WTF foids seeing on Matt Smith?

joao23

joao23

Luminary
Bruh, he had JBS like this drilling over him and wants fuck him
Ggc2uB6WIAAa 4r Bikini clad millie gibson hobbit 962981970 Images   2026 04 02T134426274 Millie gibson v0 v24viyhtnukd1

Meanwhile he looks like a fucking dwarf with no brows
Images   2026 04 02T134551719

Someone explain the Appeal?

• +1
Reactions: Konstantin, reccesedmtn, Ldar09867 and 4 others
@Jason Voorhees @Chadeep @Bars @Swarthy Knight @lastofus123

• +1
Reactions: Ldar09867
@sub5outsider @pfl @ltnbrownacnecel

• +1
Blud never heard of clout

• +1
Reactions: jimmymogs, Ldar09867 and joao23
white girlll with makeuppppp soo0ooo hottttttt

• +1
  • JFL
Reactions: Ldar09867 and joao23
Aristocracy Halo =

1- decent height

2- lanky and lean

3- jaw is law

4- fame + money

= slays

• +1
Reactions: joao23, jimmymogs, Ldar09867 and 1 other person
Hes actually gl, cherry picked image and hes got money+fame:SHRUGGERS:

• Hmm...
Reactions: joao23

• +1
  • +1
Aristocracy Halo =

1- decent height

2- lanky and lean

3- jaw is law

4- fame + money

= slays
notice how he is ALWAYS 'well dressed' in formal wear or high-class HQNP clothes

• +1
Status bro status..

• +1
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, Chadeep and joao23

He have some good features with shit features mix, he has a unique face in fact, maybe he looks masc and High class, but he is not GL objectivly

• +1
No eyebrows and those no lips are so off putting he looks like a shooter but he has good grooming

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer and joao23
  • +1
Reactions: Jason Voorhees and Latinolooksmaxxer
Aristocracy Halo =

1- decent height

2- lanky and lean

3- jaw is law

4- fame + money

= slays
Esse tipo de cara é sexy pra mulher que gosta do tipo executivo, faria limer tmb

tinha uma vizinha qnd eu era adolescente tipo uns 14, 15 anos q eu achava q tinha idade proxima, so um pouco mais velha. nao dava mt moral qnd pegava elevador com ela pq eu achava q ela era daquelas índias gordinhas. n reparava nela muito tmb

só que aí qnd eu vi o corpão dela um dia, indo pra faculdade de calça legging colada, pqp corpo de panicat. virei beta dela kkkk e descobri q ela era uns 5 anos mais velha tmb

mas ela ja tinha pego ar e deve ter me achado meio creeper ou mlk taradinho pq ela nem dava mais bola. mas aí um dia q eu fui num casamento e tava de terno no elevador, indo esperar meu pai na portaria ela pegou elevador comigo. tava de vestidinho indo pra alguma festa tmb e ficou toda puxando papo 'aonde vc vai assim todo chique n sei oq' cheia de sorrisinho e ioi

provavelmente gosta de caras de terno, pai dela é advogado

• JFL
Esse tipo de cara é sexy pra mulher que gosta do tipo executivo, faria limer tmb

tinha uma vizinha qnd eu era adolescente tipo uns 14, 15 anos q eu achava q tinha idade proxima, so um pouco mais velha. nao dava mt moral qnd pegava elevador com ela pq eu achava q ela era daquelas índias gordinhas. n reparava nela muito tmb

só que aí qnd eu vi o corpão dela um dia, indo pra faculdade de calça legging colada, pqp corpo de panicat. virei beta dela kkkk e descobri q ela era uns 5 anos mais velha tmb

mas ela ja tinha pego ar e deve ter me achado meio creeper ou mlk taradinho pq ela nem dava mais bola. mas aí um dia q eu fui num casamento e tava de terno no elevador, indo esperar meu pai na portaria ela pegou elevador comigo. tava de vestidinho indo pra alguma festa tmb e ficou toda puxando papo 'aonde vc vai assim todo chique n sei oq' cheia de sorrisinho e ioi

provavelmente gosta de caras de terno, pai dela é advogado
Esses foids são taradas em homens mais velhos, é um fetiche, oldpill é subestimada, e o pior que muitas dessas mulheres são gostosas, eu vejo velho comendo mulher mais gata que adolescente ou jovem adulto

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Esses foids são taradas em homens mais velhos, é um fetiche, oldpill é subestimada, e o pior que muitas dessas mulheres são gostosas, eu vejo velho comendo mulher mais gata que adolescente ou jovem adulto
tinha uma amiga minha do ensino medio que tinha tesão no meu pai kkkkk:feelswhy::feelswhy::feelswhy::feelswhy::feelswhy: churrascofuel

• JFL
sim e ela é pomerana loira

mulher loira natural é tudo doidinha
Uma coisa que aprendi é que muitas dessas jogam o bait porque sabe que são gostosas e atraentes, elas gostam de brincar com ego, loira natural é tudo psicopata

• +1
Uma coisa que aprendi é que muitas dessas jogam o bait porque sabe que são gostosas e atraentes, elas gostam de brincar com ego, loira natural é tudo psicopata
loira natural tá acostumada a ser tratada como bonita, como bibelôzinho, desde que nasceu entao mesmo que nao estejam a fim do cara elas agem normal quando são betadas pq sempre foi assim

já morenas, pardinhas etc. so passam a chamar a atençao quando adolescentes e ganham bunda, entao os elogios começam já pela via sexual daí elas reagem mais 'weirded out' quando um cara que elas acham feio beta elas

• +1
loira natural tá acostumada a ser tratada como bonita, como bibelôzinho, desde que nasceu entao mesmo que nao estejam a fim do cara elas agem normal quando são betadas pq sempre foi assim

já morenas, pardinhas etc. so passam a chamar a atençao quando adolescentes e ganham bunda, entao os elogios começam já pela via sexual daí elas reagem mais 'weirded out' quando um cara que elas acham feio beta elas
Exatamente isso

• +1