bolinha
100 things wrong with my face and not happy
(in theory) if I had weed how mutch can I sell 1g of weed I was tinking 1g for 15$
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
got 15gs one friend gave me im not smoking that pot that femboy drugprice and demand figure it out
And supply theoretically it will run out
fodasse sou de portugal tambem devo vender a que preçoI can buy it at 5 per gram (portugal)
Ya agr é q reparei no teu nome aha, eu compro a 5 por grfodasse sou de portugal tambem devo vender a que preço
um amigo meu me 15gramas mas eu nao fumo essa merda devo vender por quanto? 5$ tambem ou 10$ ja e bom?Ya agr é q reparei no teu nome aha, eu compro a 5 por gr
Um amigo deute 15 gr? Epa depende da qualidade da erva, mas 10 euros por gr deve ser muito puxado depende de onde moresum amigo meu me 15gramas mas eu nao fumo essa merda devo vender por quanto? 5$ tambem ou 10$ ja e bom?
e de merda a qualidade tipo as bolas de erva os os buds são minusculos ele me deu porque nao queria fumar aquilo, mas acho que ja sei o que tenho fazer vou vender a 5$Um amigo deute 15 gr? Epa depende da qualidade da erva, mas 10 euros por gr deve ser muito puxado depende de onde mores
Experimenta a 5, se duvidarem da qualidade faz tipo a 2,5e de merda a qualidade tipo as bolas de erva os os buds são minusculos ele me deu porque nao queria fumar aquilo, mas acho que ja sei o que tenho fazer vou vender a 5$
ok e o que eu vou fazer isso vou por um amigo que gosta para fumar uma grama e depois vendo o resto ja nao e nada mal tipo 50$ de lucro sem riscoExperimenta a 5, se duvidarem da qualidade faz tipo a 2,5
fodasse sou de portugal tambem devo vender a que preço
Nigger finally found his Portugese boyfriendYa agr é q reparei no teu nome aha, eu compro a 5 por gr
shut your goffy ass nigga im trying make weed profitNigger finally found his Portugese boyfriend![]()