tópico dos brs

E ai galera, esqueceram do tuga... Estou muito contente em ter um post onde posso falar português!!

i wish i could speak another language fluently

o sir gey achou um cara que faz implante personalizado igual o eppley em sp por 13k reais
rofl

i totally agree with all of you guys.

Preços em SP capital

Sliding Genioplasty = R$5000
CUSTOM Jaw Implants = R$13000
Bichectomia = R$1500
Nosejob for any nose = R$13000

Quem quiser os contatos, pm
quem é esse any nose aí ??

porra eu queria ir no mangaravite fdp
acabei de ligar lá, consulta 690 reais pqpqpq

outro que eu curti é o athayde, ele é bem mais barato nessa faixa ai de preço 15k, mas sla
mangaravite é topperson, seria meio garantido nao ter de fazer secundário depois
fuark fuark fuark fuaaaaaarkkk
@SirGey
achei uma médica de ortognática que trabalha com proteses customizadas, tem o antes e depois no insta dela

qm quiser pm ja mandei pro sirgey

Last edited:

outro que eu curti é o athayde, ele é bem mais barato nessa faixa ai de preço 15k, mas sla
mangaravite é topperson, seria meio garantido nao ter de fazer secundário depois
@SirGey
achei uma médica de ortognática que trabalha com proteses customizadas, tem o antes e depois no insta dela

Cara, se tu nao souber explicar exatamente como eh que tu quer nao vai adiantar nada ir no melhor medico, maioria sao tudo bluepilled, eles so sabem usar a ferramenta, mas nao sabem como criar o produto certo com essa ferramenta, nao eh atoa que tem muito medico ai que faz rino e deixa o nariz comecando da testa.

Mangaravite, Morangovite, Bananavite, tanto faz, se tu conseguir ver que o medico realmente entende da anatomia do nariz, isso eh tudo que importa, VOCE que tem que dizer como voce quer, porque voce que eh blackpilled e vai entender mais de estetica do que ele, o trabalho dele eh achar uma maneira de mudar a anatomia pra ficar do jeito que voce quer

• JFL
Reactions: Alt Number 3
Cara, se tu nao souber explicar exatamente como eh que tu quer nao vai adiantar nada ir no melhor medico, maioria sao tudo bluepilled, eles so sabem usar a ferramenta, mas nao sabem como criar o produto certo com essa ferramenta, nao eh atoa que tem muito medico ai que faz rino e deixa o nariz comecando da testa.

Mangaravite, Morangovite, Bananavite, tanto faz, se tu conseguir ver que o medico realmente entende da anatomia do nariz, isso eh tudo que importa, VOCE que tem que dizer como voce quer, porque voce que eh blackpilled e vai entender mais de estetica do que ele, o trabalho dele eh achar uma maneira de mudar a anatomia pra ficar do jeito que voce quer

eu vou explicar pra ele mostrando as trocentas morphs de antes e depois que tenho aqui na minha pastinha "rinoplastia"
eu quero um nariz reto talvez com uma leve curvatura positiva para ficar mais natural

nao quero um nariz com curvatura negativa(empinado) pq ficaria uma merda pelo o que eu vejo por ai, nariz grandao empinado fica escroto

Acho que a melhor maneira é conversar com o médico levando o notebook, mostrando morphs, fazer umas na frente dele, mostrando, ó quero assim quero assado, assim nao quero fica escroto etc.
perguntar as coisas, se dá pra fazer aquilo que vc ta simulando na montagem etc.

• +1
Reactions: Deleted member 1100
Alguém já achou algum medico bom pra cantopexia e gênio?

o sir gey achou um cara que faz implante personalizado igual o eppley em sp por 13k reais
rofl
Mesmo preço da cirurgia ortognática de acordo com ele

Alguém conhece um lugar que faz MSE + face mask?

Uma dúvida besta minha
Caso eu faça uma cirurgia e o resultado não ficar como o esperado.
O cirurgião pode fazer outra cirurgia reparadora sem cobrar?

Uma dúvida besta minha

Se nao ficar de acordo com o que foi apresentado, acredito que sim. Mas se ficou do jeito que voces tinham acertado e voce decidiu que nao gostou, ai acho que tem que pagar.

Nao tenho certeza

@SirGey

Dra Marcia Frigeiro, melhor medica no brasil pra nariz negro.Portanto pra qualquer nariz, ja q eh o mais dificil.
Uma dúvida besta minha

Nunca, vai cobrar tudo de novo kkk

Last edited:
  • +1
Reactions: Tyronecell and Eduardo DOV
Quanto custa brow ridge implante?
Não achei em lugar algum aqui na minha região

N tenho a minima ideia

Tu procurou com cirurgiao oftamologista? Sao os mais provaveis de fazer implante no supraorbital

N tenho a minima ideia

Tu procurou com cirurgiao oftamologista? Sao os mais provaveis de fazer implante no supraorbital
Vou dá uma olhada, espero que não seja muito caro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Can I get a white virgin JB if I go to a rural town of southern Brazil full of white Italians/Portuguese/Germans ?

Can I get a white virgin JB if I go to a rural town of southern Brazil full of white Italians/Portuguese/Germans ?

Why would you?

southern Brazil is full of "whites" (Italians/portuguese) and plenty of german descents.

Being a gringo alone won't do shit, there are plenty of white males there just like white women, you won't be a scarce commodity

Alguem tem contato de um que faz blefaroplastia e cantopexia?

Onde comprar retin-a no br?

Nao, exposicao da scleral so, subir uns 4mm, 2mm pra nao ficar com exposicao da sclera e mais 2mm pra cobrir a iris
Eu tenho disso aos montes mas porque me faltam maçãs do rosto, acho curioso quem tem a estrutura óssea normal ter também

Eu tenho disso aos montes mas porque me faltam maçãs do rosto, acho curioso quem tem a estrutura óssea normal ter também

No meu caso eh uma combinacao de pele + os zygos e a maxila nessa parte nao se projetam o suficiente. Minha maxila na parte de baixo eh bem pra frente, mas chega na parte de cima fica faltando uns 2-3mm, vou ter que preencher ou com AH ou com gordura mesmo

Essas cirurgias sao reais lol? Achei q fosse tipo 0,1% q fizesse. Eu comi mais de 20 guria na minha vida, apenas saia de casa e se esforce theory, n so chad nem nd

Essas cirurgias sao reais lol? Achei q fosse tipo 0,1% q fizesse. Eu comi mais de 20 guria na minha vida, apenas saia de casa e se esforce theory, n so chad nem nd

O problema nao eh comer, qualquer um que tem o rosto normie consegue comer mina.

O problema eh que com um rosto normie voce nao vai ter a mesma validacao e os beneficios que um Chadlite/Chad tem, principalmente se tratando de um LTR que as chances de voce ser corno vao ser muito menores se for chadlite pra cima

• +1
Reactions: Pedro Zanatta
O problema nao eh comer, qualquer um que tem o rosto normie consegue comer mina.

O problema eh que com um rosto normie voce nao vai ter a mesma validacao e os beneficios que um Chadlite/Chad tem, principalmente se tratando de um LTR que as chances de voce ser corno vao ser muito menores se for chadlite pra cima
LTR se foda p mim, n quero namora msm. Mas realmente, chad/chadlite come mina mt mais bonita c menos esforco lol

é aqui o QG dos pardos?
:ogre:

Deve ta uns 13k tb, 3k eh o preço de cada implante

Vc eh normie, nós somos subhumans

god damn so many niggas speaking Chinese or some shit

• JFL
Reactions: Deleted member 3073
stfu you stupidass goofy nigger

Le o topico, genio 5k

Na verdade acho que nem vou fazer genio, cirurgia pra avancar 4-5 miseros milimetros, vale nem a pena. Unica cirurgia que vou fazer mesmo eh canto, e HT caso eu nao consiga ficar com NW0 com o minoxidil 😩

• +1
Reactions: Deleted member 2933
Na verdade acho que nem vou fazer genio, cirurgia pra avancar 4-5 miseros milimetros, vale nem a pena. Unica cirurgia que vou fazer mesmo eh canto, e HT caso eu nao consiga ficar com NW0 com o minoxidil 😩

Faz 1cm ate 1,2cm

A canto ainda n fui em nenhuma consulta e n achei ainda quem faça

essa teoria não serve para pretos e pardos