swt
I hate that
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
tu quer minha rola.Tu quer é rola
WhyYou're gay
You'll always give off that vibe
Para de me copiartu quer minha rola.![]()
Você que me copiaPara de me copiar
tu quer minha rola.![]()
Jamais lutarão pelas rolas de um do outro. Porque, de facto, o que vocês desejam é a minha pila gigante.Tu quer é rola
Você sabe muito bem que meu pau é o maior de todosJamais lutarão pelas rolas de um do outro. Porque, de facto, o que vocês desejam é a minha pila gigante.
Você muito fracoPara de me copiar
Jamais.Você sabe muito bem que meu pau é o maior de todos
fala isso só por @EntschuldigungJamais lutarão pelas rolas de um do outro. Porque, de facto, o que vocês desejam é a minha pila gigante.
Fraco é meu pau na sua gargantaVocê muito fraco

Tu não engana ninguém rapazfala isso só por @Entschuldigung
Eu gosto é de buceta
momo pfp as a MALE, overuses "
" "omg" "like" , doesn't like football as a brazilianWhy the nigga been taking notes about memomo pfp as a MALE, overuses "" "omg" "like" , doesn't like football as a brazilian
you give off heavy dl vibes lmao
does your gf know you hang out in gay forum where a bunch of fags fight over the male model they find the hottest?
Neurodivergentwhat does "ND"
cara chamou o próprio pau de ‘fraco’Fraco é meu pau na sua garganta![]()
Acho q vc é autista mesmo por n entender contextocara chamou o próprio pau de ‘fraco’![]()

Entendi o contexto cara mas não foi uma frase boa nãoAcho q vc é autista mesmo por n entender contexto![]()

Tô brincando amigoEntendi o contexto cara mas não foi uma frase boa não![]()

and you also say "face card"Why the nigga been taking notes about me![]()
To levando super a sérioTô brincando amigo
N leve a sério
To levando super a sério
Seu bicha![]()
Why should I deny anything if everyone already knows I’m a hyper masculine 6’6 wide frame muscular chadand you also say "face card"
i'm assuming you naturally use gay slang like this and it's toned down slightly when you're talking to ppl on this forum.
bros not even denying it tho![]()
send face in pm rnrnrnWhy should I deny anything if everyone already knows I’m a hyper masculine 6’6 wide frame muscular chad![]()
live your truth queenWhy should I deny anything if everyone already knows I’m a hyper masculine 6’6 wide frame muscular chad![]()