I would kill to be 6'5

só sabe falar isso nigger
nigga claro, na sua realidade só isso é relevante, se vc entrou num forum de blackpill e nao aceita a verdade recomendo vazar ao inves de chorar e negar a realidade da sua genética podre

nigga claro, na sua realidade só isso é relevante, se vc entrou num forum de blackpill e nao aceita a verdade recomendo vazar ao inves de chorar e negar a realidade da sua genética podre
e qm disse q eu não aceito a verdade KKKKKK só tô tentando crescer mais, vc tem um amendoim no lugar do cérebro

ai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa

• +1
Reactions: revin666inchbidelt
ai maninho,relaxa esse cara é esquisito mesmo,não liga pra ele,você tem 15 certo? tem muita coisa que você pode fazer ainda pra tentar crescer,mas mesmo se não conseguir,tem mina que gosta de cara baixo mano só achar a pessoa certa
vlw mano

"tem mina que gosta de cara baixo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara vieram direto do tiktok e youtube pra cara, vcs nao sabe o que conceito de genética e blackpill n é possível

tu n meteu que tem mina de cara baixo né? "pessoa certa"? cara se tu não aceita a ciência, biologia e natureza humana tu tem que voltar pro seu reddit, youtube e tiktok, aqui é o pior lugar pra vc mentir pra si mesmo pra se esconder da brutal realidade

tu n meteu que tem mina de cara baixo né? "pessoa certa"? cara se tu não aceita a ciência, biologia e natureza humana tu tem que voltar pro seu reddit, youtube e tiktok, aqui é o pior lugar pra vc mentir pra si mesmo pra se esconder da brutal realidade
depende mt da menina, vai ter mina que vai preferir cara mais alto mesmo né, tenho um amigo menor que eu e pega várias, deve ter uns 1,63

depende mt da menina, vai ter mina que vai preferir cara mais alto mesmo né, tenho um amigo menor que eu e pega várias, deve ter uns 1,63
mano, repito: altura é biológico, científico, instintivo e primitivo. a não ser que tu não aceita a realidade, não EXISTE "preferir" homem baixo sendo que nosso cérebro límbico comanda 95% das decisões. como tu pode ter praticamente 15/16 anos estar nesse forum e ao mesmo ter tão burro ao ponto de n entender o básico? IQmaxx asap baixo e imbecil já é demais não concorda?