Bug
The Forest
Portuguese are not European people. They have berber DNA not white
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
I am not dark as this
Kill yourself indian fruit sellerRonaldo is finished *
@wsada
Como que eu sou mais branco que a maioria dos portugueses?Ya bué portugueses têm sangue marroquino, tipo eu sou tuga e tenho pele morena e cabelo escuro mas também há tugas branquinhos e louros
Não és descendente marroquinoComo que eu sou mais branco que a maioria dos portugueses?
THEY ARE AMAZIGH PURE NORTH AFRICANS THAT MIGRATED TO IBERIA
View attachment 3284047
NORTH AFRICAN WOMEN
Cada br que vejo no trabalho é mais escuro que eu, e eu é que sou o nigga .Como que eu sou mais branco que a maioria dos portugueses?
Even as a kid I never saw him as white. He looks way too ethnic as the case is with most meds
Logico, só carioca vai pra esse teu país aí kkkkkkCada br que vejo no trabalho é mais escuro que eu, e eu é que sou o nigga .
Vai liberar a ppka?Logico, só carioca vai pra esse teu país aí kkkkkk
Podem ficar com eles não queremos de volta
Vais liberar a rata?Vai liberar a ppka?
Tuga ou bostileiro?Vais liberar a rata?
Brasileiro*Tuga ou bostileiro?
Desculpa foi o corretor automáticoBrasileiro*
Mais respeito pfvr
yvp he is an e1b1b macrobian bvllronaldo is somali
are you north african?Portuguese are not European people. They have berber DNA not white
Ya bué portugueses têm sangue marroquino, tipo eu sou tuga e tenho pele morena e cabelo escuro mas também há tugas branquinhos e louros
é a primeira vez que vejo pt tuga aqui no forumCada br que vejo no trabalho é mais escuro que eu, e eu é que sou o nigga .
mostly white chads btw
Logico, só carioca vai pra esse teu país aí kkkkkk
Podem ficar com eles não queremos de volta
Imagina achar que brasileiro se importa com isso ,é a primeira vez que vejo pt tuga aqui no forum
@wasda tambem é tuga msm ou é so larp
mostly white chads btw
View attachment 3284196
Says the slavEven as a kid I never saw him as white. He looks way too ethnic as the case is with most meds
por favor fica aiImagina achar que brasileiro se importa com isso ,
Vocês podem tentar falar mal do Brasil nunca chegarão aos pés de um brasileiro falando mal do Brasil
va isto é abusopor favor fica ai
e diz aos teus amigos para fazerem o mesmo
eu peco te por favor
tou cansado de voces
as vezes ate monhés são melhores
Yeah, I cant recall a single time where I saw a slav and they looked nonwhite, whereas I can probably hundreds of times for medsSays the slav
Tem nem perigo, pode se despreocuparpor favor fica ai
e diz aos teus amigos para fazerem o mesmo
eu peco te por favor
tou cansado de voces
as vezes ate monhés são melhores
favelado carioca é metade do teu pais espertalhaoTem nem perigo, pode se despreocupar
Só favelado carioca quer ir praí
Aliás deveriam seguir os próprios conselhos e não ir pra terra alheia
Nem 5% do Brasil é RJ, diferente de Portugal que 90% é de árabes larpeando ser europeufavelado carioca é metade do teu pais espertalhao
rafeiro de merda nem pensa
Aah bons tempos@wsada lembras-te daquela vez que apanhaste ganda moca com o quaresma?
o teu pais é para Portugal o que india é para os britanicosNem 5% do Brasil é RJ, diferente de Portugal que 90% é de árabes larpeando ser europeu
E fala igual gente seu porra, não estamos mais em 1800
Portugal que 90% é de árabes larpeando ser europeu
Foda-se nem lio teu pais é para Portugal o que india é para os britanicos
View attachment 3284224
vao se embora crl
pestes de merda
tas mesmo a criticar a nossa cor de pele
View attachment 3284229
caluda rafeiro
Why does every Portugese girl have exactly the same bone structure?THEY ARE NOT ARAB MIXED ANIMALS...
THEY ARE AMAZIGH PURE NORTH AFRICANS THAT MIGRATED TO IBERIA
View attachment 3284047
NORTH AFRICAN WOMEN
They are cute I know some portuguese girlsWhy does every Portugese girl have exactly the same bone structure?
Yeah, I had 2 Portugese girls crush on me. Regret not taking action. They're really cute.They are cute I know some portuguese girls