couragecel
𝓐𝓷𝓲𝓶𝓪𝓵 𝓜𝓪𝓰𝓷𝓮𝓽𝓲𝓼𝓶
- OP
Porra 2cmmeio q te descomprime tlgd, se tu fica sentado o dia todo igual rato ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Porra 2cmmeio q te descomprime tlgd, se tu fica sentado o dia todo igual rato ajuda
me chamou atenção pq tem coco tlgd e era oq eu passava, mas se tiver algum melhorzin me dizMan esse de melancia aí é bom msm eu tô vendo a lista aq
Eu tlgd q coco é bem hidratante e fecha a cutícula contra frizzme chamou atenção pq tem coco tlgd e era oq eu passava, mas se tiver algum melhorzin me diz
vi um video dum cara no youtube q ele foi de 1,77 pra 1,79 se n me enganoPorra 2cmpreciso disso
ssPorra 2cmpreciso disso
meu cabelo fica bem frizzado mn dps do banhoEu tlgd q coco é bem hidratante e fecha a cutícula contra frizz
Assisto ele, bro parece Jesus holy hairvi um video dum cara no youtube q ele foi de 1,77 pra 1,79 se n me engano
nome do canal é experiencia flamingo ou experimento flamingo, alguma coisa assim
mas vai msm, quando eu me pendurava em barra já aumentava um pouco a altura tbmvi um video dum cara no youtube q ele foi de 1,77 pra 1,79 se n me engano
nome do canal é experiencia flamingo ou experimento flamingo, alguma coisa assim
Voce fica batendo com toalha? N pode faz fricçãomeu cabelo fica bem frizzado mn dps do banho
Eu só toco a toalha pra tirar o excessopapo que n secar o cabelo depois do banho eh a melhor coisa
É q o meu é muito grande pra fazer isso, fica o dia inteiro secando tlgdfica mt melhor
Infinite appeal btwView attachment 5351447View attachment 5351448Holy hair holy hair holy hair
pior q eu seco muito, pq eu tomo banho antes da escola tlgd, se não chego lá de cabelo molhadoVoce fica batendo com toalha? N pode faz fricção
Então, isso aí abre a cutícula tlgdpior q eu seco muito, pq eu tomo banho antes da escola tlgd, se não chego lá de cabelo molhado
cresce o cabelo e chacoalhemaxpior q eu seco muito, pq eu tomo banho antes da escola tlgd, se não chego lá de cabelo molhado
como eu seco essa prr então, pq ele é médio pra grande e demoraEntão, isso aí abre a cutícula tlgd
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcresce o cabelo e chacoalhemax
Lavar no dia anterior ou secadorcomo eu seco essa prr então, pq ele é médio pra grande e demora
fala ai cara, chacoalhar o cabelo eh mó daoraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gostava mas cortei a jubafala ai cara, chacoalhar o cabelo eh mó daora
me sinto um leao pprt
Aquela foto q c mandou n eh de ontem? Seu cabelo ainda eh grande poEu gostava mas cortei a juba
Fi nem compara com antes se n tlgdAquela foto q c mandou n eh de ontem? Seu cabelo ainda eh grande po
Mendigo@duduboy
View attachment 5351479antes da relax saboaria e de um corte decente, olha essa porra tava ridiculo meu cabelo ascendeu pra krl, tava seco e tudo fudido, além q eu n tirei o bigode no dia
Eu tava num sol do krl com cara de idiota@duduboy
View attachment 5351479antes da relax saboaria e de um corte decente, olha essa porra tava ridiculo meu cabelo ascendeu pra krl, tava seco e tudo fudido, além q eu n tirei o bigode no dia
o meu agr tá igual@duduboy
Eu uso a máscara roxa como eu mandei na foto do banheiro, ela chama banho de brilhovou comprar shampoo e condicionador do lugar q tu mandou e uma mascara. Vou começar a secar tbm
tô curso, já acabei o ensino medioc ta na escola ne @duduboy ? 3EM?
a pdp, curso doq?tô curso, já acabei o ensino medio
tu recomenda usar máscara quando? tipo vc falou uma vez na semana nessa uma vez eu substituo pelo condicionador normal?Eu uso a máscara roxa como eu mandei na foto do banheiro, ela chama banho de brilho
efomm, mas eu tô low cortisol esperando passaporte pra sair da ratoeiraa pdp, curso doq?
Eu substituo no lugar do condicionador mas n sei se é o corretotu recomenda usar máscara quando? tipo vc falou uma vez na semana nessa uma vez eu substituo pelo condicionador normal?
Sim, no dia da máscara n passa condicionador se n pesa dms, é muito óleo juntotu recomenda usar máscara quando? tipo vc falou uma vez na semana nessa uma vez eu substituo pelo condicionador normal?
É o correto pq a máscara já sela as cutículas, nunca Enxágue a máscara na água quente btwEu substituo no lugar do condicionador mas n sei se é o correto
jaeSim, no dia da máscara n passa condicionador se n pesa dms, é muito óleo junto
eu tomo banho com água quente - morna, tem q tomar como?É o correto pq a máscara já sela as cutículas, nunca Enxágue a máscara na água quente btw
Mas se for passar ovo tem q passar condicionador dps para selar os nutrientes dentro dos fio já q ovo n sela cuticula
Morna, nunca quente, tem uns arrombado q deixa o bgl saindo fumaça e resseca o cabeloeu tomo banho com água quente - morna, tem q tomar como?