thiagobr
Iron
Hardmaxer from brazil
Do you guys think i could get more out of this?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
not gonna change alot but 8mm is 8mmHardmaxer from brazil
Ele se chama Fernando zahorczak , bucomaxilo formado na USP , trabalha aqui na minha região no interior de SPPoderia ter jogado a maxila mais pra frente, iria levantar um pouco seu nariz e deixar seu perfil mais harmonioso. O bucomaxilo está sendo bem conversador. Vai operar com quem?
Ele disse que a maxila mais para a frente me deixaria bicudoEle se chama Fernando zahorczak , bucomaxilo formado na USP , trabalha aqui na minha região no interior de SP
Ele disse que a maxila mais para a frente me deixaria bicudo
Muito agradecidoFicaria realmente bicudo se fosse acompanhada da vestibularização dos dentes anteriores. Mas assim, não sou buco, apesar de ser dentista, entao vá ser operado com confiança nele.
Esse é meu perfil para referência, poderia me dizer se tenho maxila retraída po gentileza? Realmente agradeço pela atenção ajudaFicaria realmente bicudo se fosse acompanhada da vestibularização dos dentes anteriores. Mas assim, não sou buco, apesar de ser dentista, entao vá ser operado com confiança nele.
Esse é meu perfil para referência, poderia me dizer se tenho maxila retraída po gentileza? Realmente agradeço pela atenção ajuda
good luck bro,i hope you don't get botchedHardmaxer from brazil
Not worth it as you can see, genioplasty literally is the only one making the big difference.Hardmaxer from brazil