joao
Apricot
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Okok...falas português certo?There's a Brazilian one but I don't think there's a Portuguese
Sim. Do Brasil.Okok...falas português certo?
lmfao pq q haverias de querer trabalhar no brasil?Olha no brasil da para trabalhar com excel?
Gosto das zucaslmfao pq q haverias de querer trabalhar no brasil?
uma pena q um ser humano inferior como tu seja brasileiro. Deve ser sido mal nutrido na infância.Sim. Do Brasil.
Não sou brasileiro, macaco. Mas moro no Brasil sim. Você deve ser um pobre fudido que não tem dinheiro para comprar protetor solar, né? Por isso está dizendo para o pessoal tomar sol.uma pena q um ser humano inferior como tu seja brasileiro. Deve ser sido mal nutrido na infância.
Dá sim mas é melhor vc ficar em Portugal. Brasil é bem piorOlha no brasil da para trabalhar com excel?
n tenha duvida q melhor condicoes com vc tenho, isso não é preciso muito. Só da pena de um incel q nem vc. Burro pra caralho.Não sou brasileiro, macaco. Mas moro no Brasil sim. Você deve ser um pobre fudido que não tem dinheiro para comprar protetor solar, né? Por isso está dizendo para o pessoal tomar sol.
Não se projeta em mim macaquito.Imagina além de ter um rosto deformado ainda ser burro. Tá fudido.
olha o tamanho do texto que esse retardado fez. Tem como imaginar o quão absurdamente esquisito você é na vida real puramente pelo jeito q vc fala. Vergonha alheia demais.Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.
Monkey monkey monkey monkey monkeyolha o tamanho do texto que esse retardado fez. Tem como imaginar o quão absurdamente esquisito você é na vida real puramente pelo jeito q vc fala. Vergonha alheia demais.
Monkey monkey monkey monkey monkeyquer banana macaco?
![]()
Whoever this guy is, its overposta teu belo
rosto chadlite ai quero ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho crtza de como vc se parece View attachment 2429533
You are already better looking than @Whatashame he probably looks like this
Pior prkDá sim mas é melhor vc ficar em Portugal. Brasil é bem pior
nunca começouAcabou
2meter nw0 i am mirinnunca começou
só a parte do NW0 é que é verdade hahahaha2meter nw0 i am mirin
Medes qntsó a parte do NW0 é que é verdade hahahaha
175Medes qnt
Chad height
falta a Chad faceChad height
Ha alguma comunidade tugafalta a Chad face
Acho que não, é penaHa alguma comunidade tuga
TugalhadaAcho que não, é pena
3-3.5, preciso de trimax (entre outras coisas)Qual o teu psl
MTN com transplante capilarAchas q eu sou htn?
OverMTN com transplante capilar
tens um fenótipo bom para geomaxxingOver
Qual o melhor na tua opiniaotens um fenótipo bom para geomaxxing
Qualquer fenótipo com olhos claros é bom, melhor ainda se tiveres cabelo louroQual o melhor na tua opiniao
Eu pego mais mulher que você, seu pobre esquisito do caralho. Aposto que você é um judeu cearense que parece o Jimmy Neutron com o beiço de sacola da Renner.
Ok ? Não é difícil, considerando que sou incelEu pego mais mulher que você
Nem sei o que é que é essa merdaAposto que você é um judeu cearense que parece o Jimmy Neutron com o beiço de sacola da Renner.
Prkvoces sao retardados mentais
voce nao amigo, estou falando desses 2 que estavam brigando ai em cima