G
gigatruecel
Kraken
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
I not understandWhy tf you look like you flopped out of a tin can like a can of boyardee nigga
Tens uns 20
too much
La vem a brigada de portugueses@mightbecooked123 @oily703 @R@m@ @org3cel.RR @mogstar
Overtoo much
Preciso dnp para perder rapidoTens uns 20
Mais um tuga retardado@mightbecooked123 @oily703 @R@m@ @org3cel.RR @mogstar
podes falar disso no telegram, ninguém entende o teu inglês aqui.Preciso dnp para perder rapido
Pois vrd eu ja perdi ja diz psmf e usei dnp antes mas voltei a ganhar peso no ultimo ano grande mrd. Isso era o meu corpo à 1,5 ano ja estava bem seco. Mais vale usar telegram ya hahahapodes falar disso no telegram, ninguém entende o teu inglês aqui.
basta fazeres défice calórico de 1000 kcal.
Ele tambem ta no tg?podes falar disso no telegram, ninguém entende o teu inglês aqui.
sim é o bruno.Ele tambem ta no tg?
Pois vrd eu ja perdi ja diz psmf e usei dnp antes mas voltei a ganhar peso no ultimo ano grande mrd. Isso era o meu corpo à 1,5 ano ja estava bem seco. Mais vale usar telegram ya hahaha
Eia nao devia ter dito retardadosim é o bruno.
Pq nao fazes mini ciclos de dnp? Como o gajo que fez a thread gigantePois vrd eu ja perdi ja diz psmf e usei dnp antes mas voltei a ganhar peso no ultimo ano grande mrd. Isso era o meu corpo à 1,5 ano ja estava bem seco. Mais vale usar telegram ya hahaha
Imagina tar a ir ao 2025 com mais de 9% de bfpodes falar disso no telegram, ninguém entende o teu inglês aqui.

Qual o link? O maximo que usei foi 10 dias mas usava doses grandes arriscava para crl. Uma vez ia me fodendo foi parar as urgencias fiquei internado. Eu ja tinha usado essas doses no inverno e nao aconteceu nada de perigoso mas sentia me super mal mas arrisquei usar no verao com o calor e ia morrendoPq nao fazes mini ciclos de dnp? Como o gajo que fez a thread gigante
Fds so quero chegar a uns 12% por agora depois os 9% logo se ve ahahahImagina tar a ir ao 2025 com mais de 9% de bf![]()
Começa a ciclar DNP, e a fazer bue cardio que desces rapidoFds so quero chegar a uns 12% por agora depois os 9% logo se ve ahahah
Qual o link? O maximo que usei foi 10 dias mas usava doses grandes arriscava para crl. Uma vez ia me fodendo foi parar as urgencias fiquei internado. Eu ja tinha usado essas doses no inverno e nao aconteceu nada de perigoso mas sentia me super mal mas arrisquei usar no verao com o calor e ia morrendo
Ya o cardio com dnp convemnao exagerar dependente da dose ficas sem energia para nada e pode ser perigoso por causa da desidratação o que pode causar sobreaquecimento. Cardio tipo caminhadas e corridas leves e curtas e ok mas mais que isso e perigoso. Mas o dnp ja aumenta tambem o gasto de calorias do exercicio por isso tipo 30min de corrida gasta bem mais. Mas ya vou comecar a usar dnp outra vez mas com mais cuidadoComeça a ciclar DNP, e a fazer bue cardio que desces rapido
Vou ler esse guia por acaso ate ja sei muita coisa sobre ja pesquisa bue cenas nos ultimas 4 anos e ja fiz 5 ciclosNao tenho a certeza mas fiquei com a ideia que ele fazia mini ciclos disto e so comia o que queria![]()
Most misunderstood drug to lose 1lbs PURE FAT a day - FULL GUIDE
Disclaimer - dont do any recreational drugs like cocaine or drink alcohol while using DNP. (Moderator) Anyone who has done 0 research on it will say this: Some retards: If you are not an idiot when running this compound, that isn't going to happen. Be sensible and you will get insane fat loss...looksmax.org
No verao em portugal isto deve ser terrivel
Ainda por cima eu sou um coninhas que nao suporta estar doente
Eu morria nesta merda
Forca esse gajo é espertoVou ler esse guia por acaso ate ja sei muita coisa sobre ja pesquisa bue cenas nos ultimas 4 anos e ja fiz 5 ciclos
Eu conheco duas fontes que vendem em Portugal. Eram bem bonsForca esse gajo é esperto
Mas nao lhe pecas por sources
Um gajo foi scammado quando pediu ao gajo que ele forneceu
Secalhar fez esse guia todo para scammar putos lmao
Hahaha esquecime que tinhas o teu farmacêuticoEu conheco duas fontes que vendem em Portugal. Eram bem bons
Por acaso nem é ele ahahah.Isso nao se vende na farmacia. Mas a furosemida e mesmo de farmacia mas genéricoHahaha esquecime que tinhas o teu farmacêutico
Ye like 23% bro j eat healthy and train u dont have enuf muscle so focus on training fuck all the haters here bro to lean max from skinny fat u need to build muscle , you got the base you just need to build muscle