was the looks levels of the girls?
ngl almost all couples i see here are pretty looksmatchedMtb I’d say not like the one in OP´s post but in South America it’s not rare to see a ltn with a htb (and not even necessarily rich)
Most are but I used to live in the north and I’d see some real model tier women with a short subhuman, here in Germany it’s impossible even if ur htn since peple don’t even speak to each other u gotta be really persistent also girls here are more pickyngl almost all couples i see here are pretty looksmatched
Fellow Brazilian here: Don’t fool yourself, there is a huge difference in looks when you are near 18.5 in BMI than when you are near 24.9. If i were in your shoes, I would try to get to 53kgs (the least healthy weight for your height according to BMI), just temporarily, to really see my bone structure.I'm 1,68cm tall, and my weight right now is 70kg. My ideal weight is 65kg, so i am 5kg overweight. My bloated face is not being caused by fat. I will check it with a doctor, but prolly has something to do with hormones. Or are you saying i gotta weigh 50kg and be anorexic ?
Eu compreendo isso irmão, mas esses gringos são malucos. Pra eles, se tu tiver 1kg acima do peso tu tá gordo.Fellow Brazilian here: Don’t fool yourself, there is a huge difference in looks when you are near 18.5 in BMI than when you are near 24.9. If i were in your shoes, I would try to get to 53kgs (the least healthy weight for your height according to BMI), just temporarily, to really see my bone structure.
I decided to record better shots of my face, at different angles, under a better lightning and with a little talking about my failos. The videos were recorded a few minutes after i woke up, in order to display what i look like at my "worst". Unfortunately, Imgur decreases the video quality by a lot, so, the quality won't be the greates possible,sorry.
Furthermore, i'm not seeking for validation of any kind. I'm also curious to know where i stand at the PSL rating.
meus pesames pelos seus parentesValeu pela análise detalhada. Eu larguei meu emprego tem 1 mês. Eu dava aulas de inglês online. Eu sou neurotipico, só estou meio depressivo e eu tenho que parar de fumar, pra melhorar minha pele, eu até comecei a malhar ano passado, porém perdi 2 parentes e desanimei, tlgd.. Eu acho que minha testo ta baixa de fato, e eu to com 70KG, tenho 1,68 de altura, então 65kg pra mim seria bom, mas eu realmente aparento estar mais gordo do que realmente estou por conta do rosto bloated... Em relação a skincare, eu cheguei a fazer por 1 ano, mas bancar isso é caro e tô sem grana, porém passo protetor solar todos os dias no rosto. Você disse que minha pele tá com pouco colágeno, mas isso no caso me daria aparência de mais velho, correto? Por que as pessoas falam que tenho cara de adolescente e pareço ser mais novo? No momento eu queria reduzir as olheiras e perder essa gordura facial/ rosto inchado. Valeu pelas recomendações, quando eu tiver com um pouco mais de grana vou procurar me informar a respeito de cirurgias acessíveis e com muita cautela.
Vou pesquisar esses termos que você usou porque desconheço uauauhaua, mas tipo, eu percebi que está surgindo bigode chinês em mim. Eu não quero ter cara de mais novo mas também não quero ter cara de mais velho acabado. Devo me preocupar com isso ou focar em perder gordura facial e começar a malhar?meus pesames pelos seus parentes
não ter colageno nao vai ser vantajoso pra sua aparencia esse pensamento é erroneo
as pessoas te acham com cara de mais novo por causa de baixo dimorfismo sexual e seu rosto meio neotenico por conta do fenotipo e gordura facial - isso é genetico mas se vc parar de fumar e entrar na academia vai melhorar nesse quesito pq seu rosto e corpo vao masculinizar
Mas como você identificou que estou com pouco colágeno e isso quer dizer que a qualidade da minha pele está ruim?meus pesames pelos seus parentes
não ter colageno nao vai ser vantajoso pra sua aparencia esse pensamento é erroneo
as pessoas te acham com cara de mais novo por causa de baixo dimorfismo sexual e seu rosto meio neotenico por conta do fenotipo e gordura facial - isso é genetico mas se vc parar de fumar e entrar na academia vai melhorar nesse quesito pq seu rosto e corpo vao masculinizar
Cara, a minha área dos olhos é foda também. Já me falaram que pareço o sid, um peixe, cara de depressivo, nerd,gay. Não acho que meu NtC é tão fudido, já vi homens com NTC bem pior.meus pesames pelos seus parentes
se voce focar em perder gordura e malhar essas preocupações vao sumirVou pesquisar esses termos que você usou porque desconheço uauauhaua, mas tipo, eu percebi que está surgindo bigode chinês em mim. Eu não quero ter cara de mais novo mas também não quero ter cara de mais velho acabado. Devo me preocupar com isso ou focar em perder gordura facial e começar a malhar?
bigode chines (nasolabial fold) sinal de gordura caindo e tecido muscular debaixo do rosto fraco, mild acneMas como você identificou que estou com pouco colágeno e isso quer dizer que a qualidade da minha pele está ruim?
Só o fato de eu estar com bigode chinês já me preocupa, até 2021 eu não tinha isso, apareceu ano passado...bigode chines (nasolabial fold) sinal de gordura caindo e tecido muscular debaixo do rosto fraco, mild acne