Bolsonaro wants to end quarantine in Brazil right now

Crowley

Crowley

Platinum
Most peope here calling him a psycho and madman, but I agree with him tbh

it’s better to leave now and let the “chaos” occurs naturally for a better outcome in a near future than to force a quarantine that can last months and be totally useless and time wasting in case no vaccine is developed

lockdown is low IQ and unrealistic tbh. High inhib if you are afraid of dying by covid19

• +1
Reactions: OldRooster, Deleted member 5583 and Golang
A macacada brasileira vai morrer com força,eugenia boa.

• +1
Reactions: Deleted member 7902, Entschuldigung and Crowley
brazilian smegma

A macacada brasileira vai morrer com força,eugenia boa.
tbh

E eu to bem de boa de pegar isso. Já to voltando pro interior onde eu faço univ pra poder sair a hora que eu quiser, minha mãe tá enchendo a porra do saco há meses desde o início disso tudo

pessoas vão morrer inevitavelmente, se continuar a quarentena vai morrer ainda mais, por mais que pareça loucura

• +1
Reactions: Beetlejuice
youtube.com/watch?v=l0TD7Nvidtc&t=1s
tbh

E eu to bem de boa de pegar isso. Já to voltando pro interior onde eu faço univ pra poder sair a hora que eu quiser, minha mãe tá enchendo a porra do saco há meses desde o início disso tudo

pessoas vão morrer inevitavelmente, se continuar a quarentena vai morrer ainda mais, por mais que pareça loucura

cara.. nao tem cura pro corona virus
sobre os respiradores, respirador nao salva vida de ninguém. 9 em cada 10 morre se precisar ir pra respirador..sei nem pra que compraram isso.

sociedade ta de cope no meu entender, achando q ficando em casa vao se esconder do virus.
sera mesmo que vai lotar tanto assim o hospital com pessoas precisando do tratamento normal ? pq se precisar de respirador pra mim fodase, melhor comprar o caixao logo

pelo q eu entendi nao tem cura pra isso, qm tiver um corona virus q complique muito, nao tem muito o que fazer, nao é isso ?

Last edited:
  • +1
  • JFL
Reactions: Crowley and Beetlejuice
I dont fucking care anymore

• +1
Reactions: Patient A
He is a smart and based man. Libtard soy cucks hate him, and that makes me like him even more

• +1
Reactions: OldRooster and Gargantuan
greycel moment

youtube.com/watch?v=l0TD7Nvidtc&t=1s

cara.. nao tem cura pro corona virus
sobre os respiradores, respirador nao salva vida de ninguém. 9 em cada 10 morre se precisar ir pra respirador..sei nem pra que compraram isso.

sociedade ta de cope no meu entender, achando q ficando em casa vao se esconder do virus.
sera mesmo que vai lotar tanto assim o hospital com pessoas precisando do tratamento normal ? pq se precisar de respirador pra mim fodase, melhor comprar o caixao logo

pelo q eu entendi nao tem cura pra isso, qm tiver um corona virus q complique muito, nao tem muito o que fazer, nao é isso ?

e os caras ficam nesse de > ain, tá acabando os respiradores, como se fizesse uma grande diferença

Exato, não tem cura, quem pega espera a infecção passar naturalmente como numa gripe por exemplo, só controlando os sintomas q são respiratórios em sua grande parte

além disso, não tem chance do vírus desaparecer sem q haja vacina, ou seja, se passar 5 meses e

>não tiver vacina, mesmo q tenha diminuído o número de casos, quando acabarem com a quarentena o ciclo vai voltar todo de novo, pq o vírus ainda vai estar presente em poucas pessoas e essas vão contaminar outras e assim vai

ahh, e outra, msm q tenha vacina, imagina a logística e dificuldade q vai ser pra vacinar as 200 milhões de pessoas aqui. Pode botar mais alguns meses nisso aí

Last edited:
just kidding
But he disappeared after IT’s ending, right?
don't know, I haven't checked out r/IncelTear since they nuked the original IT

Bolsonaro is low IQ as fuck, he probably won’t last until 2022.

He's incredibly low IQ

Care, I do not tbh

• +1
Reactions: Patient A
Jfl brazil is a shithole anyway

Quarantine only makes sense if it is less than three weeks an there is reason to believe your health system will be overwhelmed from a spike in cases. Brazil has had months to prepare so no good reason they will be overwhelmed. US will probably give ventilators and shit to Brazil they do not need anymore.