Approached another co-worker, again!!, this time indirectly with stacy's aid.

Kkkkk "muh mas eu sei interpretar texto muh muh" kkkkkk exteme low iq

tu só se afunda a cada comentário cara kkkkk foi estraçalhado nos arguementos e ta lotando minha barra chorando kkkkkkkk tu teve uma chance e tu demonstrou inferior dnv, meu ego ta adorando

O pior é tu com inveja de um foto minha sub 15 aushuahwush novamente, falo do fundo meu coração: n estou te ofendendo pq tu genuinamente está demostrando ser um degrau inferior, a cada comentário tu mostra ser triste e n consigo nem te xingar
vc se demonstra inferior irmão admitindo q eu sou melhor doq vc e q vc nunca chegara nos meus pés. só falta me mamar nesse ponto KKKKKk. Só falei fatos sobre seu dub 15 q eles são subhumans incluindo vc
 
Kkkkk "muh mas eu sei interpretar texto muh muh" kkkkkk exteme low iq

tu só se afunda a cada comentário cara kkkkk foi estraçalhado nos arguementos e ta lotando minha barra chorando kkkkkkkk tu teve uma chance e tu demonstrou inferior dnv, meu ego ta adorando

O pior é tu com inveja de um foto minha sub 15 aushuahwush novamente, falo do fundo meu coração: n estou te ofendendo pq tu genuinamente está demostrando ser um degrau inferior, a cada comentário tu mostra ser triste e n consigo nem te xingar
nice iq em vez de rebuttal meu argument vc só fala q eu sou inferior sendo q qq trait q vc fala eu te mog brutalmente ent o inferior aq eh vc. Como vc chama alguém de low iq e doxx o seu time de basquete cresce irmão KKKKK
 
1-2 inch shoes lift
Eye lighting p blue/green
eyelashmaxxing
Dye ur brows
jaw angle implants
mds O CARA FALOU EYE LIGHTING N EH POSSIVEL KKKKKK. O CARA DEVE USAR SORO PARA MUDAR A COR DO OLHO JFLLLLLL
 
normie? bro eu tenho 6’2.5 e to mais perto de htn doq vc ta de mtb seu macaco subhuman dog
Parabéns, vc tem a altura da média de um time sub15, manlet

Kkkkkkkk tu continua tentar flex dizendo que sabe uma língua LATINA cara? É sério? Eu to falando, eu tento n te humilhar mas nem vc se ajuda AHSUSHUSJSISHSIS é a mesma coisa que ser do brasil e de gabar por falar portugues enquanto há paises lusofonos, tu pode falar de tudo menos de Q.I. subhuman na aparência e na inteligencia.

5 anos disso e tu n construiu nada? Um negócio, uma empresa, um programa, serviço web, nada? Apenas "falo ingles e espanhol"

Se tu falar "eu te moggo, eu sou isso e aquilo" te faz se sentir melhor por dentro pra sanar sua falta de validaçao na vida real e na pratica tu demonstrando ser um completo fudido, então tu só reforça um abismo de niveis que existe entre eu e tu, melhore

Ta tomando um pau absurdo até agora, to dimimuindo pq de forma genuina estou ficando com dó, é engraçado porem triste

"Ahh competition"
 
Vc tem um sério problema de intepretar coisas bem basicas né? O que eu listei foi pra VOCÊ fazer e tentar fraudar sua génetica lixo, normie de brown eyes com 1k de post nao sabe o halo que um CONTRASTE pode dar, to te ajudando ascender amigo, foco

Digo novamente: n tem graça nenhuma, to tendo que basicamente te ensinar e falar manso pra nao te machucar, ficou bem escancarado a diferença entre eu e tu agora né? Muito inferior cara, muito mesmo! Se tu n conseguir ver isso puta que pariu
. O CARA DEVE USAR SORO PARA MUDAR A COR DO OLHO JFLLLL
 
Parabéns, vc tem a altura da média de um time sub15, manlet

Kkkkkkkk tu continua tentar flex dizendo que sabe uma língua LATINA cara? É sério? Eu to falando, eu tento n te humilhar mas nem vc se ajuda AHSUSHUSJSISHSIS é a mesma coisa que ser do brasil e de gabar por falar portugues enquanto há paises lusofonos, tu pode falar de tudo menos de Q.I. subhuman na aparência e na inteligencia.

5 anos disso e tu n construiu nada? Um negócio, uma empresa, um programa, serviço web, nada? Apenas "falo ingles e espanhol"

Se tu falar "eu te moggo, eu sou isso e aquilo" te faz se sentir melhor por dentro pra sanar sua falta de validaçao na vida real e na pratica tu demonstrando ser um completo fudido, então tu só reforça um abismo de niveis que existe entre eu e tu, melhore

Ta tomando um pau absurdo até agora, to dimimuindo pq de forma genuina estou ficando com dó, é engraçado porem triste

"Ahh competition"
aprender a ler disse que falo inglês espanhol e to aprendendo francês. Eu n estou tomando um pau já que seu cortisol parece ter aumentando mt KKKKKk.

pq eu iria começar um negócio sendo q meus pais tem dinheiro pra me dar, e eu tô em uma facul top 5 do brasil JFL. Fora isso já fiz internship em um banco top americano oq vc nunca irá conseguir because of your iq.

Realmente triste ter q humilhar um negro assim, o cara eh tão low iq q acredita em eye lightening ent ja da pra ver q to argumentando com uma parede. O cara acha a altura muda muito dps de 190 JFL pfv aprende a ler e vê as estatísticas sobre isso.

Vc já foi tão humilhado que eu quitaria do fórum juro msm. Vc eh um dos maiores low iq users q eu ja vi eu e meu amigo tamo aqui rachando o bico lendo vc escrever essa porcalhada sem nenhuma base e argumento
 
KKKKKKk eu usei gh agr to com 190, isso q vc falou ja fiz no primeiro ano. fora o uso de peds agr meu frame ta absurdo, olha q antes era bem above average JFL. Eu ja slay antes mesmo de entrar com a sua idade
Fez tudo isso? Inclusive canthoplasty ?
 
Vc tem um sério problema de intepretar coisas bem basicas né? O que eu listei foi pra VOCÊ fazer e tentar fraudar sua génetica lixo, normie de brown eyes com 1k de post nao sabe o halo que um CONTRASTE pode dar, to te ajudando ascender amigo, foco

Digo novamente: n tem graça nenhuma, to tendo que basicamente te ensinar e falar manso pra nao te machucar, ficou bem escancarado a diferença entre eu e tu agora né? Muito inferior cara, muito mesmo! Se tu n conseguir ver isso puta que pariu
jfl eu tenho olho verde meio marrom e quando vc eh t50, vc q n sabe ler texto pq pqp até pra 15 seu iq tá baixo. Minha genética eh bem above average e pode perguntar pra qq user q ja me viu jfl
 
Vc tem um sério problema de intepretar coisas bem basicas né
o cara ta falando como se ele n ignorasse meus argumentos e twist minhas frases a cada parágrafo q vc escreve. se encher mais meu saco ja vai uma mensagem pro seu técnico negro falando sobre vc jfl
 
jfl eu tenho olho verde meio marrom e quando vc eh t50, vc q n sabe ler texto pq pqp até pra 15 seu iq tá baixo. Minha genética eh bem above average e pode perguntar pra qq user q ja me viu jfl
Tem certeza que n precisa de cantoplasty?

"verde MEIO -marrom"
HAUSHSUSHS8SHSUSUUSDHISHSHDHDHDHDHDUDUDUDUDUDU simplesmente desisti
 
Digo novamente: n tem graça nenhuma, to tendo que basicamente te ensinar e falar manso pra nao te machucar, ficou bem escancarado a diferença entre eu e tu agora né? Muito inferior cara, muito mesmo! Se tu n conseguir ver isso puta que pariu
nossa diferença:

eu dou argumento
vc: muh inferior muh meu sub 15( so tem macaco la), muh eye area, muh eye lightening, muh inferior, muh incel
 
Tem certeza que n precisa de cantoplasty?

"verde MEIO -marrom"
HAUSHSUSHS8SHSUSUUSDHISHSHDHDHDHDHDUDUDUDUDUDU simplesmente desisti
eu tenho d40 irmão já ouviu falar disso. eu e tenho crtz sim minha canthal tilt eh positiva jfl. tive que falar em termos leigos ja q vc ainda acha q da pra mudar a cor do olho com soro JFL
 
Tem certeza que n precisa de cantoplasty?

"verde MEIO -marrom"
HAUSHSUSHS8SHSUSUUSDHISHSHDHDHDHDHDUDUDUDUDUDU simplesmente desisti
agr q seu cortisol ja subiu bastante e vc ja foi humilhado volta a bater sua punhetinha ai em vez de me encher o saco. no fim do dia vc ainda eh virgem , subhuman, pardo, burro e negro
 
eu tenho d40 irmão já ouviu falar disso. eu e tenho crtz sim minha canthal tilt eh positiva jfl. tive que falar em termos leigos ja q vc ainda acha q da pra mudar a cor do olho com soro JFL
Algum tryrone te deu uma traumatizada insana pq nao é possivel KKKKKK
 
Algum tryrone te deu uma traumatizada insana pq nao é possivel KKKKKK
impossível jfl just be white theory eh a mais provada do mundo. agr n me enche o saco se n seu coach vai receber uma mensagem bem agradável sobre vc
 
agr q seu cortisol ja subiu bastante e vc ja foi humilhado volta a bater sua punhetinha ai em vez de me encher o saco. no fim do dia vc ainda eh virgem , subhuman, pardo, burro e negro
É só dar IGNORAR, mas tu n vai fazer isso pq esse detox de conversar com alguem ta fazendo bem pra sua saude mental
 
É só dar IGNORAR, mas tu n vai fazer isso pq esse detox de conversar com alguem ta fazendo bem pra sua saude mental
não irmão eu tô em call c meu amg e a minha fwb tava na minha cama. mas acho q seu coach n vai ignorar o e-mail, só vc q ignora meus argumentos q nem o low iq q vc eh. Já disse a conversa acabou se n vai dar ruim pra vc
 
não irmão eu tô em call c meu amg e a minha fwb tava na minha cama. mas acho q seu coach n vai ignorar o e-mail, só vc q ignora meus argumentos q nem o low iq q vc eh. Já disse a conversa acabou se n vai dar ruim pra vc
Nem fudendo que alguem como você acha que pode ter a audácia de chegar ao ponto de ao menos pensar que pode me intimidar KKKKKKKKKKKKK q pico de autoestima foi esse?

Tenho que repetir? Tem um abismo entre niveis aqui, repito: INFERIOR demaid ainda

Se pela conversa eu percebesse que vc é alguem do meu nivel ou maior, eu fechava, mas volta pq foi contrario, te pisei de todas as formas possiveis!!!!!
 
Nem fudendo que alguem como você acha que pode ter a audácia de chegar ao ponto de ao menos pensar que pode me intimidar KKKKKKKKKKKKK q pico de autoestima foi esse?

Tenho que repetir? Tem um abismo entre niveis aqui, repito: INFERIOR demaid ainda

Se pela conversa eu percebesse que vc é alguem do meu nivel ou maior, eu fechava, mas volta pq foi contrario, te pisei de todas as formas possiveis!!!!!
n to te intimidando estou falando um fato. o pico de auto estima eh seu kkkk levando em consideração q vc e seu time de basquete são subhumans e vc fala q me pisou sem nem ter respondido algum argumento meu
 
É literalmente um funcionário falar pro gerente que vai fazer uma denúncia kkkkkjjjjjjkkkkk

Meu ego ta adorando, essa é a competição, gonna cum
 
ltn em todo o lado incluindo vc nem lefort 3 te salva pfv pega a corda e se mate
Que "argumento" é esse que vc tanto fala??? esse tipo aí? Ok, vou responder seu argumento:

"Kys pq vc é mais subman que eu"

É pra responder desse jeito? Pq ok, pq todo seu discurso foi baseado nesse tipo de comentário genérico

Volta ai normie, tu foi absurdamente amassado e pisado em todo post, cry about it, inferior demais, espero q vc melhore pq ta bem claro que aluguei um prédio na sua mente e agora ta correndo dps da vergonha q passou















"Eu falo 3 linguas LATINAS, com uma
eye are lixo, cor lixo, altura mediana, mas atras do meu pc eu sou fodão fazendo shitpost em forum de incel com mais de 1600 fucking posts pra me sentir bem"

Competição fortissima, n fala pro meu treinador pfv mano pfv KKKKKKKKKKKKKKKK pisado
 
Correu, corre mesmo subhuman, exercicio de alta intensidade vai ser bom pra tu chegar em 194, PISADO
 
Volta ai normie, tu foi absurdamente amassado e pisado em todo post, cry about it, inferior demais, espero q vc melhore pq ta bem claro que aluguei um prédio na sua mente e agora ta correndo dps da vergonha q passou
repete e repete porém n fui pisado. meu argumento still stands q vc e seu time são lixo humano e nem normie vc eh, ja q deve ser excluído de tudo na sua vida. Eu n to correndo só n quero perder meu tempo com um anao negro e pobre jfl.
Eu falo 3 linguas LATINAS, com uma
eye are lixo, cor lixo, altura mediana, mas atras do meu pc eu sou fodão fazendo shitpost em forum de incel com mais de 1600 fucking posts pra me sentir bem"
d40 eh lixo KKKKKKk? ngm da foto tinha mais q isso então ja da pra ver q vc ta larping e tem um t50
 
Correu, corre mesmo subhuman, exercicio de alta intensidade vai ser bom pra tu chegar em 194, PISADO
jfl eu tomei gh onde disse high intensity pisado mais uma vez
 
fazendo shitpost em forum de incel com mais de 1600 fucking posts pra me sentir bem"
como q eu faço shitpost sendo q eu sou um dos users mais conhecidos de heightmaxxing KKKKk e vc é seu histórico de post e só uma frase no máximo, e essa coisa eh a mais water que tem
 
Correu, corre mesmo subhuman, exercicio de alta intensidade vai ser bom pra tu chegar em 194, PISADO
IMG 2391

mirin iq
 
Que "argumento" é esse que vc tanto fala??? esse tipo aí? Ok, vou responder seu argumento:

"Kys pq vc é mais subman que eu"

É pra responder desse jeito? Pq ok, pq todo seu discurso foi baseado nesse tipo de comentário genérico

Volta ai normie, tu foi absurdamente amassado e pisado em todo post, cry about it, inferior demais, espero q vc melhore pq ta bem claro que aluguei um prédio na sua mente e agora ta correndo dps da vergonha q passou















"Eu falo 3 linguas LATINAS, com uma
eye are lixo, cor lixo, altura mediana, mas atras do meu pc eu sou fodão fazendo shitpost em forum de incel com mais de 1600 fucking posts pra me sentir bem"

Competição fortissima, n fala pro meu treinador pfv mano pfv KKKKKKKKKKKKKKKK pisado
agr vou dormir e pode pensar q vc ganhou se alimentar seu ego porém a sua vida vai continuar um lixo. agr ja toma um ignore
 
histórico de post e só uma frase no máximo
Ou seja, pra vc é uma coisa negativa n ser conhecido e dissertar em um forum de incel?

KKKKKKKKKKKKKKKK PISADO!
 
jfl eu tomei gh onde disse high intensity pisado mais uma vez
Tu estudou em escola pública cara? Sua intepretação é bizarra KKKKKKKKKJJJKJJJJJKKK
 
Ou seja, pra vc é uma coisa negativa n ser conhecido e dissertar em um forum de incel?

KKKKKKKKKKKKKKKK PISADO!
ta ta legal irmão continua c sua vida ruim aí n vou te dar atenção. muh fui pisado online por um ltn acabou tudo
 
Tu estudou em escola pública cara? Sua intepretação é bizarra KKKKKKKKKJJJKJJJJJKKK
literalmente interpretei tudo certo soq vc n sabe diferenciar sarcasmo de realmente falar algo sério. ja disse acabou o argumento e vc ainda eh feio preto e baixo
 
Que surra foi essa meu amigos! Que surra

Se fosse cmg eu tmb ia correr pqp misericordia que surra foi essa MISERICORDIA!!!!!

a black tmb é brutal demais noq tange a diferença de conhecimento, PUTA QUE PARIU
acho que nunca surrei um normie desse jeito

Puts, mas nao respondi o argumento de " se mate, seu time é ltn" kkkkk puts vou pensar aqui, vai ser hard rebater essses """""""argumentos""""""" de alto Q.I
 
Se acreditar nisso te faz dormir hoje, tudo bem :)
se acreditar q vc n trocaria de vida cmg em um piscar de olhos te faz dormir tudo bem tbm. agr sai das minhas mentions negrão
 
ta ta legal irmão continua c sua vida ruim aí n vou te dar atenção. muh fui pisado online por um ltn acabou tudo
Ué mano, n sou eu que supostamente corro de argumentos, n conseguiu responder pq será? Ué....

3 linguas latinas e n soube responder em nenhuma.

"vc nao resppndeo meus argumentoskkkkkk"
 
Last edited:
se acreditar q vc n trocaria de vida cmg em um piscar de olhos te faz dormir tudo bem tbm. agr sai das minhas mentions negrão
"TE DEI IGNORAR"
"SE CONTINUAR FALANDO VOU P SEU COACH"

TOTALMENTE INOFENSIVO KKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKK

MEUS AMIGOS!!!
Esse nunca mais vai entrar na minha reta, nunca!!, chego a ter dor fisica de tanto
que to te fazendo correr
 
Esse é o preço que se paga: humilhação e alma doendo com fatos ditos.








Diretor nunca bate de frente com o CEO. Isso é fato!
 
Esse é o preço que se paga: humilhação e alma doendo com fatos ditos.








Diretor nunca bate de frente com o CEO. Isso é fato!
KKKKKKk sua bola nem desceu irmao vc tem 150 vc n falaria isso pra mim irl
 
"TE DEI IGNORAR"
"SE CONTINUAR FALANDO VOU P SEU COACH"

TOTALMENTE INOFENSIVO KKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKK

MEUS AMIGOS!!!
Esse nunca mais vai entrar na minha reta, nunca!!, chego a ter dor fisica de tanto
que to te fazendo correr
legal bro vc foi tão humilhado q tá jestermaxxing agr q brutal. “meus amigos” somente eu e vc falando jfl at your iq
 
"TE DEI IGNORAR"
"SE CONTINUAR FALANDO VOU P SEU COACH"

TOTALMENTE INOFENSIVO KKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKJJKK

MEUS AMIGOS!!!
Esse nunca mais vai entrar na minha reta, nunca!!, chego a ter dor fisica de tanto
que to te fazendo correr
tem q ter dor física assim pq de crescimento nnc vai ter
 
Yeah stop speaking in curry
 

Similar threads

N1666
Replies
28
Views
695
N1666
N1666
L
Replies
13
Views
345
ilovetakis
ilovetakis
Alt Number 3
Replies
91
Views
1K
ominion
ominion
Z
Replies
9
Views
418
MoggsWithBoness
MoggsWithBoness
mewingrightnow
Replies
9
Views
381
Azonin
Azonin

Users who are viewing this thread

Back
Top