rate and advice

E relaxa com o bglh da altura. Com 18 eu tinha 1,88 e agora aos 20 tenho 1,92. Cresci 4 cm, vc provavelmente também vai. Meu rosto mudou pra caralho também dos 16 aos 20 e com 16 eu era bem feinho viu, hj eu estou no strong HTN. Vc também vai mudar, apenas tente aproveitar o resto da puberdade indo na academia para aumentar a testosterona (não tenta usar steroids, pq isso é coisa de doente e vai deixar vc com problemas de coração mais tarde).
outra coisa eu respiro pela boca de noite des de bebe, e fudeu minha side profile e um pouco da minha frontal também, tu acha que se tapar a boca ajuda ou e cope?

tp pra mim eu acho que as únicas coisas que realmente funciona de bp é se exercitar, comer saudável, e respirar pelo nariz.

tp esses negocio de thumbpulling, ou bonesmash, ou sla dormir de costas e mastigar dos dois lados e cope ne? eu sou grey ent n sei tanto

boa mano, obrigado pela ajuda. eu comecei academia agora, tenho genética boa eu acho, então nem precisa tomar steroids. comecei faz 3 meses
Shape está bom mano, vejo potencial ai

Tlgd irmão, perdi o bv nessa idade ai também. É foda a blackpill com essas porras de chadlite, é engraçado pq muito HTN aqui na verdade é um CL na vida real só q os inceis fodidos daqui não aceitam. Por exemplo, muita gente já disse que eu sou CL, mas muitos também falam que eu sou low-mid htn kkkkkkkkkk e geralmente é sempre os greys que diminuem a nota. Falo que namorar é foda, principalmente nos estados unidos, pq muitas mulheres dai são retardadas com feminismo extremo e uma vontade de trair q pqp. Mas se você caçar bem (especialmente as da igreja), provavelmente vai achar algo bom ai mano. Boa sorte.
acho difícil kkkkkkk acho que vou ter que settle pra uma mtb com sla 2-3 bodies, eu tenho que ser mais nt com as mulheres, e as mina aqui sao mt puta kkkkkk

Are you skincancermaxxing? Get protection for sun exposure retard

it was at the beach i forgot sun screen lmfao, i thought it at least looked good yk
Thats not good if you are trying to looksmax? Your skin will age terribly without good protection

Thats not good if you are trying to looksmax? Your skin will age terribly without good protection
it was once, i use sunscreen whenever i go to the beach and i started skincare 3 months ago, also rating?

outra coisa eu respiro pela boca de noite des de bebe, e fudeu minha side profile e um pouco da minha frontal também, tu acha que se tapar a boca ajuda ou e cope?
Irmão esses bglh de respirar pela boca a maioria é cope cara. Respirar pela boca n faz diferença nenhuma no desenvolvimento, é pseudociência. Claro q respirar pela boca em publico é feio pra carai kkkkkkkk, então pra não parecer um doente recomendo q respire pelo nariz durante o dia. Mas a noite não precisa de se preocupar n mano.

tp pra mim eu acho que as únicas coisas que realmente funciona de bp é se exercitar, comer saudável, e respirar pelo nariz.
Se está pensando no mewning ai, isso é cope também. O que funciona muito na verdade é tentar manter a testosterona natural do corpo elevada, assim evitando bater muita punheta (2 vezes na semana no máximo, pq dizem também q masturbação aumenta a testosterona, mas se fazer mt vc perde ela). Assim fazendo academia, se alimentando bem, comer o total de 2 gramas por kg de proteína diariamente, skin care e essas coisas ai ajudam pra caralho.

tp esses negocio de thumbpulling, ou bonesmash, ou sla dormir de costas e mastigar dos dois lados e cope ne? eu sou grey ent n sei tanto
Td isso ai é pseudociência mano, bonesmash é mais engraçado ainda kkkkk

Oq não é cope é cirurgia, mas dependendo é bem arriscado e n compensa sinceramente

acho difícil kkkkkkk acho que vou ter que settle pra uma mtb com sla 2-3 bodies, eu tenho que ser mais nt com as mulheres, e as mina aqui sao mt puta kkkkkk
Kkkkkkkkk te entendo mano, e uma dica, as caladinhas são as piores em relação a quantidade. Por isso que eu estou te falando q namorar nos estados unidos é foda kkkkkkk

tu tem insta mano?
Tenho mano, mas n fico passando aq nesse site n. Pq eu quero remover qualquer coisa q contenha a minha imagem aqui kkkkk. Não quero perder meu futuro emprego

Irmão esses bglh de respirar pela boca a maioria é cope cara. Respirar pela boca n faz diferença nenhuma no desenvolvimento, é pseudociência. Claro q respirar pela boca em publico é feio pra carai kkkkkkkk, então pra não parecer um doente recomendo q respire pelo nariz durante o dia. Mas a noite não precisa de se preocupar n mano.

Se está pensando no mewning ai, isso é cope também. O que funciona muito na verdade é tentar manter a testosterona natural do corpo elevada, assim evitando bater muita punheta (2 vezes na semana no máximo, pq dizem também q masturbação aumenta a testosterona, mas se fazer mt vc perde ela). Assim fazendo academia, se alimentando bem, comer o total de 2 gramas por kg de proteína diariamente, skin care e essas coisas ai ajudam pra caralho.

Td isso ai é pseudociência mano, bonesmash é mais engraçado ainda kkkkk

Oq não é cope é cirurgia, mas dependendo é bem arriscado e n compensa sinceramente
pdp mano muito obrigado

o unico que meio que discordo e o de respirar pela boca obvio que nao vai fazer um chad virar um ltn e vice versa, so que tipo teve varios studies done examinando os efeitos de respirar pela boca, a maioria das mudanças acontece quando é criança, então tp acho que agora n faria muita diferença pra mim

• +1
Reactions: thales20
Tenho mano, mas n fico passando aq nesse site n. Pq eu quero remover qualquer coisa q contenha a minha imagem aqui kkkkk. Não quero perder meu futuro emprego
pdp, po queria te seguir tu me ajudou legal ai

• +1
pdp mano muito obrigado

o unico que meio que discordo e o de respirar pela boca obvio que nao vai fazer um chad virar um ltn e vice versa, so que tipo teve varios studies done examinando os efeitos de respirar pela boca, a maioria das mudanças acontece quando é criança, então tp acho que agora n faria muita diferença pra mim
Concordo, pode até ser q com crianças em desenvolvimento faça diferença, mas com o pessoal dps dos 14 acho muito difícil

Kkkkkkkkk te entendo mano, e uma dica, as caladinhas são as piores em relação a quantidade. Por isso que eu estou te falando q namorar nos estados unidos é foda kkkkkkk
dificil mesmo, mano ultima pergunta qual que parece mais com a pessoa?
no espelho, foto com a camera frontal tp selfie, foto com camera de tras de perto, foto com a camera de tras de longe, ou foto com a camera de tras com flash?

tp no espelho, e camera frontal eu sou bem parecido. soq com a câmera de tras com flash e de perto parece um incel, soq tp quando tiram foto de mim de longe com a camera de tras, eu saio mo bem e ate pareco low htn em algumas fotos tipo assim.

ai queria saber qual que parece mais comigo na vida real, pq tp eu recebo mt mais atenção online doq na vida real

Attachments

• IMG_1289.png
    IMG_1289.png
    7.6 MB · Views: 0
  • 555fb851-1aec-4c5a-b3ac-43adcf5aa362.jpeg
    555fb851-1aec-4c5a-b3ac-43adcf5aa362.jpeg
    468.1 KB · Views: 0
Concordo, pode até ser q com crianças em desenvolvimento faça diferença, mas com o pessoal dps dos 14 acho muito difícil
sim acho que vou só continuar me exercitando, comendo bem (bastante proteina), me cuidando com skin care, etc... talvez experimentar uma barba pra ver se fica bom, mas tmj obrigado dms

• +1
dificil mesmo, mano ultima pergunta qual que parece mais com a pessoa?
no espelho, foto com a camera frontal tp selfie, foto com camera de tras de perto, foto com a camera de tras de longe, ou foto com a camera de tras com flash?
Espelho é literalmente a sua cópia só que invertida, por isso quando vc inverte na camera, vc acha esquisito pq vc não está acostumado a ver a sua imagem ao contrário. A câmera também tem distorção de lente, que faz ficar mais fora do normal.

O negocio da camera é q vc consegue fraudar a imagem também

sim acho que vou só continuar me exercitando, comendo bem (bastante proteina), me cuidando com skin care, etc... talvez experimentar uma barba pra ver se fica bom, mas tmj obrigado dms
Tmj mn, barba é muito bom também. Mudou meu rosto completamente kkkkk

is the front camera how i look irl? like back camera + flash im literally subhuman, but front camera i dont look that bad.
i also look really good in some pictures taken with back camera but i am almost certain i dont look like that ir

also how do i get rid of the lines in my nose, such as in slide 3, i usually only see them when i use back camera. last but not least, i mouth breathe during sleep for my entire life, if i mouth tape will it slightly improve my facial structure? or its over since im 17 and its been so long
What cripple made you insecure bro :feelswah: Just go live life