20yo 5'9 brazilian

jvictoorfit

jvictoorfit

gymcel maxxed
rate me guys what i could do to improve

Attachments

• 3d5d94f725be6c471bdf175bcd6c5fce_0.jpeg
    3d5d94f725be6c471bdf175bcd6c5fce_0.jpeg
    189.8 KB · Views: 0
  • Screenshot_20250711-001722.png
    Screenshot_20250711-001722.png
    744.5 KB · Views: 0
lltn rope maxx u cant improve anything and if u wanted to improve anything u would js have to get everything done its over

• JFL
  • +1
  • So Sad
Reactions: Danix, willgotogandyheaven, medialcanthus and 6 others
okay

• +1
Reactions: 2414763h
  • +1
Reactions: 2414763h and Smoove
You look average

• +1
Reactions: Stannic, 2414763h and jvictoorfit
you look like a normal mid guy im a greycel but you got decent appeal and decent features just def not anything extraordinary. hltn or lmtn

• +1
Reactions: Stannic, willgotogandyheaven and jvictoorfit
ta fudido

• +1
Reactions: Morningg and jvictoorfit
fudido? tu parece se um neanderthal e um asiatico tivessem um filho de 4 meses mlk
mostra o rosto aí preto, vc pesa 60kg mlk, peso de femboy, eu te molestaria brutalmente

Attachments

• IMG-20250711-WA0003.jpg
    IMG-20250711-WA0003.jpg
    295.6 KB · Views: 0
mostra o rosto aí preto, vc pesa 60kg mlk, peso de femboy, eu te molestaria brutalmente
brutal mesmo essa comparação, tenho 14 anos e ja recebo mais elogio e atenção doq a tua mãe ja te deu na vida toda KKKKKKKK

"htn" olha o tamanho desse teu nariz mano kkkkkkkkkk, vc é um mid mtn no máximo, frame horroroso, true femboy kkkkkkkkk mlk tem a finura de uma vassoura

"htn" olha o tamanho desse teu nariz mano kkkkkkkkkk, vc é um mid mtn no máximo, frame horroroso, true femboy kkkkkkkkk mlk tem a finura de uma vassoura
ainda bem q a unica coisa ruim ;e o nariz ne, o resto tudo tu ta fudido contra mim, LHTN pode dar cope nisso, te moggo ate outra vida mlk, tu tem 20 anos e 170 eu to com 181 aos 14 chora

fodase meu frame honestamente, minha face card ja é perfeita e meu frame nem é ruim KKKK, a foto faz parecer
face card perfeita? sem brincadeira mtn no máximo

• +1
Reactions: jvictoorfit
face card perfeita? sem brincadeira mtn no máximo
nao perfeita ne claro mas com certeza LHTN, ja fui dito isso por muitos aqui no .org, sei q falto um pouco de bonemass mas todas minhas features sao mais que o ordinario

brutal mesmo, mlk não consegue entender q é feio pra um krl KAKAKAAKAKKA

Attachments

• 20250704_004845.jpg
    20250704_004845.jpg
    4.2 MB · Views: 0
  • 20250624_190025.jpg
    20250624_190025.jpg
    868.3 KB · Views: 0
ainda bem q a unica coisa ruim ;e o nariz ne, o resto tudo tu ta fudido contra mim, LHTN pode dar cope nisso, te moggo ate outra vida mlk, tu tem 20 anos e 170 eu to com 181 aos 14 chora
mlk me tira 5cm para alimentar o ego dele kkkkkkkkk, low htn in mumbai

blz man, tu tem 20 anos fora da puberdade eu nem passei do estirao e to com 181cm aos 14 anos KKKKKK

mesma rating btw, dois mtn de lado a lado KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKA

Attachments

• 5136161_Screenshot_20250711-001722.png
    5136161_Screenshot_20250711-001722.png
    668.5 KB · Views: 0
  • IMG-20250711-WA0006.jpg
    IMG-20250711-WA0006.jpg
    335.4 KB · Views: 0
mtn com ego inflado

• +1
Reactions: jvictoorfit
brutal mesmo, mlk não consegue entender q é feio pra um krl KAKAKAAKAKKA
Isso era pra provar oq? Kkkkkk frame ainda horroroso, se tu tiver 17 de bidelt é muito, se achando com 28cm de braço ainda 😭😭😭🙏, sou feio mas sei como resolver meus problemas, vc precisa de menos ego pra entender os seus, vc é mid mtn no máximo buddy 🥀

blz man, tu tem 20 anos fora da puberdade eu nem passei do estirao e to com 181cm aos 14 anos KKKKKK
com 14 anos minhas placas já estavam fechadas, não se gabe tanto da idade bro, vc não vai crescer muito mais

Isso era pra provar oq? Kkkkkk frame ainda horroroso, se tu tiver 17 de bidelt é muito, se achando com 28cm de braço ainda 😭😭😭🙏, sou feio mas sei como resolver meus problemas, vc precisa de menos ego pra entender os seus, vc é mid mtn no máximo buddy 🥀
ainda bem q tu pega o meu "frame" como xingamento, ainda bem q tu sabe q eu sou 300x mais bonito q tu e tenho um appeal 5 vezes maior q o teu KKKKKK

mid LTN vs low HTN e ainda sou mais alto e ainda vou crescer tendo 14 anos
cope master

com 14 anos minhas placas já estavam fechadas, não se gabe tanto da idade bro, vc não vai crescer muito mais
ata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter 185+cm

ata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter 185+cm
nenhum médico pode confirmar altura de ngm mano, para de cope, tá vergonhoso

nenhum médico pode confirmar altura de ngm mano, para de cope, tá vergonhoso
claro, mas minha expectativa é de quase certeza 185+cm, eu ja fiz exames pra krl man, oq q tu quer provar aqui? o cope quem tem q parar é tu, mas ainda bem q tu é consciente q tu é feio

ata mano, sua experiencia vs a minha, ja fiz exames e falei com medicos sobre isso, ja é confirmado q eu vou ter

claro, mas minha expectativa é de quase certeza 185+cm, eu ja fiz exames pra krl man, oq q tu quer provar aqui? o cope quem tem q parar é tu, mas ainda bem q tu é consciente q tu é feio
kkkkkkkkkk o cara mesmo consegue se contradizer kkkkkk

kkkkkkkkkk o cara mesmo consegue se contradizer kkkkkk
quase certeza, e minhas growth palates ainda estão abertas então é literalmente quase impossível de eu nao passar de 185 kkkkkkk te acalma man

PURO COPE, a face card dele não é perfeita mas ele, na idade, tem smv de chadlite principalmente aqui kmkmkmkmk, não sei como vai ser quando crescer entretanto
btw vi a foto dnv e chadlite foi exagero, mas mtn nao eh nao

Vc seria high ltn, mas em estrutura ossea facial seria um MTN, o problema é que voce tem cara de bebe, mas isso é bem relativo, se vc tiver indo num look Pretty Boy vc seria MTN, mas se vc quiser um look mais chad/chadlite vc é mid ltn, pra melhorar recomendo vc fazer debloat, treinamento do maxilar, crescer o cabelo e ganhar alguns pelos ficiais de leve, porcentagem gordural nem sempre se aplica ao rosto, entao gymaxing nao é a forma total de perder essa tua gordura nass bochecha, oque eu recomendaria é tomar aquelas capsula de vitamina e pesquisar alguns jeitos de melhorar o rosto, mas como vc tem 20 anos iria demorar bastante/poucos resultados, entao se vc realmente quiser melhorar nessa idade vc teria que fazer hardmaxing ou cirurgia meu amigo.

• +1
Reactions: Soff and jvictoorfit