duduboy
Delete the Unworthy
tem algum exemplo? bookmarkedO shampoo menos forte possível e condicionador feito com Manteigas e óleos de argan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
tem algum exemplo? bookmarkedO shampoo menos forte possível e condicionador feito com Manteigas e óleos de argan
Meu cabelo é literalmente o cabelo padrão de cabelo liso sontu devia fazer uma thread de hairmaxxing e postar teus result
Sim, um guia lá do best of the best tlgdtem algum exemplo? bookmarked
me manda ou marcaSim, um guia lá do best of the best tlgd
I carai fiquei verde do nadaSim, um guia lá do best of the best tlgd
mano o meu é liso mas eu não consigo manter ele liso, ele fica duro dps de um tempo tlgd. Tô querendo resolver issoMeu cabelo é literalmente o cabelo padrão de cabelo liso son
Ele n é liso, o seu é onduladomano o meu é liso mas eu não consigo manter ele liso, ele fica duro dps de um tempo tlgd. Tô querendo resolver isso
eu sei, mas quando eu passava sabão de coco no meu cabelo ele ficava liso pra crlEle n é liso, o seu é ondulado
KKKKKKKKKKKKKI carai fiquei verde do nada
Talvez porque óleo pesa o cabelo tlgdeu sei, mas quando eu passava sabão de coco no meu cabelo ele ficava liso pra crl
o bglh é q meu cabelo fica entre ondulado e liso, se eu lavar ele bem ele fica mais liso q ondulado. É isso q eu tô buscando tlgTalvez porque óleo pesa o cabelo tlgd
Tenta passar bastante escova, quando ele tá molhado, vc meio q estica o fioo bglh é q meu cabelo fica entre ondulado e liso, se eu lavar ele bem ele fica mais liso q ondulado. É isso q eu tô buscando tlg
BlzTenta passar bastante escova, quando ele tá molhado, vc meio q estica o fio
Mas posso ser sincero? Ondulado mogs hard
p krlMas posso ser sincero? Ondulado mogs hard
Ent ondas e camadas são mais bonitas q fio esticado retopapós
p krl
Mas posso ser sincero? Ondulado mogs hard
CARALHO igualView attachment 5351285
o meu fica ass quando eu passava o bglh
valeuCARALHO igualView attachment 5351291
Man teu cabelo é pouco ondulado msm naquela foto do shape q tava onduladassovaleu
Um condicionador com os ingredientes certos fará o mesmo trabalhosó q agr fica podre tlgd, pq acabou e eu nnsei onde comprar mais
ent, naquela foto ele n tava sendo bem lavado tlgd. Fica assim as vezes infelizmenteMan teu cabelo é pouco ondulado msm naquela foto do shape q tava onduladasso
Tlgd é fodaent, naquela foto ele n tava sendo bem lavado tlgd. Fica assim as vezes infelizmente
sei nem oq é isso fi@duduboy C n usa máscara pra cabelo né?
carai Tmj, só falta Lefort 2 e uma lente de contatoView attachment 5351322View attachment 5351323e tem foto q parece mais ainda
É um condicionador só que bem Mais forte, tem q passar 1 veze por semana ou menos e deixar agir mais no cabelo. Geralmente é rico em protileinasei nem oq é isso fi
Soncarai Tmj, só falta Lefort 2 e uma lente de contato![]()
Papoeu uso uma toda quinta e o bagulho eh tipo life changer pro cabelo
vou comprar pprt, @couragecel passa um Stack VOU COMPRA TUDO FIeu uso uma toda quinta e o bagulho eh tipo life changer pro cabelo
Relax saboaria no Google, man os produtos n tem nada de mal na composição, é quase tudo feito de coisa naturalvou comprar pprt, @couragecel passa um Stack VOU COMPRA TUDO FI
pesquisa uma que seja melhor pro seu tipo de cabelovou comprar pprt, @couragecel passa um Stack VOU COMPRA TUDO FI
Esses q eu mandei são pra todo tipopesquisa uma que seja melhor pro seu tipo de cabelo
pesquisa sobre a curvatura, porosidade e grossura do seu cabelo e ai pergunta pro chatgpt indicar uma máscara pra vc
parece um monte de pudim kkkkkSe liga rpzView attachment 5351354
Pq é o tipo de selante de cutícula só q muda e esse é feito de manteigapesquisa uma que seja melhor pro seu tipo de cabelo
pesquisa sobre a curvatura, porosidade e grossura do seu cabelo e ai pergunta pro chatgpt indicar uma máscara pra vc
Parece pra krl mas mano meu cabelo fica brilhoso pra krlparece um monte de pudim kkkkk
SimEsses ngc eh pra passar no cabelo? Achei q era sabonete kkkk
Mirin 1,5k de rpEsses ngc eh pra passar no cabelo? Achei q era sabonete kkkk
Psicopataseh mt bizarro cm tem uns caras no org com mais de 10k de post e 20k de rep em menos de 1 ano de conta
tipo aquele tgun la e os outros q posta toda hora