CHAT BRASILEIRO ORG

• +1
Reactions: caninobagro, britadeirajunior999 and couragecel
Apaga isso aí man

• +1
Reactions: britadeirajunior999

• +1
  • JFL
Reactions: sub5static, britadeirajunior999 and couragecel
epstein comprovadamente tinha um micropenis

• JFL
Reactions: couragecel and britadeirajunior999
Ontem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo

E vcs?

• +1
Reactions: sub5static and iblamemyhabits
Ontem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo

E vcs?
igual

• +1
Reactions: couragecel
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo

E vcs?
Acredito que seja consenso isso aí

• +1
Reactions: iblamemyhabits, sub5static and couragecel
Rpz, o quão da pra mudar a estrutura óssea aos 15? Mesmo que eu não seja boneless, é interessante saber

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and couragecel
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo

E vcs?
acho q eu só trocaria o dimo e ang

• +1
Reactions: britadeirajunior999, Ducan and couragecel
Rpz, o quão da pra mudar a estrutura óssea aos 15? Mesmo que eu não seja boneless, é interessante saber
Crescimento mínimo eu acho, o que mudará mesmo talvez seja a angularidade que talvez mude um pouco depois

• +1
Reactions: britadeirajunior999, sub5static and Ducan
Crescimento mínimo eu acho, o que mudará mesmo talvez seja a angularidade que talvez mude um pouco depois
Bom saber, acho que até o fim da puberdade o meu principal meio de "ascensão óssea" será aparelho de todo modo

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and sub5static
@couragecel os produtos de cabelo da relax é bom dms, ótima recomendação bro

• Love it
  • +1
Reactions: britadeirajunior999 and couragecel
  • +1
Reactions: Ducan, britadeirajunior999 and sub5static
@iblamemyhabits você trabalharia 1.5 anos como escravo na ilha do epstein para ser o adam?
mano pior que Adam não vale a pena pq é mais uma maldição do que benção, se for parar pra pensar

• +1
  • Hmm...
Reactions: Ducan, britadeirajunior999 and couragecel
mano pior que Adam não vale a pena pq é mais uma maldição do que benção, se for parar pra pensar
Ser o homem mais bonito já visto é uma maldição?

• +1
Ser o homem mais bonito já visto é uma maldição?
viado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...

se fosse cl-chad suave, mas acho q adam é muito extremo

• +1
Reactions: Ducan, britadeirajunior999 and couragecel
viado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...

O retrato de Dorian Gray, é literalmente essa história, e no filme ele adora isso, tanto que faz um pacto demoníaco para ficar jovem e adam pra sempre, tudo pra ele é possível no filme, homens tem inveja, mulheres se apaixonam instantemente e etc, ele sobressai muito bem nesse aspecto no filme

• +1

eu aceitaria as consequências

• Woah
  • +1
O retrato de Dorian Gray, é literalmente essa história, e no filme ele adora isso, tanto que faz um pacto demoníaco para ficar jovem e adam pra sempre, tudo pra ele é possível no filme, homens tem inveja, mulheres se apaixonam instantemente e etc, ele sobressai muito bem nesse aspecto no filme
dahora, tava pensando em ver um filme disso

• +1
Reactions: Ducan and britadeirajunior999
Se um adam realmente existisse, em algum momento da vida dele ele ia querer viver isolado

• +1
  • So Sad
Reactions: Ducan, britadeirajunior999, sub5static and 1 other person
Se um adam realmente existisse, em algum momento da vida dele ele ia querer viver isolado
1000132449

• +1
Reactions: britadeirajunior999, iblamemyhabits and sub5static

1000132453
Le aí man, olha q foda oq ele disse, tem tudo haver com oq vc disse

• +1
Reactions: britadeirajunior999, iblamemyhabits and sub5static
o que é bom pra substituir o lumify? pagar 200 conto em um colírio tá fora de cogitação agora

• +1
Reactions: britadeirajunior999, iblamemyhabits and couragecel
o que é bom pra substituir o lumify? pagar 200 conto em um colírio tá fora de cogitação agora
?? Q porra é essa?

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and iblamemyhabits
vó comprou leite cru W vó❤️

• +1
Reactions: iblamemyhabits, sub5static and couragecel
temos quase a mesma idade, irei fazer 15 nesse outubro

• +1
Reactions: iblamemyhabits, Viriato_catholic, sub5static and 1 other person
  • +1
Reactions: iblamemyhabits and sub5static
credo man, sinistro

já fui abordado aos 14 por um velho estranho falando que eu "tenho estilo", e ficou me elogiando de uma maneira esquisita
perdeu a chance de ciclar com 14 anos

• +1
  • JFL
Reactions: iblamemyhabits, sub5static, britadeirajunior999 and 1 other person
sungazing as 17:20 é lei

• +1
Reactions: iblamemyhabits
perdi o nofap com um hat-trick de goon

• JFL
  • +1
Reactions: sub5static and Ducan

Users who are viewing this thread