DaGullas
Creator of the Di Vaio Pill
Não entendo pq não mostraste os programas da tv. tinha sido mt mais fácil.claro que sou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Não entendo pq não mostraste os programas da tv. tinha sido mt mais fácil.claro que sou
viste o meu video com nh lh ão ãe õe?Não entendo pq não mostraste os programas da tv. tinha sido mt mais fácil.
my eyebags and pale skin kill my SMV, a lot of people ask me if im ok sometimesWhy is your skin so pale. You look ill. No joke fam
Phenotype is truly one of the most important things. Even great bones can't save shit pheno.How over is it?
nãoo. não consegui fazer downloadviste o meu video com nh lh ão ãe õe?
não perdeste nada tambémnãoo. não consegui fazer download
tens q idd btw?não perdeste nada também
22 a 2 meses dos 23tens q idd btw?
Centro(Coimbra)És de onde? Também sou de Portugal, os pretos da Europa.
Humm estou a ver, e já agora estou literalmente a 50 km de ti.Centro(Coimbra)
doxx.meHumm estou a ver, e já agora estou literalmente a 50 km de ti.![]()
jflOk curry
Ahaha não vale a pena, para quê? Só vos estaria ainda mais a estregar a vida.doxx.me![]()
so a brincarAhaha não vale a pena, para quê? Só vos estaria ainda mais a estregar a vida.
View attachment 557246
Eu sei eu seiso a brincar
eu ja pus a minha cara aqui mas eu nao costumo dizer baboseiras por iss devo estar safoEu sei eu sei![]()
A coisa é, a percentagem de pessoas que vêm conteúdos deste tipo aqui deve ser mesmo mesmo baixa, mas assim quem encontre isto e procure o suficente, devem conseguir encontrar; tipo eu também já meti uma foto com a minha cara, mas é antiga e ninguém me iria reconheçer, apesar da foto ser de 2017.eu ja pus a minha cara aqui mas eu nao costumo dizer baboseiras por iss devo estar safo
eu não estou muito importado, não participo em discussões de racismo xenofobia e afins, por isso não estou preocupadoA coisa é, a percentagem de pessoas que vêm conteúdos deste tipo aqui deve ser mesmo mesmo baixa, mas assim que encontre isto e procure o suficente, devem conseguir encontra; tipo eu também já meti uma foto com a minha cara, mas é antiga e ninguém me iria reconheçer, apesar da foto ser de 2017.
Até fazes bem, mas duvido que alguma autoridade esteja a monitorizar isto, salvo se for na América ou isso.eu não estou muito importado, não participo em discussões de racismo xenofobia e afins, por isso não estou preocupado
people tell me i have curry eye areaDeathnic eye area
cr7s son looks ethnic as fuckyou look like an marrocan i know
and brazils or portuguese are basically ethnic too dude
cristiano ronaldo looks more ethnic than the average turk
looks pretty over
its probably mixed with arabsjfl I'm sure u are a descendant of these morrocan curries who got rekted during the reconquista but yeah your country on average is clearly not ''white''