WilhelmThyWizard
Kraken
everyones knows and u cannot deny it
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
How tf does one get raped by a fat bitch dawg you can outrun her and everythingeveryones knows and u cannot deny it
i dont knoweveryones knows and u cannot deny it
I will cumeveryones knows and u cannot deny it
MirinHappened to me already
Vai se foderdouble it and give it to the next person
Call the policeeveryones knows and u cannot deny it
MutuamenteVai se foder
Você é br niggerMutuamente![]()
is she white and rich? probably sue then kmseveryones knows and u cannot deny it
she can't ape me, I'm 6'2 mouahahahhahaeveryones knows and u cannot deny it
proof?she can't ape me, I'm 6'2 mouahahahhaha
more seriously I would change countries and tadaaa no one will know
Não, eu só digito as coisas em um tradutor de português para conseguir entender o que você diz e o que quero escrever para aprender um novo idioma , mas devo dizer que o português é, na verdade, bem interessante.Você é br nigger
lol I wish, I just have a pen mark on my wall and it's height is 188cmproof?
lamine yamal ballon dior mi amorNão, eu só digito as coisas em um tradutor de português para conseguir entender o que você diz e o que quero escrever para aprender um novo idioma , mas devo dizer que o português é, na verdade, bem interessante.
Devo dizer que português é extremamente difícil pois tudo que você aprender não será de fato útil no dia dia real do Brasil, mas é interessante saber que alguém admira minha linguaNão, eu só digito as coisas em um tradutor de português para conseguir entender o que você diz e o que quero escrever para aprender um novo idioma , mas devo dizer que o português é, na verdade, bem interessante.
Estou sempre interessado em aprender um novo idioma, mesmo que eu não vá realmente usá-lo; certa vez visitei Lisboa é uma cidade linda.Devo dizer que português é extremamente difícil pois tudo que você aprender não será de fato útil no dia dia real do Brasil, mas é interessante saber que alguém admira minha lingua
give example of the fat bitcheveryones knows and u cannot deny it
if she is fat ill doubt she would be an ltb,anyway i would shoot myselfeveryones knows and u cannot deny it