CHAT BRASILEIRO ORG

Lembrando que eu nao gosto dessas parada de satanismo mas esse cara era bonito de um jeito animalesco, selvagem sla, ele tinha aura em literalmente tudo q fazia nos video

• +1
Reactions: sub5static
Lembrando que eu nao gosto dessas parada de satanismo mas esse cara era bonito de um jeito animalesco, selvagem sla, ele tinha aura em literalmente tudo q fazia nos video
tbm não gosto

é vdd que o james sapphire se inspirou nele?

• +1
Reactions: doubleL and couragecel
1000131610
quem ele queria ser

1000131850
o que ele virou

• +1
Reactions: doubleL and sub5static
ele nem era feio antes, só parecia muito gay
Ent, ele tinha uma pele ótima e lábios cheios dms, ele parecia um menino com dimo baixa mas ele tinha 14 né

• +1
Reactions: sub5static
sabe do que eu to falando ne....cara feminista com mania de deus e orgulho vao se fuder....FOID SUBHUMANAS
A Guy Who knows ball

An iq too high?

• +1
Reactions: doubleL
to felizao pprt, finalmente peguei 17,5kg na rosca direta

se vc ama sua família me congratule

• +1
  • Woah
Reactions: TrueFaelid, iblamemyhabits and Ducan
Bom dia e, como ainda não postei hoje, me deixe estrear aqui mesmo:

FUCK NIGGEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

• +1
to felizao pprt, finalmente peguei 17,5kg na rosca direta

se vc ama sua família me congratule
Meus parabéns!

Eu fazia alternate cheat hammer curls 30kg x 5 per arm, mas não curto mais academia, parei de vez em 2015... Rosca direta era 20kg, e 17.5 é um EXCELENTE número.

Depois que conheci a Yoga e o Trabalho Miofascial, fiquei encantado e nunca mais olhei pra trás

• +1
Reactions: doubleL and iblamemyhabits
@melvin the cucko qnts anos vc tem

• +1
MKKKKKKKKKK:lul::lul::trepidation::trepidation::trepidation:
Ele era bonito (Chadlite), mas caiu na conversa desses users doentes da Incelsfera, eles sentem inveja e odeiam Prettyboys então farão de TUDO para que você destrua sua própria aparência...

Infelizmente foi o que aconteceu com o JamesSapphire/CurlyHeadJames, eu assisti em tempo real, ele era muito jovem e esses doentes fizeram a cabeça do menino

• +1
Reactions: sub5static, doubleL and iblamemyhabits
@melvin the cucko qnts anos vc tem
Quase 30, sim, sou velho, comecei na Manosfera há muito tempo, eu já estava no Movimento da Real/Guerreiros da Real e lendo Nessahan Alita lá em 2010, mas nesse tempo ainda não existia Blackpill, só Redpill

• +1
Reactions: sub5static, doubleL and iblamemyhabits
Uma coisa que eu te digo é: não se deixem radicalizar, usem sempre a própria cabeça... Extremismo não vale a pena.

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static, doubleL and 1 other person
  • +1
  • Love it
Reactions: TrueFaelid, doubleL and melvin the cucko
Meus parabéns!

Eu fazia alternate cheat hammer curls 30kg x 5 per arm, mas não curto mais academia, parei de vez em 2015... Rosca direta era 20kg, e 17.5 é um EXCELENTE número.

Depois que conheci a Yoga e o Trabalho Miofascial, fiquei encantado e nunca mais olhei pra trás
mkkkkk muito obrigado irmão

• +1
Reactions: TrueFaelid, melvin the cucko and iblamemyhabits
  • +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid, doubleL and 1 other person
No Chama

• JFL
  • +1
Reactions: iblamemyhabits and TrueFaelid
  • +1
Reactions: iblamemyhabits and TrueFaelid
Primeira vez que vejo alguém se auto denominar "slayer"
É porque é verdade, mas é paia, mulher é tudo igual, você come uma e é como se tivesse comido o resto, só muda o CPF, tem mto mais coisas interessantes nessa vida

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and doubleL
Esse música KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• +1
Reactions: iblamemyhabits, TrueFaelid and doubleL
É porque é verdade, mas é paia, mulher é tudo igual, você come uma e é como se tivesse comido o resto, só muda o CPF, tem mto mais coisas interessantes nessa vida
A aparência muda, além disso ter uma bonita e ter um relacionamento de vdd deve ser a coisa mais legal na vida, construir uma família e etc

• +1
Reactions: iblamemyhabits, sub5static, TrueFaelid and 1 other person
A aparência muda, além disso ter uma bonita e ter um relacionamento de vdd deve ser a coisa mais legal na vida, construir uma família e etc
Bonita de rosto sim, eu pessoalmente não me importo se for promíscua, fui muito tbm, mas filhos não teria apesar de querer, a vida tá muito difícil e só piora

• +1
Reactions: iblamemyhabits, TrueFaelid and couragecel
Bonita de rosto sim, eu pessoalmente não me importo se for promíscua, fui muito tbm, mas filhos não teria apesar de querer, a vida tá muito difícil e só piora
it's so bad out there.

• +1
Reactions: iblamemyhabits, TrueFaelid and doubleL