Algum br ai tem um contato pra MARPE em sp?

Cauã

Cauã

Iron
Joined
Jul 30, 2021
Posts
84
Reputation
54
Em sbc de preferência

Me fale o custo tbm.
 
  • +1
Reactions: Beetlejuice
English?
 
  • +1
Reactions: KING REIDYZ, RealSurgerymax and Toth's thot
SPEAK ENGLISH OR LEAVE MY COUNTRRYYRYRYRY
 
  • JFL
  • +1
Reactions: RealSurgerymax and Clandestine
SPEAK ENGLISH OR LEAVE MY COUNTRRYYRYRYRY
is written in the title "I had sex with your mother last week" in Portuguese
 
  • +1
  • JFL
Reactions: Mike141, looksseg, Deleted member 4106 and 2 others
the comment is only for the brazilians in the forum
 
@Eduardo DOV @Tyronecell me ajudem ai,os únicos br q conheço aqui do fórum
 
  • +1
Reactions: Tyronecell
Não tenho a mínima ideia mano
 
@Beetlejuice, @Uglybrazilian, @Tropical Tyrone,@stewiegriffin
Ajudem o mano ai
 
  • +1
Reactions: Beetlejuice
Perdão, MARPE? é bagulho pro dente?
 
Perdão, MARPE? é bagulho pro dente?
É Mano, expansão palatina. Vou tentar correr atrás pq deixa o sorriso mais largo e bonito e aqui no br faz uma diferença enorme. E tbm melhora a respiração
 
  • Woah
  • Love it
Reactions: prodiggy and Beetlejuice
Daniel Brunetto (41) 3078-4456
Esse é o cara do MSE nn é?slc muito longe,la em Curitiba. E eu tbm vi uma glr falando q é 15 mil o aparelho dele. Eu entrei em contato com um cara q instala o marpe,era meio longe de onde eu moro,em Guarulhos,mas ele falou q o preço médio da instalação era uns 150 reais e q tinha altas chances de funcionar na minha idade
 
Infelizmente no Brasil não há muitos ortodontistas habilitados já que isso de MARPE é relativamente novo. Agora SARPE/Hyrax qualquer ortodontista implantologista faz.
 
Infelizmente no Brasil não há muitos ortodontistas habilitados já que isso de MARPE é relativamente novo. Agora SARPE/Hyrax qualquer ortodontista implantologista faz.
SARPE é ancorado? Provavelmente minhas suturas ja fecharam, então agr creio q só ancorado msm
 
@Eduardo DOV @Tyronecell me ajudem ai,os únicos br q conheço aqui do fórum
marpe? eu acho que qualquer bucomaxilofacial faz isso...
marpe nao eh expansao rapida da maxila?
agora MSE eu sei de um de curitiba, se bobear mse o pessoal já conhece mais e já tem mais gente que faz
 
  • +1
Reactions: Deleted member 14392
1640274630481
 
Esse é o cara do MSE nn é?slc muito longe,la em Curitiba. E eu tbm vi uma glr falando q é 15 mil o aparelho dele. Eu entrei em contato com um cara q instala o marpe,era meio longe de onde eu moro,em Guarulhos,mas ele falou q o preço médio da instalação era uns 150 reais e q tinha altas chances de funcionar na minha idade
só pq eh longe? fala serio
 
só pq eh longe? fala serio
Cara,eu tenho 16 anos. Óbvio q é longe pra mim. Piorou ainda se o aparelho custa 15000 e talvez faça o msm q o marpe em mim. Como eu tenho 16,é provável q minha sutura acabou de fechar,por isso hyrax provavelmente nn funciona mais. O marpe é ancorado direto na maxila e funciona em alguns adultos,em mim q tenho 16 é quase 100% de chance de funcionar,e é bem mais barato justamente por ser só um aparelho de expansão rápida da maxila.
 
  • +1
Reactions: Deleted member 14392
Cara,eu tenho 16 anos. Óbvio q é longe pra mim. Piorou ainda se o aparelho custa 15000 e talvez faça o msm q o marpe em mim. Como eu tenho 16,é provável q minha sutura acabou de fechar,por isso hyrax provavelmente nn funciona mais. O marpe é ancorado direto na maxila e funciona em alguns adultos,em mim q tenho 16 é quase 100% de chance de funcionar,e é bem mais barato justamente por ser só um aparelho de expansão rápida da maxila.
sai perguntando pros bucos da tua área, sp eh grande. Po, o augusto pary atende em sp, fala com ele
 
No entiendo what you're fucking saying
 
sai perguntando pros bucos da tua área, sp eh grande. Po, o augusto pary atende em sp, fala com ele
Augusto Pary é o carinha famoso das cirurgias aqui no fórum não é? Vc sabe um preço médio de uma ortognatica dele? Talvez eu faça dps dos 18,irei salvar o nome dele aqui,vlw
 
Augusto Pary é o carinha famoso das cirurgias aqui no fórum não é? Vc sabe um preço médio de uma ortognatica dele? Talvez eu faça dps dos 18,irei salvar o nome dele aqui,vlw
eh praticamente o mesmo preço de qqr outro a cirurgia
eh +/- 30k uma ortognatica
sai mais barato se vc tiver plano de saude
 
eh praticamente o mesmo preço de qqr outro a cirurgia
eh +/- 30k uma ortognatica
sai mais barato se vc tiver plano de saude
Vlw mano,me ajudou mt. Vou juntar um dinheiro pra fazer futuramente,pq pelos resultados q eu vi no Instagram dele,e os comentários sobre ele aqui no fórum ele é muito bom. Tem alguma dica pra essa cirurgia,tipo,conversar com o cirurgião como quer ou coisa assim?
 
Vlw mano,me ajudou mt. Vou juntar um dinheiro pra fazer futuramente,pq pelos resultados q eu vi no Instagram dele,e os comentários sobre ele aqui no fórum ele é muito bom. Tem alguma dica pra essa cirurgia,tipo,conversar com o cirurgião como quer ou coisa assim?
cara, eu recomendo que vc procure sobre cirurgia ortognatica minimamente invasiva.
eu n recomendo o pary nao.. vou te passar o nome no privado.
 
Cara,eu tenho 16 anos. Óbvio q é longe pra mim. Piorou ainda se o aparelho custa 15000 e talvez faça o msm q o marpe em mim. Como eu tenho 16,é provável q minha sutura acabou de fechar,por isso hyrax provavelmente nn funciona mais. O marpe é ancorado direto na maxila e funciona em alguns adultos,em mim q tenho 16 é quase 100% de chance de funcionar,e é bem mais barato justamente por ser só um aparelho de expansão rápida da maxila.
ce tem 16 pega no meu ovo sua sutura tá wide open até os 18 para de ser tchola
 
agora MSE eu sei de um de curitiba, se bobear mse o pessoal já conhece mais e já tem mais gente que faz
Qual o nome do homi? Creio que necessito de MSE...
 
Said a savage portuguese monkey. Go back to your favela you nugget
I don't live in a favela but thanks for the suggestion, though i imagine that getting raped by millions of high t BBC rapefugees from Nigeria is a better way to spend time for yuropeeans like you.

Bitch ass boy.
 
Last edited:
Qual o nome do homi? Creio que necessito de MSE...
brunetto
procura o giant implants também, no instagram, ele é o cara q vai saber tudo q vc precisa

acho que hoje mse ja deve ter mais medicos no brasil que usam
 
  • +1
Reactions: Deleted member 14392
brunetto
procura o giant implants também, no instagram, ele é o cara q vai saber tudo q vc precisa

acho que hoje mse ja deve ter mais medicos no brasil que usam
Valeu por indicar o Brunetto, mas q caralhos é essa página da giant implants?:lul:

O cara faz indicação de cirurgias que eu devo ter? Se sim, o cara parece ser um total schizo para poder dar boas recomendações
 
Said a savage portuguese monkey. Go back to your favela you nugget
homie i’m whiter than u lmao. my house is 5x bigger than yours
 
brunetto
procura o giant implants também, no instagram, ele é o cara q vai saber tudo q vc precisa

acho que hoje mse ja deve ter mais medicos no brasil que usam
o cara eh uma meme page jfl schizo af
 
caralho eu n tinha a minima ideia que tinha tanto br aqui @Eduardo DOV @Mike141 @MagnusTheRed @Cauã @materialistic @Tyronecell @Tropical Tyrone ces tem um grupo no zap ou um gp aqui no forum dos br?
 
caralho eu n tinha a minima ideia que tinha tanto br aqui @Eduardo DOV @Mike141 @MagnusTheRed @Cauã @materialistic @Tyronecell @Tropical Tyrone ces tem um grupo no zap ou um gp aqui no forum dos br?
Têm mais brs, como eu, o @galego123, @MatheusCqb, @Regular Doomer, etc.
I'm not from São Paulo to help him + not planning on getting surgery (maybe rhino, but only when I get to live by myself)
 
  • +1
Reactions: Xangsane
Têm mais brs, como eu, o @galego123, @MatheusCqb, @Regular Doomer, etc.

I'm not from São Paulo to help him + not planning on getting surgery (maybe rhino, but only when I get to live by myself)
salve manos, vcs tem grupo no zap/discord ou algo parecido so entre os brs pra se comunicarem? queria contato de medicos aqui no br tambem, comentam bem pouco sobre
 
caralho eu n tinha a minima ideia que tinha tanto br aqui @Eduardo DOV @Mike141 @MagnusTheRed @Cauã @materialistic @Tyronecell @Tropical Tyrone ces tem um grupo no zap ou um gp aqui no forum dos br?
Que eu saiba não, a maioria dos br sumiram do forum
 
fvck its over boyo
so tem retardado aqui tudo é mandibula so tem gay nessa porra, tu pede dica de de cabelo falam da mandibula, ninguem sabe de porra nenhuma aqui, vc só sabe seu nivel de acordo como as mina olha pra vc e sobre sua beleza vc só vai saber seus ratios certo com raio X o resto é só chute a ciencia em simetria facial ainda é muito pouca
 
Alias a maioria do server é virgem e nunca chupou uma buceta
 
  • So Sad
Reactions: MatheusCqb
Vamos fazer uma pequena tentativa, acabei de criar

 

Similar threads

Deleted member 6403
Replies
1
Views
330
Ritalincel
Ritalincel

Users who are viewing this thread

Back
Top