joao23
Fuchsia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
maioria desses videos 'actors thristy for eachother in interviews' é tudo atuação pra viralizar e promover o filme goyslop q fizeram@Latinolooksmaxxer
Essa mulher é feia btwmaioria desses videos 'actors thristy for eachother in interviews' é tudo atuação pra viralizar e promover o filme goyslop q fizeram
desde q viralizou o primeiro deles, n lembro agr qual atriz q fez se foi a scarlet jewhansson ou outra, passaram a fazer direto
obviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvasEssa mulher é feia btw
Fenotipos que tem contrastes altos em geral são ótimos, e sobre o corpo, eu gosto de coxas grossas, bunda arredondada e quadris largos, o resto é só ser normalobviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvas
memória afetiva de uma professora de espanhol (gringa vinda de Madri) com esse pheno e blue eye halo que dava em cima de mim![]()
peito > bundaFenotipos que tem contrastes altos em geral são ótimos, e sobre o corpo, eu gosto de coxas grossas, bunda arredondada e quadris largos, o resto é só ser normal
Óbvio, a mina n pode ser reta, mas eu n Briso naqueles peito volumoso desproporcional npeito > bunda
Óbvio, a mina n pode ser reta, mas eu n Briso naqueles peito volumoso desproporcional n
peito > bunda
Vcs comeriam?obviamente nao é nenhuma stacy mas acho gata, e olha q nem gosto mt de loira mas ela tem um pheno que eu curto em loira, o de milf longilínea com curvas
memória afetiva de uma professora de espanhol (gringa vinda de Madri) com esse pheno e blue eye halo que dava em cima de mim![]()
Porque alguém não comeria ela? Ela nem é feia, é só normal, só a sombrancelha que pqp mas uma maquiagem de foid fica normal

Vcs n acharam feia? Ou tá dizendo isso pelo fenótipo?Porque alguém não comeria ela? Ela nem é feia, é só normal, só a sombrancelha que pqp mas uma maquiagem de foid fica normal