sub5static
respect le soft tissue
não kkkkkkkkkVoce é branco? Duvida genuina
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
não kkkkkkkkkVoce é branco? Duvida genuina
não kkkkkkkkk
Vcs moram aonde? No RJ vejo 1 clara preferencia de mulheres brancas em homens etnicos (atraentes é claro)
olha, no RJ tem esse conceito de mulher querer "moreno com cara de bandido" "tatuado" ou algo assim por causa da cultura favelizada que as partes periféricas do país proporciona, acredito que esses esteriótipos foram criados e são apenas repetidos, como mulheres terem esse tipo específico não por elas mesmas mas porque "todo mundo" tem@moongazing vc que é do RJ tbm oq acha
São Paulo, SPVcs moram aonde? No RJ vejo 1 clara preferencia de mulheres brancas em homens etnicos (atraentes é claro)
vc sem querer tá provando meu ponto falando que tem mais fenotipo branco considerado atraenteSo entra em prova oq eu falei, fenotipos negros atraentes nao chegam nem perto da quantidade de fenotipos de brancos atraentes mas quando ambos sao atraentes cor de pele pouco importa
Nesse ponto concordo com tivc sem querer tá provando meu ponto falando que tem mais fenotipo branco considerado atraente
Mirinolha, no RJ tem esse conceito de mulher querer "moreno com cara de bandido" "tatuado" ou algo assim por causa da cultura favelizada que as partes periféricas do país proporciona, acredito que esses esteriótipos foram criados e são apenas repetidos, como mulheres terem esse tipo específico não por elas mesmas mas porque "todo mundo" tem
sou pardo com o pheno da asia central, considerado "branco" por muitos normies, por causa da pele clara, mas me auto declaro pardo msmExatamenre eu sou branco e tenho propriedade pra falar que cor de pele muda prr nenhuma e quem fica falando de jbw é pardo frustrado
É aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebeldeEu acho que vocês esqueceram a família da menina pode nao gostar de preto, e geralmente famílias de classe alta pelo menos aqui na minha cidade ODEIA tudo que nao é branco, o branco tem um conjunto de traços que podem ser vistos por eles como "ideais" é muito além da atratividade da menina apenas
High iqsou pardo com o pheno da asia central, considerado "branco" por muitos normies, por causa da pele clara, mas me auto declaro pardo msm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao cara, isso nao sao todas, e elas nao iriam assumir eles, apenas dar pra elesÉ aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebelde
Ja morei em Minas Gerais numa cidade do interior e predominantemente as garotas eram pardas e sim claramente la elas nao tinham esse vício nesse estereótipo marginalizado e a preferência por brancos la e bem claro de vddÉ aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebelde
então kk tem lugar que zoam meninas por ficarem com brancos e "palmitar"É aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebelde
pprt, eles também tem a parada de não querer se misturar néEu acho que vocês esqueceram a família da menina pode nao gostar de preto, e geralmente famílias de classe alta pelo menos aqui na minha cidade ODEIA tudo que nao é branco, o branco tem um conjunto de traços que podem ser vistos por eles como "ideais" é muito além da atratividade da menina apenas
Exatamente e quem n mora no RJ nunca iriam entender tem mulher aq q adora namorar com bandidosentão kk tem lugar que zoam meninas por ficarem com brancos e "palmitar"
Que em sua maioria sao negros e pardoskkkkExatamente e quem n mora no RJ nunca iriam entender tem mulher aq q adora namorar com bandidos
absolute hell de janeiroExatamente e quem n mora no RJ nunca iriam entender tem mulher aq q adora namorar com bandidos
ConcordoUma outra coisa que nao vi ninguém falando é o fato de algumas meninas gostarem de uma aparência mais dimorfica e masculina, o que falta em diversos homens brancos, com sombracelhas mais marcadas e um tom de pele mais escuro, uma coisa que muitos brancos do psl tem por exemplo, elas querem um visual mais ameaçador mas acabam vendo toda hora um branco com cara de criado por vó
verdade, mulheres jovens/adultas preferem caras dominantes que transmitem """"segurança"""", ou que não pareçam ser "previsiveis"Uma outra coisa que nao vi ninguém falando é o fato de algumas meninas gostarem de uma aparência mais dimorfica e masculina, o que falta em diversos homens brancos, com sombracelhas mais marcadas e um tom de pele mais escuro, uma coisa que muitos brancos do psl tem por exemplo, elas querem um visual mais ameaçador mas acabam vendo toda hora um branco com cara de criado por vó
Eu sei alguem que transmitia isso e era brancoverdade, mulheres jovens/adultas preferem caras dominantes que transmitem """"segurança"""", ou que não pareçam ser "previsiveis"
Ele passa a vibe "violento" que atrai mulheres que gostam desse tipo de atração sexual, mas como eu disse, nao sao todas, uma coisa é fato, o htn+ sempre será unânime em questão de respeito e atratividade
Eu sei alguem que transmitia isso e era branco
Pelo menos no ponto de vista biológico do corpo e estrutura dele sim, so a mente dele q era um pouquinho maluquinhatrue transmissor de segurança![]()
Os comentários dizem tudo
Que redundânciaSão Paulo, SP
Agora que tá chegando perto, não tá tendo assuntoPrr quanto mais perto chega de 500 posts mais demora
SimMan quando esses cr vier larpar aq n responde e nem reage as mensagens dele, é isso q eles querem
NiggerEeeee bala dulu bailaaooo ouu bailao
Perdeu assunto de etniasAgora que tá chegando perto, não tá tendo assunto

OlokoPerdeu assunto de etnias![]()
Pegar as popozuda parado no bailaoMeu pai nasceu em Nápoles na Itália, oq ele veio fazer aqui mano??? Wtf
veio comer umas brasileirasMeu pai nasceu em Nápoles na Itália, oq ele veio fazer aqui mano??? Wtf
furosemida serve pra que?Alias furosemida 4 reais pra comprar online e ir retirar na farmacia
Ss. Aumentar ingestao de agua,potassio,cardio e etc n chega a 30% dos resultados do furosemidadebloat?
Olokinho meuSs. Aumentar ingestao de agua,potassio,cardio e etc n chega a 30% dos resultados do furosemida