couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #1,751
Amém Kkkkamem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Amém Kkkkamem?
slk kkkkkkkkAmém Kkkk
Ele já morreu e a foto é de 1977 ngaslk kkkkkkkk
daqui a pouco toma doxx da familia toda kkkkkk
FEle já morreu e a foto é de 1977 nga
Câncermorreu doq
Foi no final do nono ano, 3 anos atrásEle morreu qnd c era criança?
kkkk esquece mano, não vai dar certo eu juro@iblamemyhabits Nesse final de semana vou tentar ir em uma festa pra perder a virgindade, a mina q eu tô tentando pegar tá muito cu doce slk vou enlouquecer
Muuuuuh eu sou dimocel dnr brokkkk esquece mano, não vai dar certo eu juro
?Muuuuuh eu sou dimocel dnr bro
Eu falei sobre conhecer alguma mina, n perder a virgindade esse final de semana, é óbvio q n vai acontecer, só se for uma vagabunda
me perdoe então príncipe, entendi errado <3Eu falei sobre conhecer alguma mina, n perder a virgindade esse final de semana, é óbvio q n vai acontecer, só se for uma vagabunda
É o brocolis@Joday vc usa esteroide? se sim, quais e quanto vc paga por eles?
arroz, frango e brocolisÉ o brocolis
Tô pensando 52 mirin?arroz, frango e brocolis![]()
uso só minha genética msm, mas nessa época aí eu tava mais gordinho e no pump ai deu um aspecto melhor@Joday vc usa esteroide? se sim, quais e quanto vc paga por eles?
n eh por causa da foto que eu pergunteiuso só minha genética msm, mas nessa época aí eu tava mais gordinho e no pump ai deu um aspecto melhor
tu nem viu meu rosto fdpn eh por causa da foto que eu perguntei
eh so pq vc eh gymcel msm
Nao bro, vc já disse ser gymcel antestu nem viu meu rosto fdp
fake nunca disse issoNao bro, vc já disse ser gymcel antes
Vc chegou no chat falando que o @duduboy era baixinho e vc era forte e bombado ngafake nunca disse isso
ah sim, apenas verdades mas isso não significa que eu sou gymcel príncipeVc chegou no chat falando que o @duduboy era baixinho e vc era forte e bombado nga

Gymcelling é o ato de focar na academia mano, n significa que vc é incel n tem nada haverGymchad seria mais apropriado![]()
Gosto é gosto né mano, ela parece uma boneca@couragecel gymcel no armario dizendo q a blanca soler eh mtb![]()
viu um cara dizendo que o @pfl eh br kkkkkkkkk@ttazegrim é br rapaziada
kkk os cara no bait mto fácil pqp, é só falar da foid favorita dele que ele vira o diabo@couragecel gymcel no armario dizendo q a blanca soler eh mtb![]()
whatviu um cara dizendo que o @pfl eh br kkkkkkkkk
ia ser engracado se fosse vdd
Nao marca ele manoviu um cara dizendo que o @pfl eh br kkkkkkkkk
ia ser engracado se fosse vdd

a nga said u were brazillianwhat
Boa boaConsegui postar aq agora
Mas como vc tava falando, cabelo crespo é menos versátil msmConsegui postar aq agora
qual a sua altura mano?Tô pensando 52 mirin?
anorexicTô pensando 52 mirin?
N faço a mínima ideia, tem um maluco que fala q tem 1,81 na escola e eu tenho exatamente a mesma altura dele, mas ele é cabeçudoqual a sua altura mano?