fntnxle
Iron
rate me and tell what i need to do to ascend
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
cope demais irmão, os cara me avaliaram MMTN na msm foto, nn tem marca nenhuma no meu olho, é so iluminaçãoMLTN. Por enquanto nessa idade foca na academia e em dieta e tenta resolver essa marca perto do seu olho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM TE AVALIOU MMTN??????????cope demais irmão, os cara me avaliaram MMTN na msm foto, nn tem marca nenhuma no meu olho, é so iluminação
cope demais irmão, os cara me avaliaram MMTN na msm foto, nn tem marca nenhuma no meu olho, é so iluminação
um monte de cara irmão KKKKKKKKKKKKK, teve uns q falou hmtn, e eu nn sou gordo, faço academia jaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM TE AVALIOU MMTN??????????
Manda ai po, onde q falaram isso? pq se for tiktok ta explicadoum monte de cara irmão KKKKKKKKKKKKK, teve uns q falou hmtn, e eu nn sou gordo, faço academia ja
é olheira natural, nn da pra tirar, e nem é perceptivel isso aiView attachment 4892492 isso é iluminacao?