Jbw in Brazil

D

Deleted member 30488

Luminary
I am living proof that jbw in Brazil is something extremely accurate, I lost my virginity at 14 with a latina with a big ass just for having the white appeal
the girl who took my virginity:
Screenshot 20230702 2206122
i would be a mtn strong maybe in europe, but here i am treated like a god and i always got along well among latinas
me:
3488958 Screenshot 20220416 1957042
other guys in my country:
Images   2023 06 28T123538009 Images   2023 06 28T123545438
I am king on Brazil
Come to Brazil gringos

• +1
  • JFL
Reactions: AscensionMan98, Deleted member 27511, Deleted member 29155 and 1 other person
Cleitin da Silva e Juninho de souza

• JFL
Reactions: DelonLover1999 and Deleted member 30488
chico mogs

• +1
  • JFL
Reactions: Deleted member 26067, T50 Mogger and Deleted member 30488
not jbw

i mean it helps when having a ltr, but it looks like having sex in southamerica is extremely easy (not in my case)

• +1
Reactions: Deleted member 32423, Deleted member 29155, rolex and 1 other person
over for europecels

difícil dizer só por uma foto mas tu parece htn tipo prettyboy nichado, até na europa (a menos q seja baixo).

jbw é real aqui mas se tu for de colégio privado e caro o efeito é basicamente inexistente kkk

edit: a mina q tirou tua virgindade é camarão p/ krl kkk, mas com 14 também se tivesse pego stacy era o deus sagrado gandy

• +1
Reactions: fuse and Deleted member 30488
difícil dizer só por uma foto mas tu parece htn tipo prettyboy nichado, até na europa (a menos q seja baixo).

jbw é real aqui mas se tu for de colégio privado e caro o efeito é basicamente inexistente kkk

edit: a mina q tirou tua virgindade é camarão p/ krl kkk, mas com 14 também se tivesse pego stacy era o deus sagrado gandy
Essa mina é péssima eu tlgd KKKKKK, n me acho htn n, diria mtn forte mesmo, minha eye area n é boa

• +1
Reactions: DelonLover1999
Essa mina é péssima eu tlgd KKKKKK, n me acho htn n, diria mtn forte mesmo, minha eye area n é boa
ql o prob com a tua eye area? nct?

• +1
Reactions: fuse
I am living proof that jbw in Brazil is something extremely accurate, I lost my virginity at 14 with a latina with a big ass just for having the white appeal
View attachment 2294867
i would be a mtn strong maybe in europe, but here i am treated like a god and i always got along well among latinas
me:
View attachment 2294869
View attachment 2294870View attachment 2294871
I am king on Brazil
Come to Brazil gringos
De ql estado vc é?
Sou sub 5 morando no brasil e ainda sou asiático (its over)

• So Sad
Reactions: Deleted member 30488

LITERALMENTE
eu estudo em colégio caro e se você não for um HTN quase chadlite pra cima você vai ser incel aqui.
Piorou se você não for branco.

Eu ando na rua e moggo todo afegão médio, na minha escola sou tratado como um lixo

• +1
Reactions: Tyronecell
Mano não é querer te tirar não, mas não precisa ser branco pra pegar uma mina desse nipe, mesmo com 14 anos kkkk
Qualquer normie pegaria, ta longe de ser king no Br, se fosse stacy ai sim entenderia o brag post ...

• +1
Mano não é querer te tirar não, mas não precisa ser branco pra pegar uma mina desse nipe, mesmo com 14 anos kkkk
Qualquer normie pegaria, ta longe de ser king no Br, se fosse stacy ai sim entenderia o brag post ...
eu não vejo stacys por aí, a mina mais bonita q já fiquei foi essa:
Screenshot 20221120 1801042

• +1
Reactions: DelonLover1999
Como ser branco ainda é um halo em SC?
Em escola privada da BAHIA ser branco já é fds
É um halo pq os imigrantes estão fodendo tudo, SC está um mar de pardos atualmente, brancos verdadeiros só em Mafra e olhe lá

• +1
Reactions: Tyronecell
LITERALMENTE
eu estudo em colégio caro e se você não for um HTN quase chadlite pra cima você vai ser incel aqui.
Piorou se você não for branco.

Eu ando na rua e moggo todo afegão médio, na minha escola sou tratado como um lixo
putz cara, se tu realmente é tratado mal, eu sinto muito. Mas pode ser q outros fatores estejam influenciando tbm. Ainda bem q tu achou aqui cedo, tem tempo de ascender bastante ainda sem cirurgia.

• +1
Reactions: fuse and Deleted member 30488
Can I ascend in Brazil as a 5'6 Chinaman?

• +1
Reactions: Deleted member 26067 and Deleted member 29155
Não vê stacys por ai, pq ja estão com os chads ...
6/10 essa ai, a outra do post é 3,5/10
só pq elas tão com chad n quer dizer q tu n vai ver andando pela cidade kkk. tinha umas 2-3 stacylite pra stacy só na minha sala no EM. E essa mina q ele postou é gata na minha opinião, htb clara. Bons ossos e eye area, só peca mais na harmonia.

edit: se quiserem eu mando o ig das da minha sala em pm pra mostrar q n é meme

• +1
]
putz cara, se tu realmente é tratado mal, eu sinto muito. Mas pode ser q outros fatores estejam influenciando tbm. Ainda bem q tu achou aqui cedo, tem tempo de ascender bastante ainda sem cirurgia.
Quais outros fatores também poderiam afetar?
Tenho 14 anos e 10 meses, 176.5cm, asiático (pele parda) e LTN, o que posso fazer pra ascender?

só pq elas tão com chad n quer dizer q tu n vai ver andando pela cidade kkk. tinha umas 2-3 stacylite pra stacy só na minha sala no EM. E essa mina q ele postou é gata na minha opinião, htb clara. Bons ossos e eye area, só peca mais na harmonia.

edit: se quiserem eu mando o ig das da minha sala em pm pra mostrar q n é meme
Andando por ai tu ve mesmo, do jeito que ele deu a entender foi de pegar kkkk.
Deve ser a região que tu mora tbm influencie, eu achei bem mediana essa mina

Considero ela uma 6.5, htb, pq ela n muda quase nd sem maquiagem, eu só vi uma stacy uma vez na vida, e curiosamente é a namorada do Sean O'Pry quando viajei pra Porto Alegre, isso há uns 6 anos atrás, realmente elas ofuscam todas do ambiente, todas as outras mulheres pareceram subhumanas perto dela, os olhos dela pareciam photoshop vivo, era um verde muito absurdo

• +1
Reactions: Flanked and DelonLover1999
subjetividade existe até em analise facial, i guess. manda um exemplo de uma stacylite (8/10) na tua opinião, pra eu comparar com a minha escala.

• +1
Quais outros fatores também poderiam afetar?
Tenho 14 anos e 10 meses, 176.5cm, asiático (pele parda) e LTN, o que posso fazer pra ascender?
Uma pessoa bonita é mais bem tratada por estranhos do q uma feia. mas num colegio, onde a glr se conhece mais, personalidade e circulo de amizade contam tbm. eu tava na tua thread de rating e dei umas dicas lá, se quiser mais add no discord delonmogs

• +1
Reactions: fuse and rolex
View attachment 2294867
me:
View attachment 2294869
I am king on Brazil
Come to Brazil gringos
What percent of the population actually looks white . So many whites seem to just be white Latinas, not european whites

• +1
View attachment 2294867
me:
View attachment 2294869
I am king on Brazil
Come to Brazil gringos
youve said before that you constantly see little girls pregnant. i doubt they were getting fucked by big white cock
not jbw