o ensino médio é uma brutalidade

serviu

serviu

fuck the world
simplesmente é ridículo o tanto de garota que humilha os manos feios sub 5 da escola.
da até vontade de ajudar, mas se eu ficar com eles, vou parecer um nerd que só fala com esquisito.

simplesmente é ridículo o tanto de garota que humilha os manos feios sub 5 da escola.
da até vontade de ajudar, mas se eu ficar com eles, vou parecer um nerd que só fala com esquisito.
lei do mais forte, não podemos fazer nada

Nem fale com eles

Real, as pessoas aqui são muito ruins, a escola em si é totalmente brutal, na minha experiencia já vi pessoas humilhando outras que eram no mínimo mmtn (alguns amigos meus inclusive).
Esse é meu último ano nesse lugar, ano que vem vou focar mais no lookismo.

Real, as pessoas aqui são muito ruins, a escola em si é totalmente brutal, na minha experiencia já vi pessoas humilhando outras que eram no mínimo mmtn (alguns amigos meus inclusive).
Esse é meu último ano nesse lugar, ano que vem vou focar mais no lookismo.
vou ir pro meu ultimo ano em 2027, vou focar no looksmax agora, pra chegar no 3° eu ser respeitado

vou ir pro meu ultimo ano em 2027, vou focar no looksmax agora, pra chegar no 3° eu ser respeitado
Foque no shape, o rosto não é tão valorizado no bostil, se vc for um LMTN com um corpo legal vai estar na vantagem de muita gente, principalmente no ensino médio onde a maioria ou é acima do peso ou são muito desnutridos

Foque no shape, o rosto não é tão valorizado no bostil, se vc for um LMTN com um corpo legal vai estar na vantagem de muita gente, principalmente no ensino médio onde a maioria ou é acima do peso ou são muito desnutridos
real, existem mt gordos, com peitinhos, ou magros dms, bando de nerd com acne q so vive de anime e hentai.
nao é dificil de destacar com um corpo bom.

A um ano atrás eu era gordo pra krl, sub 5, e foi só eu emagrecer e cuidar um pouco da minha aparência que eu tô conseguindo numa boa falar com muita mulher e já namorei 2 vezes em 1 ano sendo que antes eu nem falava com meninas (foda é q eu não tenho sorte em relacionamento e só pego praga)

nao chegue perto deles, em nenhuma ocasião, fique o mais longe possível deles