P
PedroFavelinha
Bronze
falar nada com nada? tu não entende o básico ? vou falar novamente;tu n fala nada com nada pqp, aprende a conversar nigga
5'7
5
'
7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
falar nada com nada? tu não entende o básico ? vou falar novamente;tu n fala nada com nada pqp, aprende a conversar nigga
macaquinho fala sua alturafalar nada com nada? tu não entende o básico ? vou falar novamente;
5'7
5
'
7
bro, it's over for you, dont u get it? 5'7 at + trash in general bro kysmacaquinho fala sua altura
só sabe falar isso niggerbro, it's over for you, dont u get it? 5'7 at + trash in general bro kys
novamente entre ser tu e ser nigger eu seria o latrel sem pensar duas vezes
Its not over if you are late bloomer, i grew 3-4 inches from 15yoI would kill to be 6'5, the average height in my country is 5'8, im 5'7 at 15
nigga claro, na sua realidade só isso é relevante, se vc entrou num forum de blackpill e nao aceita a verdade recomendo vazar ao inves de chorar e negar a realidade da sua genética podresó sabe falar isso nigger
e qm disse q eu não aceito a verdade KKKKKK só tô tentando crescer mais, vc tem um amendoim no lugar do cérebronigga claro, na sua realidade só isso é relevante, se vc entrou num forum de blackpill e nao aceita a verdade recomendo vazar ao inves de chorar e negar a realidade da sua genética podre
well, I think I would have more confidenceWhy would you like to be 6'5"?
e qm disse q eu não aceito a verdade KKKKKK só tô tentando crescer mais, vc tem um amendoim no lugar do cérebro
q dó vei kkkkwell, I think I would have more confidence
wtfq dó vei kkkk
ai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa
U gotta be rich asf thoI would kill to be 6'5, the average height in my country is 5'8, im 5'7 at 15
vlw manoai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa
ai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa
tu n meteu que tem mina de cara baixo né? "pessoa certa"? cara se tu não aceita a ciência, biologia e natureza humana tu tem que voltar pro seu reddit, youtube e tiktok, aqui é o pior lugar pra vc mentir pra si mesmo pra se esconder da brutal realidadeai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa
depende mt da menina, vai ter mina que vai preferir cara mais alto mesmo né, tenho um amigo menor que eu e pega várias, deve ter uns 1,63tu n meteu que tem mina de cara baixo né? "pessoa certa"? cara se tu não aceita a ciência, biologia e natureza humana tu tem que voltar pro seu reddit, youtube e tiktok, aqui é o pior lugar pra vc mentir pra si mesmo pra se esconder da brutal realidade
mano, repito: altura é biológico, científico, instintivo e primitivo. a não ser que tu não aceita a realidade, não EXISTE "preferir" homem baixo sendo que nosso cérebro límbico comanda 95% das decisões. como tu pode ter praticamente 15/16 anos estar nesse forum e ao mesmo ter tão burro ao ponto de n entender o básico? IQmaxx asap baixo e imbecil já é demais não concorda?depende mt da menina, vai ter mina que vai preferir cara mais alto mesmo né, tenho um amigo menor que eu e pega várias, deve ter uns 1,63