I watched a video of myself in motion

Chad, mogs me back to India.
 
yourself on motion?cumfuel for me
 
  • JFL
  • +1
Reactions: .👽., happybread and mogstar
keep crying like a bitch
 
  • JFL
  • WTF
Reactions: .👽., pizza and mogstar
keep crying like a bitch
1620215738613
 
A dopamina desta conversa tá te foder a mola, faz uma pausa e vai engatar umas meninas para a praia de Cascais
as vezes eu penso que op tem legit foid brain,muito fofo
 
  • JFL
Reactions: happybread
A dopamina desta conversa tá te foder a mola, faz uma pausa e vai engatar umas meninas para a praia de Cascais
Não sou de Cascais lol
 
  • +1
Reactions: happybread
Bdd problems
 
  • +1
Reactions: mogstar
  • JFL
  • Hmm...
Reactions: pizza and mogstar
O que é que acontece ?
riem-se baixinho porque pensam que sou da idade delas porque pareço um chavalo, afinal já sei porque as minhas amigas sempre me trataram como um maninho paneleiro
 
  • JFL
  • +1
Reactions: Donzulloo, pizza and mogstar
um simples não,muito sem graça
Não, não tenho raparigas
riem-se baixinho porque pensam que sou da idade delas porque pareço um chavalo, afinal já sei porque as minhas amigas sempre me trataram como um maninho paneleiro
a mim gozam-me por causa da minha cara
 
Vamoooooosssss:y'all:
 
  • Love it
Reactions: mogstar
  • JFL
Reactions: Donzulloo, happybread and mogstar
acho que já fiz um thread sobre isso,low threat face,low fwhr,praticamente toda sua midface grita presa (prey),isso me faz achar você uma fofura mesmo que o seu upper e lower third sejam dimorficos
 
  • JFL
Reactions: happybread and mogstar
acho que já fiz um thread sobre isso,low threat face,low fwhr,praticamente toda sua midface grita presa (prey),isso me faz achar você uma fofura mesmo que o seu upper e lower third sejam dimorficos
eu sou literalmente esse gajo afinal ainda posso ter uma vida feliz se me tornar paneleiro
 
  • +1
Reactions: happybread
acho que já fiz um thread sobre isso,low threat face,low fwhr,praticamente toda sua midface grita presa (prey),isso me faz achar você uma fofura mesmo que o seu upper e lower third sejam dimorficos
O meu fwhr é 1.7
 

Similar threads

fuse
Replies
76
Views
756
Michael Myers
Michael Myers
Entschuldigung
Replies
1
Views
30
AlexBrown84
AlexBrown84
Epola
Replies
5
Views
60
FaceandBBC
FaceandBBC
asdvek
Replies
19
Views
143
ryuken
ryuken

Users who are viewing this thread

Back
Top