Trucels no brasil claramente não existem

Eu posso afirmar que pra ser um trucel no Brasil é praticamente impossível, pra ter uma ideia, desde que eu comecei a usar o org(lá pra dezembro de 2024) eu só percebo o quão fácil é a nossa vida neste país. Aqui em SP eu posso afirmar que se vc tiver 1,65 ou qualquer coisa acima disso vc consegue uma garota, eu AFIRMO isso, diferente de outros países(Estados Unidos ou qualquer país da Europa)onde a hipergamia sexual e o dimorfismo sexual são infinitamente superiores aos daqui, onde homens de 1,75 são considerados baixos, enquanto aqui são visto por boa parte das mulheres como altos. Vale mencionar a atração facial, onde qualquer coisa acima de ltn(oq é muito raro por aqui) é visto como um ser de outro planeta.
10000% bixo, aqui na minha cidade você vê o ltn mais ltn que já existiu pegando HTB pra cima simplesmente por ser de um grupo com algum mlk famoso na cidade, apenas-tenha-uma-moto-theory:blackpill:, já vi gordo pegando gostosa, manlet pegando gostosa, sub 5 pegando gostosa. Sendo um ser humano saudável aqui no Brasil o celibato vira uma escolha
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer and Nick James
Eu posso afirmar que pra ser um trucel no Brasil é praticamente impossível, pra ter uma ideia, desde que eu comecei a usar o org(lá pra dezembro de 2024) eu só percebo o quão fácil é a nossa vida neste país. Aqui em SP eu posso afirmar que se vc tiver 1,65 ou qualquer coisa acima disso vc consegue uma garota, eu AFIRMO isso, diferente de outros países(Estados Unidos ou qualquer país da Europa)onde a hipergamia sexual e o dimorfismo sexual são infinitamente superiores aos daqui, onde homens de 1,75 são considerados baixos, enquanto aqui são visto por boa parte das mulheres como altos. Vale mencionar a atração facial, onde qualquer coisa acima de ltn(oq é muito raro por aqui) é visto como um ser de outro planeta.
Padrão de beleza no Brasil é completamente diferente; o cara pode ser todo sojado com hipercifose, mas se tiver uma moto, cheio de tatuagem e com cara de bandido, o cara pega a true eve mais cobiçada da cidade.
 
definitivamente, padrão de beleza no brasil é uma bosta slk. Se o cara tem uma moto não importa muito a aparência não (dependendo da cidade c pa)
 
no brasil se tu é branco e tem mais de 1,75 você só nao pega ninguem se quiser
 
bostileira nao é heightpillada

tenho 1,88 mas as minas nao dao mta foda pra isso. as que se importam geralmente são as altinhas (ou mina com peito gigante, geralmente mina peituda fica a fim de mim)
Pse eu tenho 1.93 e as mina aq da cidade n liga pra essa porra n
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Já se passaram dois meses desde que eu postei aqueles posts e cresci 1,5cm. Não é grande coisa, mas com certeza é um crescimento realista. Estou com exatos 171,8cm, não é grande coisa, mas é melhor do que nada. A meta até o final do ano é 175, e ainda vi alguns posts do freakkforlife aqui no org e ele relata ter aumentado 6cm em 3 meses com alongamentos, vou começar a praticar pra ver se tem algum resultado
Desejo sucesso pra tu irmão. Eu quase fiz um ciclo de GH + Letrozol com 17 anos, eu ia começar mas minhas placas estavam praticamente fechadas. Depois me passa essa dica aí do freakforlife
 
Tanka esse casal

No bostil vc consegue pegar uma stacy mesmo sendo afegao médio

View attachment 4661028
Na Brasil o shape é extremamente valorizado, muito mais do que o rosto, já conversei com amigas sobre isso, em média elas dizem que um rosto feio pode até ser ignorado se o corpo for legal, nisso eu acabo me lascando, não sou extremamente feio de rosto, creio que sou um MTN+ frontalmente, meu perfil é bem paia, mas agora em relação ao shape sou um LTN no máximo, sou muito muito magro, e tenho entre 1,78-1,82, então, por ser grande fico parecendo o Slender Man, espero que ano que vem possa construir um shape legal e aumentar meu PSL. (Alias, acho que sou ND)
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Olhos brilhantes, 1,77+, cabelo castanho claro divido ao meio e ossos bons= slayer
 
Na Brasil o shape é extremamente valorizado, muito mais do que o rosto.
Concordo, bem mais. Tanto pras mulheres e até mais pros homens eu diria

Mulher aqui no BR pra ser considerada bonita é 80% corpo ou mais ate

Eu ja sabia q os gringos valorizavam mais o rosto q a gente mas entrar aq nesse forum confirmou bastante isso foi um pouco de choque cultural
 
Last edited:
Concordo, bem mais. Tanto pras mulheres e até mais pros homens eu diria

Mulher aqui no BR pra ser considerada bonita é 80% corpo ou mais ate

Eu ja sabia q os gringos valorizavam mais o rosto q a gente mas entrar aq nesse forum confirmou bastante isso foi um pouco de choque cultural
Tem alguma dica para treino isso? Eu estou no ensino médio ainda, saio bem cedo de casa e chego bem tarde, meu cortisol é altíssimo, não consigo comer ou dormir bem, mas vou tentar mudar isso ano que vem quando minha rotina se estabilizar.:soy:
200.gif
 
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Tem alguma dica para treino isso? Eu estou no ensino médio ainda, saio bem cedo de casa e chego bem tarde, meu cortisol é altíssimo, não consigo comer ou dormir bem, mas vou tentar mudar isso ano que vem quando minha rotina se estabilizar.:soy:
200.gif
começa com treino composto, exercicios que recrutam mts grupos musculares e constroem mta força de base - terra, supino, agachamento, barra, remada - no começo nem precisa malhar bicep por ex ele ja é recrutado pelos exercicios compostos

mas estuda bem os movimentos e treina só com a barra no começo p n se lesionar, tipo a primeira ou as 2 primeiras semanas faz treino só com barra
 
  • +1
Reactions: Álvar0
criolos vão copar ate o último dia de vida :feelsrope:
 
Desejo sucesso pra tu irmão. Eu quase fiz um ciclo de GH + Letrozol com 17 anos, eu ia começar mas minhas placas estavam praticamente fechadas. Depois me passa essa dica aí do freakforlife
Obrigado viu mano, eu costumo acordar com 172, não cresci muito e parei de fazer os alongamentos em 3 dias kkkk. Sobre o posto dele, aqui está:

Full guide about how i grew 2.5 inches in 3-4 months(Spinecels and torsocels GTFIH)' https://looksmax.org/threads/full-guide-about-how-i-grew-2-5-inches-in-3-4-months-spinecels-and-torsocels-gtfih.453218/

Espero que você tenha consistência e que funcione pra você, até
 
criolos vão copar ate o último dia de vida :feelsrope:
é real mano, eu sou ltn e neurodivergente e ja tive menina pedindo meu instagram na escola, o mais importante aqui é ser neurotipico, se vc é neurotipico e htn é impossivel ser incel
 
é real mano, eu sou ltn e neurodivergente e ja tive menina pedindo meu instagram na escola, o mais importante aqui é ser neurotipico, se vc é neurotipico e htn é impossivel ser incel
ser HTN no brasil chama atenção pra krl, voce realmente tem que tar preparado pro nivel de inveja que voce vai receber de outros homens e não ser estrupado/roubado na rua
 
é real mano, eu sou ltn e neurodivergente e ja tive menina pedindo meu instagram na escola, o mais importante aqui é ser neurotipico, se vc é neurotipico e htn é impossivel ser incel
ou não é ND ou vc só está dentro do fetiche dela(o que é provável ja que ocorreu na escola)
 

Similar threads

Álvar0
Replies
1
Views
29
latino_
latino_
kdz777
Replies
33
Views
191
UnluckyOne
UnluckyOne
seduced
Replies
1
Views
53
Whyin
Whyin

Users who are viewing this thread

Back
Top