Akademik_Komarov
Iron
mtn. very narrow shoulders. round head is unideal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Nah none of you guys do lmaoget a grip Ephraim Bubakar Mamoudou Niggwards The Third there are plenty of fellas who mog you here...
I don't include myself in those people.Nah none of you guys do lmao
This guy actually has a chad morph face and the rest of you look retarded as fuck bro lol
I mean no offense by my comments btw just being realistic in my approachNah none of you guys do lmao
This guy actually has a chad morph face and the rest of you look retarded as fuck bro lol
He doesnt lmaoI mean no offense by my comments btw just being realistic in my approach
quanto tens de altura?chadlite
tales
Oh, tanks bromtn. very narrow shoulders. round head is unideal
chadlite
Obrigado, 174cmquanto tens de altura?
It’s 2025 stop copingGreat bones wasted on a shitskin
I think I know what year it isIt’s 2025 stop coping![]()
Owww, you definitely mog me, no doubt.He doesnt lmao
I look like a perfect Chad except my eyebrows are too high
View attachment 3928275View attachment 3928276 My side also mogs hisView attachment 3928284
View attachment 3928287View attachment 3928288
This dude is basically perfect outside of his jaw height
With better angularity
That’s why he’s so good
View attachment 3928287Put orc next to this and he will look disfigured
where is ur before picsHe doesnt lmao
I look like a perfect Chad except my eyebrows are too high
View attachment 3928275View attachment 3928276 My side also mogs hisView attachment 3928284
View attachment 3928287View attachment 3928288
This dude is basically perfect outside of his jaw height
With better angularity
That’s why he’s so good
View attachment 3928287Put orc next to this and he will look disfigured
Real?baseado amigo brasileiro moggando os gringos copers
sim, sou brasileiro e você tem uma estrutura óssea top tier, entendo a colocação deles dado o racismo mas acho que você não seria muito prejudicado pela ethnic tax não, tô aq tem mt tempo ent já fui consumido tbKKKKKKKKKReal?
Obviously not, keep fucking your dog faggotI think I know what year it is
I willObviously not, keep fucking your dog faggot![]()
Eu realmente não ligo pro racismo deles, tanto é que até agradeço quando um fala que tenho a estrutura óssea boa porém sou negro KKKKKKKKKKsim, sou brasileiro e você tem uma estrutura óssea top tier, entendo a colocação deles dado o racismo mas acho que você não seria muito prejudicado pela ethnic tax não, tô aq tem mt tempo ent já fui consumido tbKKKKKKKKK
Thanks, bro.Chadlite,
It's crazyHoly fuck how many retards is on this forum for you to get rated mtn
No u mog me
Owww, you definitely mog me, no doubt.
Dude, you only saw two pics of me, don’t make assumptions. Here’s another one — take a proper look.No u mog me
Mario Van Peebles son?
Cara chad ja é demais, low chad é um 9.5, a estrutura facil dos ossos dele é otima sem sombra de duvidas ta ligado? Mas falta.. Enlargamento vamos dizer assim, mandibula poderia ter mais larga (Poderia treinar o musculo dos lado da mandibula esqueci o nome) e tambem melhorar o perfil de lado, aumentar o crescimento frontal do queixo e mandibula, treinar o pescoco daria uma boa, ele é HTN mas tem cara de ser muito jovial resumidamente, potencial enorme mano.perfil de frente insano, na minha opinião chega a low chad
os malucos nesse forum não entendem que a cor da pele não importa, quando vc tem os ossos q tu tem (sobretudo no brasil, mas n sei se tu mora la mesmo), não ligue pra retardação
o problema mesmo é o perfil lateral tu parece um arabe, talvez precise de rinoplastia
boa sorte ai
Thanks, brochadlite easy
Cara, muito obrigado por ser realista, concordo com tudo que tu disse, preciso melhorar vários pontos (nariz, queixo retraído, largura da mandíbula, zygomatico, skinquality e etc). Você foi bem realista na análise, gostei bastante. OBRIGADO MESMO!Cara chad ja é demais, low chad é um 9.5, a estrutura facil dos ossos dele é otima sem sombra de duvidas ta ligado? Mas falta.. Enlargamento vamos dizer assim, mandibula poderia ter mais larga (Poderia treinar o musculo dos lado da mandibula esqueci o nome) e tambem melhorar o perfil de lado, aumentar o crescimento frontal do queixo e mandibula, treinar o pescoco daria uma boa, ele é HTN mas tem cara de ser muito jovial resumidamente, potencial enorme mano.
kys ugly fuck no one loves youMltn ur skins fucking buns
talvez chad seja muito alto mesmo, mas HTN ja chega a ser baixo com esse perfil de frenteCara chad ja é demais, low chad é um 9.5, a estrutura facil dos ossos dele é otima sem sombra de duvidas ta ligado? Mas falta.. Enlargamento vamos dizer assim, mandibula poderia ter mais larga (Poderia treinar o musculo dos lado da mandibula esqueci o nome) e tambem melhorar o perfil de lado, aumentar o crescimento frontal do queixo e mandibula, treinar o pescoco daria uma boa, ele é HTN mas tem cara de ser muito jovial resumidamente, potencial enorme mano.
Sou um HTN/CL. Mais que isso é mentira (eu acho)talvez chad seja muito alto mesmo, mas HTN ja chega a ser baixo com esse perfil de frente
tem certeza que low chad é 9.5? q eu saiba é entre 9.0-9.3 (não que eu não tenha exagerado mesmo...)
o musculo q fica em cima da mandibula é o masseter
enfim so sou um humilde greycel, 90% das pessoas aq sabe melhor
potencial insano mesmo
It just began for the forumratingcelHoly fuck how many retards is on this forum for you to get rated mtn
Quantos anos vc tem se vc tiver confortavel em falar?Sou um HTN/CL. Mais que isso é mentira (eu acho)
17yQuantos anos vc tem se vc tiver confortavel em falar?
low chad é foda ne man, forcou pra um krl agora, HHTN ate LCL blz mas chad nao ne filhaoperfil de frente insano, na minha opinião chega a low chad
os malucos nesse forum não entendem que a cor da pele não importa, quando vc tem os ossos q tu tem (sobretudo no brasil, mas n sei se tu mora la mesmo), não ligue pra retardação
o problema mesmo é o perfil lateral tu parece um arabe, talvez precise de rinoplastia
boa sorte ai
HHTN nao. MCLlow chad é foda ne man, forcou pra um krl agora, HHTN ate LCL blz mas chad nao ne filhao
is that rodeblur on the left? oh my goshView attachment 3925702View attachment 3925703bro we look like a different species
Tem MUITO tempo pra vc melhorar ainda mano, eu sinto que no futuro vc vai ser um Chad, sem brincadeira sem nada, estrutura ossea insana mano, unico real problema é que sua cara é muito jovial, cresce uns leves pelos faciais, tenta preserva o maximo de testosterona que voce conseguir, e vc vai ficar imparavel mano.
Nao posso 100% confirmar, mas Chad = 9.5-10 CL = 9-9.5 (Contando high, mid e low.)talvez chad seja muito alto mesmo, mas HTN ja chega a ser baixo com esse perfil de frente
tem certeza que low chad é 9.5? q eu saiba é entre 9.0-9.3 (não que eu não tenha exagerado mesmo...)
o musculo q fica em cima da mandibula é o masseter
enfim so sou um humilde greycel, 90% das pessoas aq sabe melhor
potencial insano mesmo
Sou um HTN.HHTN nao. MCL
Tenho muitos pontos a melhorar, sou só um HTN. Preciso de mais zygomatico, queixo, largura mandíbular, melhorar o nariz e skinquality também. Obrigado pelas dicas!Tem MUITO tempo pra vc melhorar ainda mano, eu sinto que no futuro vc vai ser um Chad, sem brincadeira sem nada, estrutura ossea insana mano, unico real problema é que sua cara é muito jovial, cresce uns leves pelos faciais, tenta preserva o maximo de testosterona que voce conseguir, e vc vai ficar imparavel mano.
AmémNao posso 100% confirmar, mas Chad = 9.5-10 CL = 9-9.5 (Contando high, mid e low.)