Rate me, Brazilian guy

mtn. very narrow shoulders. round head is unideal

get a grip Ephraim Bubakar Mamoudou Niggwards The Third there are plenty of fellas who mog you here...
Nah none of you guys do lmao
This guy actually has a chad morph face and the rest of you look retarded as fuck bro lol

• +1
Reactions: Asiangymmax and nerdcel
This guy actually has a chad morph face and the rest of you look retarded as fuck bro lol
I don't include myself in those people.
You're rhinopilled dude get a grip.
you're gargling on mango phonk semen for no reason, this retard orc mogs you without trying.

I mean no offense by my comments btw just being realistic in my approach

I mean no offense by my comments btw just being realistic in my approach
He doesnt lmao
I look like a perfect Chad except my eyebrows are too high
IMG 4978
IMG 4979
My side also mogs his
IMG 4285

IMG 5658
IMG 5715

This dude is basically perfect outside of his jaw height
With better angularity
That’s why he’s so good
IMG 5658
Put orc next to this and he will look disfigured

if you mog even bgm youre the most attractive user

sim, sou brasileiro e você tem uma estrutura óssea top tier, entendo a colocação deles dado o racismo mas acho que você não seria muito prejudicado pela ethnic tax não, tô aq tem mt tempo ent já fui consumido tbKKKKKKKKK

Holy fuck how many retards is on this forum for you to get rated mtn

• +1
Reactions: wsgrev and GodDeityEyeBro
sim, sou brasileiro e você tem uma estrutura óssea top tier, entendo a colocação deles dado o racismo mas acho que você não seria muito prejudicado pela ethnic tax não, tô aq tem mt tempo ent já fui consumido tbKKKKKKKKK
Eu realmente não ligo pro racismo deles, tanto é que até agradeço quando um fala que tenho a estrutura óssea boa porém sou negro KKKKKKKKKK

perfil de frente insano, na minha opinião chega a low chad

os malucos nesse forum não entendem que a cor da pele não importa, quando vc tem os ossos q tu tem (sobretudo no brasil, mas n sei se tu mora la mesmo), não ligue pra retardação

o problema mesmo é o perfil lateral tu parece um arabe, talvez precise de rinoplastia

boa sorte ai
Cara chad ja é demais, low chad é um 9.5, a estrutura facil dos ossos dele é otima sem sombra de duvidas ta ligado? Mas falta.. Enlargamento vamos dizer assim, mandibula poderia ter mais larga (Poderia treinar o musculo dos lado da mandibula esqueci o nome) e tambem melhorar o perfil de lado, aumentar o crescimento frontal do queixo e mandibula, treinar o pescoco daria uma boa, ele é HTN mas tem cara de ser muito jovial resumidamente, potencial enorme mano.

Cara chad ja é demais, low chad é um 9.5, a estrutura facil dos ossos dele é otima sem sombra de duvidas ta ligado? Mas falta.. Enlargamento vamos dizer assim, mandibula poderia ter mais larga (Poderia treinar o musculo dos lado da mandibula esqueci o nome) e tambem melhorar o perfil de lado, aumentar o crescimento frontal do queixo e mandibula, treinar o pescoco daria uma boa, ele é HTN mas tem cara de ser muito jovial resumidamente, potencial enorme mano.
Cara, muito obrigado por ser realista, concordo com tudo que tu disse, preciso melhorar vários pontos (nariz, queixo retraído, largura da mandíbula, zygomatico, skinquality e etc). Você foi bem realista na análise, gostei bastante. OBRIGADO MESMO!

talvez chad seja muito alto mesmo, mas HTN ja chega a ser baixo com esse perfil de frente
tem certeza que low chad é 9.5? q eu saiba é entre 9.0-9.3 (não que eu não tenha exagerado mesmo...)
o musculo q fica em cima da mandibula é o masseter

enfim so sou um humilde greycel, 90% das pessoas aq sabe melhor

potencial insano mesmo

talvez chad seja muito alto mesmo, mas HTN ja chega a ser baixo com esse perfil de frente
tem certeza que low chad é 9.5? q eu saiba é entre 9.0-9.3 (não que eu não tenha exagerado mesmo...)

potencial insano mesmo
Sou um HTN/CL. Mais que isso é mentira (eu acho)

• +1
Reactions: crim.sor
perfil de frente insano, na minha opinião chega a low chad

os malucos nesse forum não entendem que a cor da pele não importa, quando vc tem os ossos q tu tem (sobretudo no brasil, mas n sei se tu mora la mesmo), não ligue pra retardação

o problema mesmo é o perfil lateral tu parece um arabe, talvez precise de rinoplastia

boa sorte ai
low chad é foda ne man, forcou pra um krl agora, HHTN ate LCL blz mas chad nao ne filhao

Tem MUITO tempo pra vc melhorar ainda mano, eu sinto que no futuro vc vai ser um Chad, sem brincadeira sem nada, estrutura ossea insana mano, unico real problema é que sua cara é muito jovial, cresce uns leves pelos faciais, tenta preserva o maximo de testosterona que voce conseguir, e vc vai ficar imparavel mano.

potencial insano mesmo
Nao posso 100% confirmar, mas Chad = 9.5-10 CL = 9-9.5 (Contando high, mid e low.)

Tem MUITO tempo pra vc melhorar ainda mano, eu sinto que no futuro vc vai ser um Chad, sem brincadeira sem nada, estrutura ossea insana mano, unico real problema é que sua cara é muito jovial, cresce uns leves pelos faciais, tenta preserva o maximo de testosterona que voce conseguir, e vc vai ficar imparavel mano.
Tenho muitos pontos a melhorar, sou só um HTN. Preciso de mais zygomatico, queixo, largura mandíbular, melhorar o nariz e skinquality também. Obrigado pelas dicas!

• +1
Reactions: SamMar