happybread
Banned
Do you have any statistics on short man like suicide, divorce?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
bro how did you know I was portuguese and shortPortuguese men are the shortest in Western Europe![]()
Eu já te vi falando português eu achobro how did you know I was portuguese and short
Eu tenho 1,66 , meu pai tem 1,70 e é corcunda, minha mãe tem 1,55 , eu não sei se foi por comer só sopa a minha vida toda ou se foi por ter passado a minha adolescencia a bater punheta. Fui encornado de qualquer maneira.Eu já te vi falando português eu acho
E é normal os portugueses serem baixos, como Portugal consegue ser tão baixo vivendo em um país desenvolvido
Os Brasileiros mal nutridos são mais altos
Eu já ouvi que os europeus em geral são muito frouxos e nao sabem foderJustbebrazillian funciona muita bem em Portugal minha prima só gosta de fuder com brasileiros não gosta de fuder com portugueses.
Nunca fiz exercício não sei se foi por isso, as miúdas do 9ºano têm mais T do q eu.Eu já ouvi que os europeus em geral são muito frouxos e nao sabem foder
Mas cara meu pai tem 1.70 e minha mãe 1.55 e eu saí com 1.75 ainda sou baixo mas eu acho estranho você ser mais baixo que seu pai
Eu também fiz 0 exercício e dormia tardeNunca fiz exercício não sei se foi por isso, as miúdas do 9ºano têm mais T do q eu.
A minha puberdade já acabou ja deito esporra e cresço barba.
Ah e também só tenho 14 de pissa mano![]()
Eu ando a fazer todos os autismos conhecidos, desde martelar a cara até aumentar a girth da piroca, eu só quero ser respeitado toda gente cospe em mim por ser pequeno, ah e não disse meu amigo zuca de 1,60 também comeu minha prima.Eu também fiz 0 exercício e dormia tarde
Se eu tivesse tido boa alimentação e hábitos seria um Chad
Mas não se preocupa, seu pau ainda vai crescer, tenta fazer aqueles exercícios eu acho que funciona
Eu tinha uns 15cm quando eu tinha uns 15 anos e cresceu bastante e eu acho que ainda cresce
Se eu tiver uma ereção muito boa chega perto de 19cm
Já sei a solução pro seu problemaEu ando a fazer todos os autismos conhecidos, desde martelar a cara até aumentar a girth da piroca, eu só quero ser respeitado toda gente cospe em mim por ser pequeno, ah e não disse meu amigo zuca de 1,60 também comeu minha prima.
Nunca pensei nisso, obrigado mano high iqJá sei a solução pro seu problema
Começa a usar um sotaque brasileiro e come todas as Portuguesas![]()
Boa pergunta, pensando agora nunca vi nenhum português pessoalmenteNunca pensei nisso, obrigado mano high iq
Apartir de agora sou o Jérson Almeidah de Mato-Grosso e emigrei porque achei o Bolsonaro ruim.
Já conheceu algum português pessoalmente?