pizza
Pardo manlet deformado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Chad na minha opinião@happybread @portuguesecel @Beetlejuice toughts?I appreciate your opinions
Xado, mogas a minha cidade inteira
a porrada facial está a dar resultados
neanderthalmaxxing hahaa porrada facial está a dar resultados
também ando a tentar fazer isso, é a única maneira de eu ser respeito como maneleto, ainda bates nas orbitrais?neanderthalmaxxing haha
amo o sotaque de vocês haha,minha mãe esta estranhando porque da ultima vez bati muito forte e inflamou,não são ossos muito socaveistambém ando a tentar fazer isso, é a única maneira de eu ser respeito como maneleto, ainda bates nas orbitrais?
é preciso ter cuidado com isso se alguma vez a tua mãe bater na tua porta e perguntar o que se passa diz que tas a bater punheta, é mais fácil explicaramo o sotaque de vocês haha,minha mãe esta estranhando porque da ultima vez bati muito forte e inflamou,não são ossos muito socaveis
proves that harmony is everythingVisible Zygos + High Fwhr + Wide Mandible + Dark Eyebrows = 7PSL Gigachad
what make i look so focused?What's got u so focused?
consegui blackpillar um pouco a minha familia,como assim você bonesmash a testa??um dia desses eu vi uma menina com a eye area de merda e a testa muito esquisitaé preciso ter cuidado com isso se alguma vez a tua mãe bater na tua porta e perguntar o que se passa diz que tas a bater punheta, é mais fácil explicar
eu vou parar de martelar as orbitrais tenho medo de ficar cego, vou só me conter pelos zygos a testa e o queixo
Your spear chucker browridge.what make i look so focused?
i just need that and better infraorbitals for being 6+ psl,with a more projected chin of course,thx anywayWide Mandible
não sei dizer browridge em portugues, era isso que me estava a referir, blackpilaste sobre oq? eu tentei dizer à minha que a água da torneira nos tornava homossexuais mas eles mandaram-me po caralho, gajas com olhos que parecem bolas dao me tesaowhat make i look so focused?
consegui blackpillar um pouco a minha familia,como assim você bonesmash a testa??um dia desses eu vi uma menina com a eye area de merda e a testa muito esquisita
I bonesmash my browridge to the point that my fist hurts when I punch herYour spear chucker browridge.
What's your bf% ?i just need that and better infraorbitals for being 6+ psl,with a more projected chin of course,thx anyway
U can stop that and focus on other bones now.I bonesmash my browridge to the point that my fist hurts when I punch her
mirin usernameWhat's your bf% ?
pelo menos aqui no brasil é a crista da sobrancelha (se bem que não é muito comum alguem se referir a isso)blackpilei sobre que eu sou recessed,foi e é muito dificil porque minha mãe fica simping pra mim e isso é muito chato,jfl você bebe agua da torneira cara?não sei dizer browridge em portugues, era isso que me estava a referir, blackpilaste sobre oq? eu tentei dizer à minha que a água da torneira nos tornava homossexuais mas eles mandaram-me po caralho, gajas com olhos que parecem bolas dao me tesao
idk,last time was at 15%What's your bf% ?
eu tentei mostrar o mique mew à minha mãe e até expliquei-lhe e ela mandou me estudar, diz que é mais importante, não vale a pena é muito azul naquela cabeça, bebo de um filtro de água mas já não o mudo há dois mesespelo menos aqui no brasil é a crista da sobrancelha (se bem que não é muito comum alguem se referir a isso)blackpilei sobre que eu sou recessed,foi e é muito dificil porque minha mãe fica simping pra mim e isso é muito chato,jfl você bebe agua da torneira cara?
sua mãe esta pouco se fudendo pra sua aparencia e esta te preparando pra ser um betabuxxer,tenha cuidado com isso ela pode estragar sua vida se você deixar,uma muito underrated do inceldom são pais de merdaeu tentei mostrar o mique mew à minha mãe e até expliquei-lhe e ela mandou me estudar, diz que é mais importante, não vale a pena é muito azul naquela cabeça, bebo de um filtro de água mas já não o mudo há dois meses
Ela quer que eu seja wageslave po resto da vida como ela, o meu pai também não é machão mas também não é beta, nunca me ensinaram a ser homem e agora ando aqui a esgassar a minha língua para ver se adquiro felicidade na vidasua mãe esta pouco se fudendo pra sua aparencia e esta te preparando pra ser um betabuxxer,tenha cuidado com isso ela pode estragar sua vida se você deixar,uma muito underrated do inceldom são pais de merda
acho que esse é o terceiro ou segundo pior cenario possivel lol,o que seu pai pensa sobre você?minha familia tambem é giga betabuxxer todos tiveram que muh trabalhar muito pra vencer na vida e meu avô depois de muito tempo de trabalho conseguiu um bom salario mas infelizmente o pau dele só sobe a base de estimulantes então ele usa seu dinheiro pra investir nas pessoas de sua familiaEla quer que eu seja wageslave po resto da vida como ela, o meu pai também não é machão mas também não é beta, nunca me ensinaram a ser homem e agora ando aqui a esgassar a minha língua para ver se adquiro felicidade na vida
meu pai goza comigo, diz que sou um conas, não sei se sabes oq isso é, mas ele esquece-se que sou igual a ele. A minha ideia era ir para uma tropa qualquer até ter 30 anos e se até lá não perdesse o cabelo, constituia familia numa aldeia qualquer, onde viveria de pouco dinheiro mas não precisava de trabalhar tanto.acho que esse é o terceiro ou segundo pior cenario possivel lol,o que seu pai pensa sobre você?minha familia tambem é giga betabuxxer todos tiveram que muh trabalhar muito pra vencer na vida e meu avô depois de muito tempo de trabalho conseguiu um bom salario mas infelizmente o pau dele só sobe a base de estimulantes então ele usa seu dinheiro pra investir nas pessoas de sua familia
seu pai ao menos deveria te ajudar a ascender,se a minha prole não for superior a mim eu faria de tudo pra ascender eles,ainda tens a opção de gymcel hard pra intimida-lo um pouco,mas o cenario da sua familia tá longe de ser o ideal,ainda mais quando se fala de ascençãomeu pai goza comigo, diz que sou um conas, não sei se sabes oq isso é, mas ele esquece-se que sou igual a ele. A minha ideia era ir para uma tropa qualquer até ter 30 anos e se até lá não perdesse o cabelo, constituia familia numa aldeia qualquer, onde viveria de pouco dinheiro mas não precisava de trabalhar tanto.
meu pai é corcunda e é mais alto do que eu, o meu irmao mais velho e eu somos mais pequenos do que ele, o que eu posso fazer para ascender é treinar muito e ter um novo penteado( get a new haircut jfl), de resto posso tar bem na vida, à minha volta não há muitos xados. Aos poucos e poucos vai blackpilando a sua familia sobre a alimentação, a maior parte dos adultos está destinado a ter problemas de saude quando chegam a uma certa idade por causa da nova sociedade.seu pai ao menos deveria te ajudar a ascender,se a minha prole não for superior a mim eu faria de tudo pra ascender eles,ainda tens a opção de gymcel hard pra intimida-lo um pouco,mas o cenario da sua familia tá longe de ser o ideal,ainda mais quando se fala de ascenção
Porque vocês sao menores que o pai de vocês?alguma hipotese?meu pai é um androgino ariano de um metro e meio,tenho 1,70 com o dobro da largura dele, você acha que a epigenética teve algum fator no seu manletismo?meu pai é corcunda e é mais alto do que eu, o meu irmao mais velho e eu somos mais pequenos do que ele, o que eu posso fazer para ascender é treinar muito e ter um novo penteado( get a new haircut jfl), de resto posso tar bem na vida, à minha volta não há muitos xados. Aos poucos e poucos vai blackpilando a sua familia sobre a alimentação, a maior parte dos adultos está destinado a ter problemas de saude quando chegam a uma certa idade por causa da nova sociedade.
minha mãe disse que quando era pequena teve um problema de saúde que a fez pequena, ela tem 1,55 e meu pai corcunda tem 1,70 eu e o meu irmao temos 1,66, não sei o que nos fudeu deve ter sido sedentarismo espero eu, não quero que me digam q sou pequeno por causa da genética assim nem valia a pena ter filhos.Porque vocês sao menores que o pai de vocês?alguma hipotese?meu pai é um androgino ariano de um metro e meio,tenho 1,70 com o dobro da largura dele, você acha que a epigenética teve algum fator no seu manletismo?
Fique tranquilo epigenetica e testosterona prenatal ainda pode fazer seus descendentes chegarem a 1,80+ em 1 ou 2 gerações,o zuado de altura é que depende muito do que nossos ancestrais faziam e não da gente,somos só resultado das merdas q eles faziamminha mãe disse que quando era pequena teve um problema de saúde que a fez pequena, ela tem 1,55 e meu pai corcunda tem 1,70 eu e o meu irmao temos 1,66, não sei o que nos fudeu deve ter sido sedentarismo espero eu, não quero que me digam q sou pequeno por causa da genética assim nem valia a pena ter filhos.
Meu amigo brasileiro também tinha um pai dessa altura e curiosamente também tem a sua altura.
meu tio mais velho(irmão de meu pai) tinha 1,80 quando tinha a minha idade apesar de ter crescido pobre, por isso eu acho que so obrigar meus filhos a terem um estilo de vida sadável consigo livra-los desta vida. A minha turma é do 12ano , não sei se os anos são assim aí tb, e todas as turmas do 10,11,12 mogam-nos, nós somos uma turma de maneletos incelos, nunca aconteceu isto na minha escola (era uma escola de rufias e xados antigamente, agora é só pokemons estrogéneos por todos os lados).Fique tranquilo epigenetica e testosterona prenatal ainda pode fazer seus descendentes chegarem a 1,80+ em 1 ou 2 gerações,o zuado de altura é que depende muito do que nossos ancestrais faziam e não da gente,somos só resultado das merdas q eles faziam
Parece que os judeus fuderam a europa haha,infelizmente só conheço até a geração dos meus avós de ambos os lados porem mais a parte materna por viver com eles, não conheço a altura dos meus avós paternos mas possuem traços completamente arianos e não são tão manlets quanto meu pai,a parte materna tambem fica na faixa de 1,68 de altura, exceto as mulheres que não chegam nem a 1,60,o ruim de ser muito miscigenado é que eu não consigo traçar uma linha objetivameu tio mais velho(irmão de meu pai) tinha 1,80 quando tinha a minha idade apesar de ter crescido pobre, por isso eu acho que so obrigar meus filhos a terem um estilo de vida sadável consigo livra-los desta vida. A minha turma é do 12ano , não sei se os anos são assim aí tb, e todas as turmas do 10,11,12 mogam-nos, nós somos uma turma de maneletos incelos, nunca aconteceu isto na minha escola (era uma escola de rufias e xados antigamente, agora é só pokemons estrogéneos por todos os lados).
Você sabem quem são seus antepassados?
Culpa nossa, desculpa. É fudido quando não sabes a historia da tua familia, não sabes quem tu és e porque és assim, eu tenho um apelido único neste país e o único gajo que sabia da história um dia chegou a casa bêbado e escorregou no único degrau da casa e bateu as botas (meu avô), o meu pai tinha 14 anos quando isto aconteceu é por isso também que ele é assim. Agora só podemos saber quem somos se dermos o nosso DNA aos judeus, teus avos paternos ou ja faleceram?Parece que os judeus fuderam a europa haha,infelizmente só conheço até a geração dos meus avós de ambos os lados porem mais a parte materna por viver com eles, não conheço a altura dos meus avós paternos mas possuem traços completamente arianos e não são tão manlets quanto meu pai,a parte materna tambem fica na faixa de 1,68 de altura, exceto as mulheres que não chegam nem a 1,60,o ruim de ser muito miscigenado é que eu não consigo traçar uma linha objetiva
@VeryFuglyNiyguhs you are very blackpilled,what you think about this?i have been eating pizza and hamburger for a week and still with hollow cheeks lol
Own que fofo vc pedindo desculpasCulpa nossa, desculpa. É fudido quando não sabes a historia da tua familia, não sabes quem tu és e porque és assim, eu tenho um apelido único neste país e o único gajo que sabia da história um dia chegou a casa bêbado e escorregou no único degrau da casa e bateu as botas (meu avô), o meu pai tinha 14 anos quando isto aconteceu é por isso também que ele é assim. Agora só podemos saber quem somos se dermos o nosso DNA aos judeus, teus avos paternos ou ja faleceram?
Foda-se que merda, um puto precisa de um pai para crescer, lamento que tenhas passado por isso... mas ao menos sabes quem são os teus avos paternos? Então você tem sangue tuga tambémOwn que fofo vc pedindo desculpas,a resposta mais direta pra saber a verdade é fazendo um teste de DNA quando não se tem certeza,meus avós paternos foram os primeiros que chegaram ao Brasil, não sei muita coisa porque meu pai me abandonou
Vou tentar resumir um pouco,meus avos paternos vieram da alemanha pro brasil,no meu lado materno meu avô é negro puro(possivel linhagem de escravos) e minha vó é branca com descendência europeia,ou seja minha mãe é mixed de africano com europeu (brasileiro padrão)e meu pai é ariano puro, acho que deu pra entenderFoda-se que merda, um puto precisa de um pai para crescer, lamento que tenhas passado por isso... mas ao menos sabes quem são os teus avos paternos? Então você tem sangue tuga também
Caralho e alguém da sua família é careca?Vou tentar resumir um pouco,meus avos paternos vieram da alemanha pro brasil,no meu lado materno meu avô é negro puro(possivel linhagem de escravos) e minha vó é branca com descendência europeia,ou seja minha mãe é mixed de africano com europeu (brasileiro padrão)e meu pai é ariano puro, acho que deu pra entender
todo mundo da parte materna,se eu herdei os genes do meu avô isso nunca começou pra mim,os piores receptores androgenicos da historia,ou ele se degenerou muito,do outro lado o meu pai e seus ancestrais nunca norwood,meu pai é fumante e tem todos os fios de cabelo desde que nasceuCaralho e alguém da sua família é careca?
O homem que o abandonou pode ser o homem que pode ter salvado sua vida. É por isto também que não quero saber se tenho olhos feios ou não, vou tentar o máximo para segurar o meu cabelotodo mundo da parte materna,se eu herdei os genes do meu avô isso nunca começou pra mim,os piores receptores androgenicos da historia,ou ele se degenerou muito,do outro lado o meu pai e seus ancestrais nunca norwood,meu pai é fumante e tem todos os fios de cabelo desde que nasceu
como assim?elabÉ por isto também que não quero saber se tenho olhos feios ou não
tenho olhos nct todos assimétricoscomo assim?elab