CHAT BRASILEIRO ORG

Com todo respeito é claro

• JFL
Reactions: sub5static
Vcs moram aonde? No RJ vejo 1 clara preferencia de mulheres brancas em homens etnicos (atraentes é claro)
@moongazing vc que é do RJ tbm oq acha
olha, no RJ tem esse conceito de mulher querer "moreno com cara de bandido" "tatuado" ou algo assim por causa da cultura favelizada que as partes periféricas do país proporciona, acredito que esses esteriótipos foram criados e são apenas repetidos, como mulheres terem esse tipo específico não por elas mesmas mas porque "todo mundo" tem

• +1
Reactions: sub5static and alandelao943
So entra em prova oq eu falei, fenotipos negros atraentes nao chegam nem perto da quantidade de fenotipos de brancos atraentes mas quando ambos sao atraentes cor de pele pouco importa
vc sem querer tá provando meu ponto falando que tem mais fenotipo branco considerado atraente

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943
olha, no RJ tem esse conceito de mulher querer "moreno com cara de bandido" "tatuado" ou algo assim por causa da cultura favelizada que as partes periféricas do país proporciona, acredito que esses esteriótipos foram criados e são apenas repetidos, como mulheres terem esse tipo específico não por elas mesmas mas porque "todo mundo" tem
Mirin

• Love it
  • +1
Reactions: TrueFaelid and moongazing
Eu acho que vocês esqueceram a família da menina pode nao gostar de preto, e geralmente famílias de classe alta pelo menos aqui na minha cidade ODEIA tudo que nao é branco, o branco tem um conjunto de traços que podem ser vistos por eles como "ideais" é muito além da atratividade da menina apenas

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static, moongazing and 1 other person
Exatamenre eu sou branco e tenho propriedade pra falar que cor de pele muda prr nenhuma e quem fica falando de jbw é pardo frustrado
sou pardo com o pheno da asia central, considerado "branco" por muitos normies, por causa da pele clara, mas me auto declaro pardo msm

• +1
Eu acho que vocês esqueceram a família da menina pode nao gostar de preto, e geralmente famílias de classe alta pelo menos aqui na minha cidade ODEIA tudo que nao é branco, o branco tem um conjunto de traços que podem ser vistos por eles como "ideais" é muito além da atratividade da menina apenas
É aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebelde

• +1
Reactions: TrueFaelid, moongazing and couragecel
sou pardo com o pheno da asia central, considerado "branco" por muitos normies, por causa da pele clara, mas me auto declaro pardo msm
High iq

• Love it
  • +1
Reactions: TrueFaelid and sub5static
É aqui que entra a questão de atratividade subjetiva mudar de região pra região por que aqui no RJ as garotas entraram numa cultura de favelizacao de querer o homem com estereótipo "marginalizado" e os parentes nao aprovarem relacionamento dela com homens negros por aparentarem e serem do estereótipo marginalizado so faz elas terem mais fogo no cu de sair com esses caras pra bancar a filha rebelde
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao cara, isso nao sao todas, e elas nao iriam assumir eles, apenas dar pra eles

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and alandelao943
Ja morei em Minas Gerais numa cidade do interior e predominantemente as garotas eram pardas e sim claramente la elas nao tinham esse vício nesse estereótipo marginalizado e a preferência por brancos la e bem claro de vdd

• +1
Reactions: TrueFaelid
então kk tem lugar que zoam meninas por ficarem com brancos e "palmitar"

• +1
pprt, eles também tem a parada de não querer se misturar né

Brasil é um país muito racista

• +1
então kk tem lugar que zoam meninas por ficarem com brancos e "palmitar"
Exatamente e quem n mora no RJ nunca iriam entender tem mulher aq q adora namorar com bandidos

• +1
Reactions: TrueFaelid and moongazing
Aonde eu queria chegar era q n existe prr nenhuma de jbe jbw e oq conta e um indivíduo ser atraente ou nao e que dependendo de região pra região as mulheres tem 1 preferência por tipos de homens e em outras regiões por outros

• +1
Reactions: TrueFaelid and couragecel
RJ logic:
htn de classe média - average smv
ltn com corte do jaca pesando 43kg com uma cg 160 roubada - highest SMV god

• +1
  • JFL
Reactions: TrueFaelid, sub5static, alandelao943 and 1 other person
Uma outra coisa que nao vi ninguém falando é o fato de algumas meninas gostarem de uma aparência mais dimorfica e masculina, o que falta em diversos homens brancos, com sombracelhas mais marcadas e um tom de pele mais escuro, uma coisa que muitos brancos do psl tem por exemplo, elas querem um visual mais ameaçador mas acabam vendo toda hora um branco com cara de criado por vó

• +1
Reactions: TrueFaelid, alandelao943, sub5static and 1 other person
Uma outra coisa que nao vi ninguém falando é o fato de algumas meninas gostarem de uma aparência mais dimorfica e masculina, o que falta em diversos homens brancos, com sombracelhas mais marcadas e um tom de pele mais escuro, uma coisa que muitos brancos do psl tem por exemplo, elas querem um visual mais ameaçador mas acabam vendo toda hora um branco com cara de criado por vó
Concordo

• +1
Existe uma teoria que quanto mais voce se aproximar do arquétipo de principe encantado, mais apelo universal e voce tem, e isso é verdade, é literalmente impossível alguem recusar o tom stridji, o ben barnes da minha avi, o alain delon, esse tipo de fenotipo aristocrata é unânime, porque parece saído de livro

• +1
Reactions: TrueFaelid, alandelao943 and moongazing
verdade, mulheres jovens/adultas preferem caras dominantes que transmitem """"segurança"""", ou que não pareçam ser "previsiveis"

• +1
verdade, mulheres jovens/adultas preferem caras dominantes que transmitem """"segurança"""", ou que não pareçam ser "previsiveis"
Eu sei alguem que transmitia isso e era branco:feelshah:

• +1
  • +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and alandelao943
true transmissor de segurança :lul:
Pelo menos no ponto de vista biológico do corpo e estrutura dele sim, so a mente dele q era um pouquinho maluquinha

• +1

• +1
Meu pai nasceu em Nápoles na Itália, oq ele veio fazer aqui mano??? Wtf

• JFL
  • +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
Alias furosemida 4 reais pra comprar online e ir retirar na farmacia

• +1
Eu sou branco etnico

vibe ultraviolence

• +1
Mas e perigoso se nao souber usar pode ser fatal e geralmente a morte é rapido que nem a hipoglicemia

• +1
Reactions: moongazing and TrueFaelid