CHAT BRASILEIRO ORG

Ata, eu na assisti essa versão mas n curti, eu curto mais a francesa em 4k
Po eu curti gostei da dublagem a qualidade tbm n ta ruim pra um site pirata e filme de 1960. Aquela cena em motion do alain delon deitado na cama em ligação se passando por phillipe tbm é a cena de um homem mais bonito na historia do cinema sem discussoes (agr n me recordo se ele esta se passando por phillipe em si)

• +1
Reactions: couragecel and moongazing
Po eu curti gostei da dublagem a qualidade tbm n ta ruim pra um site pirata e filme de 1960. Aquela cena em motion do alain delon deitado na cama em ligação se passando por phillipe tbm é a cena de um homem mais bonito na historia do cinema sem discussoes (agr n me recordo se ele esta se passando por phillipe em si)
@couragel lembra dessa cena aí?

• +1
Reactions: iblamemath
N sei cm q marca no org kkkkkk

• +1
vou assistir ele amanhã pq vou dormir 20hrs hoje

• +1
Aquela cena dele na cama em ligação é surreal

• +1
Reactions: iblamemath and couragecel
Nao po, a cena do homem mais bonito da história do cinema é essa
France GIF by Turner Classic Movies

• +1
Reactions: alandelao943 and iblamemath
Caralho o iblamemath tá usando o cariane, down version

• +1
Reactions: moongazing

• +1
Reactions: alandelao943
@alandelao943 vc eh gay

• Ugh..
Reactions: alandelao943 and couragecel

• +1
homo cope
Você esta literalmente em um site que ficou famoso graças a edits de homens atraentes irmão 😭🙏🏻 seu primeiro contato com isso aq concerteza foi vendo edit de algum homem e o gay sou eu?

• +1
Reactions: moongazing and couragecel
t1 sorte

• So Sad
Reactions: couragecel
@moongazing
@alandelao943

assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"

• +1
acredito que um nascimento assim é um único dentre toda a linhagem da humanidade

@moongazing
@alandelao943

assistam e verão a definição de "Romântico, mas sem coração"

Vou assistir sempre procurei assistir vídeos sobre a historia dele e tals mas quase nunca achava alias nunca achei esse video aí

• +1
Vou assistir sempre procurei assistir vídeos sobre a historia dele e tals mas quase nunca achava alias nunca achei esse video aí
É recente, é sobre os crimes que ele cometeu

Sei que a vida dele no exercito foi uma loucura e sua infância tbm

• +1
Se der manda os vídeos q assistiu dele sobre
Eu li o livro dele, eu tenho uma coleção de livros dele, assisti todas entrevistas, todos os filmes, e li o Wikipedia dele, nunca assisti muitos vídeos falados n😢

• +1
Eu li o livro dele, eu tenho uma coleção de livros dele, assisti todas entrevistas, todos os filmes, e li o Wikipedia dele, nunca assisti muitos vídeos falados n😢
Dificil achar um fan dele assim por aí a maioria so larpa msm

• +1
Alem de chamar de lltn chamou ele de um cara baixo (alain delon tem 177 e a media global é 170 para homens) ainda dizia que ele era de um fenotipo étnico e ainda fazia questão de falar mal da etnia dele

• +1
Eu ja discuti cm esse cara 1 vez no org inclusive. Provavelmente 1 cara étnico racista frustrado com a etnia dele