Deleted member 11406
Luminary
@Beetlejuice @Goleirobruno
Osasco é um lugar perigoso ou é de boa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Considering to have a date with a foid from there but needed to know before goingMaby but i don't know for sure,everyplace is kinda violent here.
@Tyronecell thoughts?![]()
As cidades mais violentas da Grande SP; Osasco é a 4ª
Em índice de crimes por habitante, a cidade de Jandira lidera o ranking entre as grandes cidades da região metropolitanaexame.com
Onde fica osasco@Beetlejuice @Goleirobruno
Tenho cara de macho, tô de boaosasco é uma bairro da periferia de sao paulo
eu nao iria pra um bairro de periferia se eu n conhecesse bem
até parece, eu ja fui numa virada de ano pra sao gonçalo, ent sei la.
se vc for bunda mole nao va, se vc tem nocao das coisas vai. sei la.
ter cara de macho n impede muitas coisas q podem acontecer se vc for um abobado sem nocao em um bairro perigosoTenho cara de macho, tô de boa
Do lado de SP capital.Onde fica osasco
Espero que ter assistido john wick me ajude meter a porrada em cara armadoter cara de macho n impede muitas coisas q podem acontecer se vc for um abobado sem nocao em um bairro perigoso
Eu ia mais para role de classe média para alta, nunca fui em periferia pesada mesmo@Senhor Cabrito Tu é de SP mesmo?Estranho ver alguém que não é de SP perguntar esse tipo de coisa...
Oloco bixo, Osasco é quebrada total, eu não arriscaria ir lá por causa de xotaMaby but i don't know for sure,everyplace is kinda violent here.
@Tyronecell thoughts?![]()
As cidades mais violentas da Grande SP; Osasco é a 4ª
Em índice de crimes por habitante, a cidade de Jandira lidera o ranking entre as grandes cidades da região metropolitanaexame.com
São paulo?Do lado de SP capital.
SimSão paulo?