jvictoorfit
gymcel maxxed
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
vou ate falar em portugues filhao tu ta fudido, mltn nordestino pro maxrate me guys what i could do to improve
vtmnc fudido kkkkkvou ate falar em portugues filhao tu ta fudido, mltn nordestino pro max
im gymcel btw 13% bfYou look average
That makes it two of usim gymcel btw 13% bf
fudido? tu parece se um neanderthal e um asiatico tivessem um filho de 4 meses mlkvtmnc fudido kkkkk
mostra o rosto aí preto, vc pesa 60kg mlk, peso de femboy, eu te molestaria brutalmentefudido? tu parece se um neanderthal e um asiatico tivessem um filho de 4 meses mlk
chora mlkmostra o rosto aí preto, vc pesa 60kg mlk, peso de femboy, eu te molestaria brutalmente
brutal mesmo essa comparação, tenho 14 anos e ja recebo mais elogio e atenção doq a tua mãe ja te deu na vida toda KKKKKKKKmostra o rosto aí preto, vc pesa 60kg mlk, peso de femboy, eu te molestaria brutalmente
ainda bem q a unica coisa ruim ;e o nariz ne, o resto tudo tu ta fudido contra mim, LHTN pode dar cope nisso, te moggo ate outra vida mlk, tu tem 20 anos e 170 eu to com 181 aos 14 chora"htn" olha o tamanho desse teu nariz mano kkkkkkkkkk, vc é um mid mtn no máximo, frame horroroso, true femboy kkkkkkkkk mlk tem a finura de uma vassoura
lmtn frame mau nada de especialchora mlk
fodase meu frame honestamente, minha face card ja é perfeita e meu frame nem é ruim KKKK, a foto faz parecerlmtn frame mau nada de especial
face card perfeita? sem brincadeira mtn no máximofodase meu frame honestamente, minha face card ja é perfeita e meu frame nem é ruim KKKK, a foto faz parecer
nao perfeita ne claro mas com certeza LHTN, ja fui dito isso por muitos aqui no .org, sei q falto um pouco de bonemass mas todas minhas features sao mais que o ordinarioface card perfeita? sem brincadeira mtn no máximo
brutal mesmo, mlk não consegue entender q é feio pra um krl KAKAKAAKAKKA"htn" olha o tamanho desse teu nariz mano kkkkkkkkkk, vc é um mid mtn no máximo, frame horroroso, true femboy kkkkkkkkk mlk tem a finura de uma vassoura
mlk me tira 5cm para alimentar o ego dele kkkkkkkkk, low htn in mumbaiainda bem q a unica coisa ruim ;e o nariz ne, o resto tudo tu ta fudido contra mim, LHTN pode dar cope nisso, te moggo ate outra vida mlk, tu tem 20 anos e 170 eu to com 181 aos 14 chora
blz man, tu tem 20 anos fora da puberdade eu nem passei do estirao e to com 181cm aos 14 anos KKKKKKmlk me tira 5cm para alimentar o ego dele kkkkkkkkk, low htn in mumbai
mesma rating btw, dois mtn de lado a lado KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAmlk me tira 5cm para alimentar o ego dele kkkkkkkkk, low htn in mumbai
Isso era pra provar oq? Kkkkkk frame ainda horroroso, se tu tiver 17 de bidelt é muito, se achando com 28cm de braço aindabrutal mesmo, mlk não consegue entender q é feio pra um krl KAKAKAAKAKKA
Hltnrate me guys what i could do to improve
com 14 anos minhas placas já estavam fechadas, não se gabe tanto da idade bro, vc não vai crescer muito maisblz man, tu tem 20 anos fora da puberdade eu nem passei do estirao e to com 181cm aos 14 anos KKKKKK
ainda bem q tu pega o meu "frame" como xingamento, ainda bem q tu sabe q eu sou 300x mais bonito q tu e tenho um appeal 5 vezes maior q o teu KKKKKKIsso era pra provar oq? Kkkkkk frame ainda horroroso, se tu tiver 17 de bidelt é muito, se achando com 28cm de braço ainda, sou feio mas sei como resolver meus problemas, vc precisa de menos ego pra entender os seus, vc é mid mtn no máximo buddy
![]()
ata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter 185+cmcom 14 anos minhas placas já estavam fechadas, não se gabe tanto da idade bro, vc não vai crescer muito mais
nenhum médico pode confirmar altura de ngm mano, para de cope, tá vergonhosoata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter 185+cm
claro, mas minha expectativa é de quase certeza 185+cm, eu ja fiz exames pra krl man, oq q tu quer provar aqui? o cope quem tem q parar é tu, mas ainda bem q tu é consciente q tu é feionenhum médico pode confirmar altura de ngm mano, para de cope, tá vergonhoso
ata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter
kkkkkkkkkk o cara mesmo consegue se contradizer kkkkkkclaro, mas minha expectativa é de quase certeza 185+cm, eu ja fiz exames pra krl man, oq q tu quer provar aqui? o cope quem tem q parar é tu, mas ainda bem q tu é consciente q tu é feio
quase certeza, e minhas growth palates ainda estão abertas então é literalmente quase impossível de eu nao passar de 185 kkkkkkk te acalma mankkkkkkkkkk o cara mesmo consegue se contradizer kkkkkk
never overIt’s absolutely fucking over meu parceiro
PURO COPE, a face card dele não é perfeita mas ele, na idade, tem smv de chadlite principalmente aqui kmkmkmkmk, não sei como vai ser quando crescer entretantoface card perfeita? sem brincadeira mtn no máximo
btw vi a foto dnv e chadlite foi exagero, mas mtn nao eh naoPURO COPE, a face card dele não é perfeita mas ele, na idade, tem smv de chadlite principalmente aqui kmkmkmkmk, não sei como vai ser quando crescer entretanto