iblamemyhabits
htn til christmas
escravo sexual? nao@iblamyhabits você trabalharia 1.5 anos como escravo na ilha do epstein para ser o adam?
escravo, sim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
escravo sexual? nao@iblamyhabits você trabalharia 1.5 anos como escravo na ilha do epstein para ser o adam?
Mas é adam manescravo sexual? nao
escravo, sim
n vale a pena caraMas é adam man
Papon vale a pena cara
o epstein tem aidsMas é adam man
Como vc sabe?o epstein tem aids
Ele só fez softmaxxing e conseguiu uma angularidade absurda n sei como
Como vc sabe?

igualOntem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo
E vcs?
Ele só fez softmaxxing e conseguiu uma angularidade absurda n sei como
igual
o mesmoOntem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo
E vcs?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em um universo alternativo
Acredito que seja consenso isso aíOntem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo
E vcs?
acho q eu só trocaria o dimo e angOntem eu estava em call com o @sub5static e ele me perguntou qual é mais importante, harm, misc, angu ou dimo?
pra mim
Harm
Misc
Angu
Dimo
E vcs?
Crescimento mínimo eu acho, o que mudará mesmo talvez seja a angularidade que talvez mude um pouco depoisRpz, o quão da pra mudar a estrutura óssea aos 15? Mesmo que eu não seja boneless, é interessante saber
Angularidade é mais importante que dimo eu achoacho q eu só trocaria o dimo e ang
Bom saber, acho que até o fim da puberdade o meu principal meio de "ascensão óssea" será aparelho de todo modoCrescimento mínimo eu acho, o que mudará mesmo talvez seja a angularidade que talvez mude um pouco depois
Nada irmão@couragecel os produtos de cabelo da relax é bom dms, ótima recomendação bro
mano pior que Adam não vale a pena pq é mais uma maldição do que benção, se for parar pra pensar@iblamemyhabits você trabalharia 1.5 anos como escravo na ilha do epstein para ser o adam?
Ser o homem mais bonito já visto é uma maldição?mano pior que Adam não vale a pena pq é mais uma maldição do que benção, se for parar pra pensar
viado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...Ser o homem mais bonito já visto é uma maldição?
O retrato de Dorian Gray, é literalmente essa história, e no filme ele adora isso, tanto que faz um pacto demoníaco para ficar jovem e adam pra sempre, tudo pra ele é possível no filme, homens tem inveja, mulheres se apaixonam instantemente e etc, ele sobressai muito bem nesse aspecto no filmeviado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...
se fosse cl-chad suave, mas acho q adam é muito extremo
eu aceitaria as consequênciasviado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...
dahora, tava pensando em ver um filme dissoO retrato de Dorian Gray, é literalmente essa história, e no filme ele adora isso, tanto que faz um pacto demoníaco para ficar jovem e adam pra sempre, tudo pra ele é possível no filme, homens tem inveja, mulheres se apaixonam instantemente e etc, ele sobressai muito bem nesse aspecto no filme
Se um adam realmente existisse, em algum momento da vida dele ele ia querer viver isolado
viado, imagina você do nada começar a ser tratado totalmente diferente apenas pela sua aparência, ser alvo de inveja pela maior parte do tempo, objetificação, solidão e etc...
isso aí...View attachment 5636743Le aí man, olha q foda oq ele disse, tem tudo haver com oq vc disse
?? Q porra é essa?o que é bom pra substituir o lumify? pagar 200 conto em um colírio tá fora de cogitação agora
Colirio?? Q porra é essa?
Pra q colirioColirio

Mirinvó comprou leite cru W vó![]()
mirin vovóMirin
temos quase a mesma idade, irei fazer 15 nesse outubroRpz, o quão da pra mudar a estrutura óssea aos 15? Mesmo que eu não seja boneless, é interessante saber
se fosse eu, tinha enchido eles de balakrl rapaziada, eu e meu amigo fomos abordados por 3 vagabundos na rua
perdeu a chance de ciclar com 14 anoscredo man, sinistro
já fui abordado aos 14 por um velho estranho falando que eu "tenho estilo", e ficou me elogiando de uma maneira esquisita
eu não tenho arma dawgse fosse eu, tinha enchido eles de bala

kkkkkkkkkkkkkk se eu ciclasse com 14 eu estaria com 1,59 hj em dia e fudidoperdeu a chance de ciclar com 14 anos