H
Htrtt
Silver
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
10 in the eyes of BBCthick
yummy yummy
Postquer ver minhas mensagens com ela ? klkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao vou explanar ela, mais eu dei ghost kkkPost
Deixa de se iludir que ela seguir uma conta fake com foto de perfil de um incel que eu coloquei, não tem nem seguidor ou foto na conta kkkkkNao vou explanar ela, mais eu dei ghost kkk View attachment 1949599
Nao vou explanar ela, mais eu dei ghost kkk View attachment 1949599
E ficou me mandando essas mesmas msgsView attachment 1949607 So I guess im the 3% lol
nao entendi irmaoDeixa de se iludir que ela seguir uma conta fake com foto de perfil de um incel que eu coloquei, não tem nem seguidor ou foto na conta kkkkk
tu fez o zap ?E ficou me mandando essas mesmas msgs
Eu falei, era conta fake com foto de incel que fiz pra zoartu fez o zap ?
Ah pode crer, mas ela é praticamente minha vizinha mora 4 min aqui de casa eu ia meter a pica mas tinha outras eu marco com umas 10 todo fds ai eu bato uma punheta e filtro qual quero comer dps da punheta pra nao se arrependerEu falei, era conta fake com foto de incel que fiz pra zoar
Mas tu acha msm que essa mina rejeita tanto assim ? eu acho que nao tem tanto poder nao claramente ela tenta farmar seguidor mais libera pra alguns eu tinha opção melhor ela é bem lowkey na vdd 4ou5/10Eu falei, era conta fake com foto de incel que fiz pra zoar
IRL, wayy more fat and ugly with no make upShes easily a 3/10 lol
Oh i can tell. She looks like a fat pigIRL, wayy more fat and ugly with no make up
You sound like you take BBC on a daily basis.10 in the eyes of BBC
ok gaycelYou sound like you take BBC on a daily basis.
Puts, pior que não faço ideia, mas ela é very low tier msmMas tu acha msm que essa mina rejeita tanto assim ? eu acho que nao tem tanto poder nao claramente ela tenta farmar seguidor mais libera pra alguns eu tinha opção melhor ela é bem lowkey na vdd 4ou5/10
Eu ja comi uma bem menos atrativa que tinha 5 likes matchs no tinderPuts, pior que não faço ideia, mas ela é very low tier msm
5 milEu ja comi uma bem menos atrativa que tinha 5 likes matchs no tinder
she's too fat for methick
yummy yummy