sub5static
it's so done
q chapaçãoC verem essa thread eh capaz de banirem td mundo por farmar reputação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
q chapaçãoC verem essa thread eh capaz de banirem td mundo por farmar reputação
maradona the handball player?Soy colombiano pero tengo amigos de Brasil.
Maradona > Pele
Yes him, más grande que Pelémaradona the handball player?
ela é bonita?@iblamemyhabits Nesse final de semana vou tentar ir em uma festa pra perder a virgindade, a mina q eu tô tentando pegar tá muito cu doce slk vou enlouquecer
Não mais que eu mas sim, é uma menina atraenteela é bonita?
tendiNão mais que eu mas sim, é uma menina atraente
Ponto forte dela é os olhos, corpo e o cabelotendi
Soy colombiano pero tengo amigos de Brasil.
Maradona > Pele

Mirin autism bro, Kisses from CampinasEEEH BRO BUBAYLA UH BAYLA BURABU BAYLA LA -NEYMAR SONG
C n era de BH?Mirin autism bro, Kisses from Campinas
Nem de Campinas sou mas n sou de BH wtf moro no interior de spC n era de BH?
Ribeirão preto?Nem de Campinas sou mas n sou de BH wtf moro no interior de sp
Sim, é a maior cidadeRibeirão preto?
logo vc se esforçando assim bro, essas cu doce sao mt chata pprtPonto forte dela é os olhos, corpo e o cabelo
A personalidade dela é a coisa mais atraente pra mim, ela é muito inteligente, ela não fala de homens, ela simplesmente caga pra tudo e só fala dos sonhos dela e sobre faculdadelogo vc se esforçando assim bro, essas cu doce sao mt chata pprt
Sao o melhor tipoA personalidade dela é a coisa mais atraente pra mim, ela é muito inteligente, ela não fala de homens, ela simplesmente caga pra tudo e só fala dos sonhos dela e sobre faculdade
Tímida, "inocente" e com um senso de humor besta igual ao meuSao o melhor tipo
então deve ser ideal pra LTRA personalidade dela é a coisa mais atraente pra mim, ela é muito inteligente, ela não fala de homens, ela simplesmente caga pra tudo e só fala dos sonhos dela e sobre faculdade
Não é toda hora q a gente vê uma thread com 35 paginasTem um monte de gringo tchola lurkando essa thread kkkk
TBD ngl (total brazilian death)TBD
Total Brazillian Domination
sou sim mano@caninobagro C eh de SP tbm?
os BRs são highkey o povo mais unido e suave daquiCaralho tá com 2k de replie
Highkey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKos BRs são highkey o povo mais unido e suave daqui
Boa sorte no slaying irmãoA personalidade dela é a coisa mais atraente pra mim, ela é muito inteligente, ela não fala de homens, ela simplesmente caga pra tudo e só fala dos sonhos dela e sobre faculdade
baixada santista@sub5static c eh de onde
Fed detectado?@sub5static c eh de onde
credo kkkkkkkkkkkkkFed detectado?
vcs preferem frio ou calor?Slk tá 35 GRAUS em Ribeirão Preto viado pqp verãozasso
Calor, eu gosto de sol dmsvcs preferem frio ou calor?
eu gosto de frio com sol, gosto de vestir umas jaquetonas pra esquentar e talsCalor, eu gosto de sol dms
Eu n, só na escola por conta de estilo mas eu gosto de andar sem camisa na rua quando tô passeando, quando tô comprando coisas n da pq é crime entrar em lugar fechado sem camisaeu gosto de frio com sol, gosto de vestir umas jaquetonas pra esquentar e tals

Sla mancara ta sumido
Meu paiqm eh esse neguinho na sua avi
amem?Meu pai