iblamemyhabits
5′11 • mtn • 17 • 🇧🇷🇮🇹
sell my soul in exchange for a tall ramus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
@couragecel and like 5mm of suprasif I had 1cm more of ramus I would be hhtn
U have uee?@couragecel and like 5mm of supras
literally 0 UEE but i lack browridge projectionU have uee?
Pior q eu tbm n tenho brow ridge forteliterally 0 UEE but i lack browridge projection

o pior que essa porra eh total geneticaPior q eu tbm n tenho brow ridge forte
Meu pai parecia um ogroo pior que essa porra eh total genetica
qm dera fosse isso mnGeração sem DHT![]()
Oq vc faz pra ter 1k de testosterona? Eu n faço a mínima ideia da minha pq n tiro sangue a 7 anosqm dera fosse isso mn
eu tenho 1100 de testo total e 50 de DHT e msm assim essa porra n cresce

eu so como mt carne e ovo e tomo bastante sol, se bem q recentemente eu nem to fazendo mt essas coisasOq vc faz pra ter 1k de testosterona? Eu n faço a mínima ideia da minha pq n tiro sangue a 7 anos
cpa eu to ate com mais pq o exame que eu tava com 1100 foi em agosto do ano passadoOq vc faz pra ter 1k de testosterona? Eu n faço a mínima ideia da minha pq n tiro sangue a 7 anos
Eu fico spamando 15 ovos por dia com carne gordurosa e fruta pra krl com queijo cru e fico no sol sempre, tanto q quase todas minhas fotos são no sol e meu cabelo tá queimadoeu so como mt carne e ovo e tomo bastante sol, se bem q recentemente eu nem to fazendo mt essas coisas

eu n vou listar exatamente tudo mas eu basicamente pareco um mongol do lado direito, eu fico com cara de bobao, burro slaMan mas eu n entendi, tipo, seu nariz também muda conforme o lado do perfil?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsfeu n vou listar exatamente tudo mas eu basicamente pareco um mongol do lado direito, eu fico com cara de bobao, burro sla