iblamemath
Iron
curioso como a gente traduz todos os traços para pt mas o ramo ninguém liga e fala ramus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
curioso como a gente traduz todos os traços para pt mas o ramo ninguém liga e fala ramus
Po eu curti gostei da dublagem a qualidade tbm n ta ruim pra um site pirata e filme de 1960. Aquela cena em motion do alain delon deitado na cama em ligação se passando por phillipe tbm é a cena de um homem mais bonito na historia do cinema sem discussoes (agr n me recordo se ele esta se passando por phillipe em si)Ata, eu na assisti essa versão mas n curti, eu curto mais a francesa em 4k
entãocurioso como a gente traduz todos os traços para pt mas o ramo ninguém liga e fala ramus
@couragel lembra dessa cena aí?Po eu curti gostei da dublagem a qualidade tbm n ta ruim pra um site pirata e filme de 1960. Aquela cena em motion do alain delon deitado na cama em ligação se passando por phillipe tbm é a cena de um homem mais bonito na historia do cinema sem discussoes (agr n me recordo se ele esta se passando por phillipe em si)
de verdade indescritívelAquela cena dele na cama em ligação é surreal
Nao po, a cena do homem mais bonito da história do cinema é essaPo eu curti gostei da dublagem a qualidade tbm n ta ruim pra um site pirata e filme de 1960. Aquela cena em motion do alain delon deitado na cama em ligação se passando por phillipe tbm é a cena de um homem mais bonito na historia do cinema sem discussoes (agr n me recordo se ele esta se passando por phillipe em si)
aquele na cabeceira da camaNao po, a cena do homem mais bonito da história do cinema é essa
![]()
Nao po, a cena do homem mais bonito da história do cinema é essa
![]()
View attachment 5679825
Discutível pena que a cena do gif nao e completa
Acho q ele no sol fica mais marcante, a movimentação, tudo fica muito fodaView attachment 5679825
Discutível pena que a cena do gif nao e completa
Acho q ele no sol fica mais marcante, a movimentação, tudo fica muito foda
Caralho cara a gente n pode admirar o adam?@alandelao943 vc eh gay
Nah bro. Apenas admirando o adam@alandelao943 vc eh gay
Caralho cara a gente n pode admirar o adam?
homo copeNah bro. Apenas admirando o adam
Você esta literalmente em um site que ficou famoso graças a edits de homens atraentes irmãohomo cope

seu primeiro contato com isso aq concerteza foi vendo edit de algum homem e o gay sou eu?T1 Side profile
t1 lifeT1 Side profile
T1 fossa canine
@moongazing
@alandelao943
assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"
É recente, é sobre os crimes que ele cometeuVou assistir sempre procurei assistir vídeos sobre a historia dele e tals mas quase nunca achava alias nunca achei esse video aí
Eu dissequei a vida dele inteira e n é tao charmoso assim...Sei que a vida dele no exercito foi uma loucura e sua infância tbm
Se der manda os vídeos q assistiu dele sobreEu dissequei a vida dele inteira e n é tao charmoso assim...
Eu li o livro dele, eu tenho uma coleção de livros dele, assisti todas entrevistas, todos os filmes, e li o Wikipedia dele, nunca assisti muitos vídeos falados nSe der manda os vídeos q assistiu dele sobre

Dificil achar um fan dele assim por aí a maioria so larpa msmEu li o livro dele, eu tenho uma coleção de livros dele, assisti todas entrevistas, todos os filmes, e li o Wikipedia dele, nunca assisti muitos vídeos falados n![]()
Dificil achar um fan dele assim por aí a maioria so larpa msm
@moongazing
@alandelao943
assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"
Remake?qual o nome desse remake?
Acredita que ja vi 1 racista de merda burro pra krl chamar ele de ltn alto algo do tipo
Ele fez um post inteiro so pra isso inclusiveAcredita que ja vi 1 racista de merda burro pra krl chamar ele de ltn alto algo do tipo