joao
Kraken
- OP
Sou mtn?voce nao amigo, estou falando desses 2 que estavam brigando ai em cima
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Sou mtn?voce nao amigo, estou falando desses 2 que estavam brigando ai em cima
no brasil htn, vc é mais bonito que euSou mtn?
Obgno brasil htn, vc é mais bonito que eu
Ei eu sou judeu cearense mais respeito por favor!Eu pego mais mulher que você, seu pobre esquisito do caralho. Aposto que você é um judeu cearense que parece o Jimmy Neutron com o beiço de sacola da Renner.
Ora ora um brasileiro original gangster 2020 userEi eu sou judeu cearense mais respeito por favor!
OiOra ora um brasileiro original gangster 2020 user
Safado
Assim tu me deixa sem graçaSafado
Pagaria para ver a cara de chadlite deste acéfalo pretensiosoNão se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.
O cara tem 7k de posts e quer chamar alguém de incel.n tenha duvida q melhor condicoes com vc tenho, isso não é preciso muito. Só da pena de um incel q nem vc. Burro pra caralho.
SeO cara tem 7k de posts e quer chamar alguém de incel.
Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.