sub5static
poopmaxxing
slkNesse dia tinha umas 25 mina atrás dele flertando com ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
slkNesse dia tinha umas 25 mina atrás dele flertando com ele
Nga mandando a edit q eu mandei pra mimtrue demonio
tbm não gostoLembrando que eu nao gosto dessas parada de satanismo mas esse cara era bonito de um jeito animalesco, selvagem sla, ele tinha aura em literalmente tudo q fazia nos video
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNga mandando a edit q eu mandei pra mimMirin
Sim. O James queria ser o richardtbm não gosto
é vdd que o james sapphire se inspirou nele?
loucura, por isso n pode se bitolar nessas porraSim. O James queria ser o richard
Ele ficou feio pra caralho, ele parece bizarro sla, feio pra krlloucura, por isso n pode se bitolar nessas porra
ele nem era feio antes, só parecia muito gayEle ficou feio pra caralho, ele parece bizarro sla, feio pra krl
Ent, ele tinha uma pele ótima e lábios cheios dms, ele parecia um menino com dimo baixa mas ele tinha 14 néele nem era feio antes, só parecia muito gay
autismomaxxing
ah se ele tinha 14, suaveEnt, ele tinha uma pele ótima e lábios cheios dms, ele parecia um menino com dimo baixa mas ele tinha 14 né
NÃO TEM COISA PIOR DO QUE MULHER QUE ACHA QUE É HOMEM PORRAPORRA
COMO ODEIO ESSAS PUTA DO CARALH![]()
chatão msm, concordoNÃO TEM COISA PIOR DO QUE MULHER QUE ACHA QUE É HOMEM PORRA
Incel ramblingNÃO TEM COISA PIOR DO QUE MULHER QUE ACHA QUE É HOMEM PORRA
chatão msm, concordo
parece q puxou o queixo dele pra baixo com morph kkkkkkkkkkkk
O zigomatico dele ficou ridiculoparece q puxou o queixo dele pra baixo com morph kkkkkkkkkkkk
:senteoquê:Divagações de um Incel
implante malar é botch na certaO zigomatico dele ficou ridiculo
Oque que aconteceu@Viriato_catholic @Joday @couragecel @TrueFaelid @caninobagro
A Guy Who knows ballsabe do que eu to falando ne....cara feminista com mania de deus e orgulho vao se fuder....FOID SUBHUMANAS
eu dou like em geral ok vlw flwseus viados, 6 tem que dar like nos posts
se nao vai foder o ptr de todo mundo
MKKKKKKKKKK
isso n eh real pqp KKKKKKKK
Meus parabéns!to felizao pprt, finalmente peguei 17,5kg na rosca direta
se vc ama sua família me congratule
Ele era bonito (Chadlite), mas caiu na conversa desses users doentes da Incelsfera, eles sentem inveja e odeiam Prettyboys então farão de TUDO para que você destrua sua própria aparência...MKKKKKKKKKK![]()
Quase 30, sim, sou velho, comecei na Manosfera há muito tempo, eu já estava no Movimento da Real/Guerreiros da Real e lendo Nessahan Alita lá em 2010, mas nesse tempo ainda não existia Blackpill, só Redpill@melvin the cucko qnts anos vc tem
entendido senseiUma coisa que eu te digo é: não se deixem radicalizar, usem sempre a própria cabeça... Extremismo não vale a pena.

Não consigo mais ficar nervoso depois que comecei a dieta do Aajonusentendido sensei
![]()

mkkkkk muito obrigado irmãoMeus parabéns!
Eu fazia alternate cheat hammer curls 30kg x 5 per arm, mas não curto mais academia, parei de vez em 2015... Rosca direta era 20kg, e 17.5 é um EXCELENTE número.
Depois que conheci a Yoga e o Trabalho Miofascial, fiquei encantado e nunca mais olhei pra trás
o cara vai ser nosso mentorentendido sensei
![]()
Sou Slayer mas é uma vida bem tediosa, não é tão divertido quanto fazem parecero cara vai ser nosso mentor
Primeira vez que vejo alguém se auto denominar "slayer"Sou Slayer mas é uma vida bem tediosa, não é tão divertido quanto fazem parecer
É porque é verdade, mas é paia, mulher é tudo igual, você come uma e é como se tivesse comido o resto, só muda o CPF, tem mto mais coisas interessantes nessa vidaPrimeira vez que vejo alguém se auto denominar "slayer"
A aparência muda, além disso ter uma bonita e ter um relacionamento de vdd deve ser a coisa mais legal na vida, construir uma família e etcÉ porque é verdade, mas é paia, mulher é tudo igual, você come uma e é como se tivesse comido o resto, só muda o CPF, tem mto mais coisas interessantes nessa vida
Bonita de rosto sim, eu pessoalmente não me importo se for promíscua, fui muito tbm, mas filhos não teria apesar de querer, a vida tá muito difícil e só pioraA aparência muda, além disso ter uma bonita e ter um relacionamento de vdd deve ser a coisa mais legal na vida, construir uma família e etc
it's so bad out there.Bonita de rosto sim, eu pessoalmente não me importo se for promíscua, fui muito tbm, mas filhos não teria apesar de querer, a vida tá muito difícil e só piora